Ir para conteúdo

Foto

Root do Mini Pro(SK17i) com Android 2.3.4 FW 4.0.2.A.0.62

• Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

reidotero

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 148 posts

Postado 12 Out 2012 - 18:53

vou instalar essa pq nao estou conseguindo fazer o root no .62 ... tenho que voltar pro .58 pra fazer o root ..e depois atualizar via wifi nao é ? pra mantar o root no .62

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Out 2012 - 19:14

Você faz o downgrade para .58, rooteia e atualiza via OTA, ou seja pelo próprio aparelho , para manter o root.

Se usar o PC Companion ou o SEUS você perde o root .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

reidotero

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 148 posts

Postado 12 Out 2012 - 19:49

blz seiken .. ! vou fazer isso .. !!

reidotero

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 148 posts

Postado 13 Out 2012 - 01:14

seikein ..tenho outra duvida .. ! eu consegui o numero de uma rom customizada do brasil .. !!

será que eu preciso o build.prop inteiro dela ... ou com apenas o numero eu consigo trocar ele ..e reparar com o SEUS ... ! ai ele ficar com a rom do numero da build.prop que eu coloquei ..

AdrianoDBA™

合気道 - 武道

• Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 13 Out 2012 - 11:59

Como faço pra flechear meu Sk17i???

"A única razão para o tempo é que não aconteça tudo ao mesmo instante."

Twitter = @adrianodba

reidotero

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 148 posts

Postado 13 Out 2012 - 15:03

seiken ...agora o problema é atualizar pelo wifi .. !! nao estou conseguindo .. !! pq sempre da rede pendente ...ou o download é muito rapido ... ai quando eu mando instalar ele fala que nao foi possivell.. e agora ?

luciusdraven

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Out 2012 - 15:54

Boa tarde a todos,

Essa FW(4.0.2.A.0.62) corrige os bugs relativos ao uso do botão no headset(aquilo de quando vc tenta usar o botão, ficar aumentando ou diminuindo o volume aleatoriamente)?
*minha atual FW: 4.0.A.2.335

Grato.

Théo Torres

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Out 2012 - 21:17

Amigos, no meu sk17i deu tudo certo até a parte de atualizar para 4.0.2.a.0.62, a atualização baixa normal, ela começa a instalar, mas pouco depois de aparecer a caixa e os pontos azuis o celular reinicia e aparece a mensagem de que não foi possivel instalar a atualização

reidotero

SK17i_4.0.2.A.0.58_GLOBAL.ftf - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Também existe uma ROM que foi alterada por modders , SK17i 4.0.2.A.0.69 pré-rooteada, porém eu não a testei e não tenho informações dela.

Eu Testei mas não gostei, a maioria dos aplicativos "root" não funcionavam ou funcionavam e travava, o wifi tbm não funcionou, acabei volando pra .58

luciusdraven

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Out 2012 - 21:27

aproveitando, como foi que instalou o CWM?

Théo Torres

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Out 2012 - 21:28

Baixei esse .apk: "Xperia CWM Auto-installer"
Xperia CWM Auto-installer.apk - 4shared.com - online file sharing and storage - download - mike smith

luciusdraven

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Out 2012 - 21:49

Baixei esse .apk: "Xperia CWM Auto-installer"
Xperia CWM Auto-installer.apk - 4shared.com - online file sharing and storage - download - mike smith

CWM baixado, instalado e funcionando :rock
Obrigado Theo, salvou a pátria aqui. :blz

Théo Torres

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Out 2012 - 21:53

Refiz tudo,mas dessa vez dei flash na versão .42, fiz o root normal e entrei no wifi,mais uma vez a atualização para .62 baixou e começou a instalar, mas apresentou o mesmo erro...

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 19 Out 2012 - 21:55

Boa tarde a todos,

Essa FW(4.0.2.A.0.62) corrige os bugs relativos ao uso do botão no headset(aquilo de quando vc tenta usar o botão, ficar aumentando ou diminuindo o volume aleatoriamente)?
*minha atual FW: 4.0.A.2.335

Grato.

luciusdraven não sei dizer, teria de verificar o changelog de todas FWs da versão que tem , 4.0.A.2.335 até a versão 4.0.2.A.0.62 , para ver quais correções a última herdou das anteriores .

Porém também pode ser o caso de incompatibilidade , se for o caso procure no google pelo modelo do fone e do aparelho para ver se tem outros relatos semelhantes com esse problema .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

reidotero

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 148 posts

Postado 21 Out 2012 - 09:15

seiken .... fiz upload fa firmware generica do brasil ....
coloca no primeiro post fazendo favor

Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!

sk17a_4.0.2.A.0.62_Brasil.rar

HaftBR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Dez 2012 - 09:05

Então, pessoal, posso fazer o root do android 2.3.4., seguindo este tutorial?

A versão do meu já é a "4.0.2.A.0.62", modelo "SK17a". Já tentei seguir vários, mas vários procedimentos para rootar a minha versão (.62), mas nunca que consigo, :(. Só consegui quando ainda era a 2.3.3., e foi bem fácil.

Tenho que deixar a depuração USB ativada? E o tempo limite da tela em mais de 10 minutos?

Valeu!
Intenção sem ação é apenas ilusão.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Dez 2012 - 13:21

Em resumo, a dica é que não tem como rootear diretamente a sua versão, então se fizer downgrade , rootear e fizer upgrade via OTA ou WiFi , não vai perder o root .

Porém tem outras formas para versões mais recentes do Android, se no futuro usar a ROM original com Android 4.0.x ICS , pode flashear o Kernel do Xperia Neo V , rootear pelo Easy Root do DooMLoRD , e voltar o Kernel do SK17a .

HaftBR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Dez 2012 - 20:12

Entendi, cara! Obrigado pela resposta...

Que pena, então terei que fazer downgrade para a versão 2.3.3? Nela, como eu havia dito, dava pra fazer o root, mas quando atualizei eu o perdi.

Então, é só eu fazer downgrade normal para a 2.3.3 e depois atualizar a versão sem ser pelo Sony PC Companion?
Intenção sem ação é apenas ilusão.

dikku

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Dez 2013 - 02:09

Muito obrigado ... ele é usar full .......
Spanish Baby Names
instrumentation seminar topics