Ir para conteúdo

Foto

Debrand Nokia Lumia 710

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 06 Abr 2012 - 21:13

Bom comprei a alguns dias um Nokia 710 Lumia na Claro e quero colocar a FW dele sem vínculo com a operadora e achei um tutorial no XDA mas não estou conseguindo fazer que o programa se comunique com o telefone para fazer o procedimento.

Alguém que tem esse aparelho comprado em operadora já fez o procedimento? Se sim como?

David Diniz

jgxdaff

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 106 posts

Postado 29 Jun 2012 - 08:07

Ru fiz.. Coloquei ateh uma custom rom pra deixar ele desbloqueado (jailbreak) e funciona muito bem. Inclusive tem a funcao de compartilhamento de internet
(roteador). Tem alguns detalhes a serem seguidos axo que hoje mais tarde eu posto um tutorial aqui.

aderbalito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 21 Set 2012 - 03:28

Aproveitando o tópico...
Tenho um 710 que comprei da rogers - canada, desbloqueado, tava usando com um chip da tim sem qq problema.
Resolvi fazer o "debrand", mas a partir daí, ja coloquei umas 4 fw diferentes, e todas pedem o pin qdo liga. E ao que percebi, seria o pin do telefone, como se ele tivesse bloqueado.
As fw que tentei foram, inicialmente da nokia brasil, depois tim, aí tentei uma "country variant" do reino unido, depois tentei voltar pra rogers, mas sem sucesso algum.
Alguma dica?

aderbalito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 21 Set 2012 - 15:02

ja falei em outro topico tb, resolvi o problema comprando o codigo de desbloqueio na internet.