Ir para conteúdo

Foto

Xperia Mini Pro SK17a - root android 2.3.4

• Por favor, faça o login para responder
73 respostas neste tópico

Andao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 11 Jun 2012 - 18:46

kra vc encontrou no wotan o 4.0.4 SK17a ? Agora sobre excluir na configurações "*#*#..." pode sim da problemas melhor aguardar alguem do forum que tenha melhor conhecimento com basebands para encontrarmos uma solução!

jailtonjunior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 12 Jun 2012 - 00:11

nao , eu achei na net o ftf Sk17a_4.1.B.0.431_Generic Trade US .. esse eh o da america latina , android 4 .. e achei o 2.3.4 ska .62 brasil tb ... so q nenhum tirou a baseband bc1 e bc8 , tudo por flashtool , mais rapido .. agora qeria mudar o build. eu tb achei o da america latina , mas n sei como mudar ...

Guilherme Nakamura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 27 Jun 2012 - 14:51

nao , eu achei na net o ftf Sk17a_4.1.B.0.431_Generic Trade US .. esse eh o da america latina , android 4 .. e achei o 2.3.4 ska .62 brasil tb ... so q nenhum tirou a baseband bc1 e bc8 , tudo por flashtool , mais rapido .. agora qeria mudar o build. eu tb achei o da america latina , mas n sei como mudar ...

Vocês estão tentando mudar a frequência do sk17i para a do sk17a? é isso? Alguma evolução nesse processo? ou ainda continua impossível?

nghiroshi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Jun 2012 - 19:57

Olá pessoa, eu sou novo por aqui, eu utilizei o flashtool com a rom Sk17a_4.1.B.0.431_Generic Trade US para atualizar o meu sk17a para o Android 4 e agora gostaria de voltar para a versão original de fábrica (android 2.3.4), pois a tecla física ç não está funcionando, alguém poderia me dar uma luz de como faço isso? Já tentei o SEUS e o PCCompanion mas eles reparam para o Android 4.

Obrigado a todos.

cmndst

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 05 Ago 2012 - 02:18

Bom dia.

Tentei rootear o aparelho esses dias com a versão 2.3.4 Brazil Trade e não consegui com o Flashtool, SuperOneClick, DooMLoRD v4 ROOT, sendo todos indicados no forum do XDA-Developers.
Usei o WotanServer e instalei a firmware do android 2.3.3 Brazil Trade e consegui rootear sem problema nenhum. Faz tempo que não mexo com firmware e todas essas coisa, então esqueci muitas coisas de versões e compatibilidades.

Alguem tem algum comentario sobre a mesma experiencia? Ou conseguiu resolver o problema?

Obrigado!

Não estou conseguindo usar o wotan... pode me explicar como uso ele?

guilherme marini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 14 Ago 2012 - 23:29

Olha, eu acabei de comprar o xperia mini pro sk17a, e quando liguei-o ao pc ele pediu para atualizar e eu mandei atualizar, e ele foi para o android 4.0, só que ele começou a travar e eu queria voltar para a versao que ele veio, tem como? e se sim como?

cmndst

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 15 Ago 2012 - 06:48

vc pode fazer pelo wotan server, porem ele é pago ou vc pode fazer manualmente baixe a rom do sk17a SK17a_4.0.2.A.0.58_MEXICO_TELCEL.zip extrair o arquivo tft instale o flash tool Flashtool - Xperia devices flashing coloque o arquivo que vc extraiu dentro da pasta firmware que fica na pasta flashtool q vc instalou, depois abra o programa clique no flash o icone, um "raio" e depois clique em flash mode selecione o ftf conecte o aparelho ai é so esperar...

fiz isso algumas vezes ja todas deram certo, mas faça por sua conta e risco.

guilherme marini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Ago 2012 - 19:38

ta, mas essa rom ae funciona no celular br? é pq eu vi o mexico ali, desculpa a ignorancia mais eu nao sei nada disso, o celular é da minha namorada, e acabei atualizando sem querer, acho que esta travando por causa do android msm.

sera que voce pode passar um passo a passo certinho? e outra, caso de errado, é possivel restaurar, digo isso porque nao quero correr o risco de estragar o celular dela =/

cmndst

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 15 Ago 2012 - 20:17

nesse link tem o tutorial certinho de como voltar para o gingerbread e fazer root no aparelho... Free Cloud Storage - MediaFire

guilherme marini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Ago 2012 - 21:50

olha, paguei 1.99 pelo wotan achei mais seguro, fiz tudo certinho, só que o jogo continuo dando problema, acho que eh problema com jogo, quando abre o teclado ele vira a tela e e o jogo fica desproporcional, e qnd fecha o teclado ele nao volta ao normal =/ o jeito é acustuma. obrigado pela ajuda cara =D

matheusrodacki

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 17 Ago 2012 - 15:29

ola pessoal voltando ao assunto do root é que to com a versão .62 mas o tópico do seiken que ele resolveu acidentalmente está fora do ar e queria saber se tem mesmo um jeito de fazer o root sem voltar para a .58

cmndst

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 17 Ago 2012 - 16:14

ola pessoal voltando ao assunto do root é que to com a versão .62 mas o tópico do seiken que ele resolveu acidentalmente está fora do ar e queria saber se tem mesmo um jeito de fazer o root sem voltar para a .58

ate o momento não oque vc pode fazer e usar o wotan server o problema é q ele é pago...

matheusrodacki

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 17 Ago 2012 - 16:20

A ta como não vou usar o root agora vou deixar como está

HaftBR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Dez 2012 - 09:02

Então, pessoal, o tópico para o root do android 2.3.4., seria este?

http://www.plusgsm.c...-a-0-62.114661/

A versão do meu já é a "4.0.2.A.0.62", modelo "SK17a".

Valeu!
Intenção sem ação é apenas ilusão.