Ir para conteúdo

Foto

Samsung Galaxy Y TV S5367

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

PARKERsp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 13 Abr 2012 - 23:35

Alguém já comprou esse aparelho?Fiquei bem interessado nele.

• Características do Produto
    • Smartphone 3G com Sistema Operacional Android 2.3 - Samsung
    • - Ref.: GALAXY TV S5367.
    • - Cor: cinza.
    • - APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: Com este Galaxy você tem TV Digital na palma da sua mão e milhares de aplicativos para download no Android 2.3. Tenha muita velocidade com o processador de 832 MHz, internet 3G e Conexão Wi-Fi. Registre os melhores momentos sua vida com a câmera de 3.2 MP e fique conectado com seu amigos com o acesso a internet móvel. Com o processador de 832 MHz do Galaxy você navega, utiliza aplicativos e toda a multimídia do aparelho de forma otimizada e rápida. Além disso, você tem internet rápida a qualquer momento e em qualquer lugar através da rede 3G de sua operadora ou do Wi-Fi. Tenha navegação GPS com comando de voz. Faça pesquisas rápidas na internet e tenha rápido acesso à vídeos com o link para o You Tube. Basta deslizar o dedo sobre a tela até a letra que você escolheu, e pronto: a mensagem vai aparecendo no seu celular. Tudo isso para lhe proporcionar mais eficiência e tecnologia!
    • - Modelo: Galaxy Y TV.
    • - Sistema Operacional: Android 2.3.
    • - Operadora: Aparelho desbloqueado.
    • - Design: barra.
    • 3G
    • - Tela:
    • Tamanho - 3,14 polegadas;
    • Resolução - 240 x 320 pixels;
    • Número de cores - 262 K;
    • Touch Screen.
    • - Aplicativos do aparelho:
    • Agenda de compromissos.
    • - TV Digital: grátis e com gravação.
    • - Bluetooth 3.0: Dispositivos compatíveis podem atingir a marca de 24 Mbps de transferência. Outra vantagem é o controle mais inteligente do gasto de energia exigido para as conexões. O Bluetooth 3.0 é compatível com as versões anteriores da tecnologia. Vários aprimoramentos na conectividade e na estrutura deixam o Bluetooth mais poderoso do que nunca, porém, mais ágil e seguro.
    • Sincronização com PC
    • - Teclado: QWERTY virtual.
    • - Internet Sem fio: Internet 3G e Wi-Fi - conexão em alta velocidade sempre.
    • - A-GPS: Versão aprimorada de GPS, que captura informações dos satélites de posicionamento com mais rapidez e precisão. Reduz o tempo que um aparelho com GPS comum leva para localizar sua posição atual.
    • - GPS: com comando de voz.
    • Câmera digital integrada
    • - Número de pixels câmera: 3 Megapixels.
    • - Características da câmera:
    • Zoom digital;
    • Foco automático.
    • Gravação de vídeos
    • Música
    • MP3 Player
    • - Rádio FM: se faz necessário o uso do fone de ouvido.
    • Reforço dos graves
    • Fone de ouvido
    • Viva-Voz
    • Lista de chamadas recebidas
    • Lista de chamadas não atendidas
    • Lista de chamadas efetuadas
    • E-mails
    • MMS - envio e recebimento de mensagens multimídia (texto, ícones, fotos, sons e vídeos)
    • SMS - envio e recebimento de mensagens de texto
    • Acesso móvel à Internet
    • Alerta vibratório
    • Agenda telefônica
    • Memória interna
    • - Capacidade memória: 180MB.
    • Entrada para cartão
    • - Tipo do cartão: micro SD.
    • - Capacidade cartão: até 32GB.
    • Calendário
    • Calculadora
    • Cronômetro
    • Alarme
    • - Fuso horário: com horário mundial.
    • - CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
    • 01 Celular;
    • Bateria;
    • Carregador de parede;
    • Manual do usuário;
    • Certificado de garantia;
    • Cabo USB;
    • Fone de Ouvido Estéreo;
    • Micro SD 2GB.
  • Dados Técnicos
    • (sujeitos a alterações)
    • - Alimentação: bateria recarregável. Carregador bivolt.
    • - Duração aprox. da bateria:
    • em stand by - 15 dias.
    • em conversação - 09 horas.
    • - Tecnologia:
    • GSM;
    • GPRS;
    • EDGE;
    • HSDPA;
    • WCDMA.
    • - Banda: QuadBand.
    • - Freqüência de rede: 850/900/1800/1900 Mhz.
    • - Processador: de 832 MHz.
    • - Conectividade: USB.
    • - Peso aprox. do produto: 98 gramas.
    • - Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 6 x 10,7 x 1,9 cm.

Arquivo(s) anexado(s)

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 14 Abr 2012 - 00:00

Bom se for um aparelho, para uso normal, é um bom aparelho sim o processador não é ruim, tem tudo que um aparelho com android oferece, sem contar com bluetooth 3.0 e tv digital, mas pelo valor dele que encontrei, prefiro por exemplo um xperia mini pro, ele tem camera de 5.0 procesador de 1GHz, uma boa GPu pra jogos e é mais barato que esse.

PARKERsp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 14 Abr 2012 - 09:46

Bom se for um aparelho, para uso normal, é um bom aparelho sim o processador não é ruim, tem tudo que um aparelho com android oferece, sem contar com bluetooth 3.0 e tv digital, mas pelo valor dele que encontrei, prefiro por exemplo um xperia mini pro, ele tem camera de 5.0 procesador de 1GHz, uma boa GPu pra jogos e é mais barato que esse.

Valeu pela dica, mas a tv digital e o design são importantes pra mim.Além disso, o preço do XPeria Mini está na faixa de 600 reais, enquanto o Samsung s5367 custa 499 reais em média.

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 14 Abr 2012 - 10:48

Não falei o Xperia mini, e sim o xperia mini pro, vc acha ele por 519 por exemplo no ML http://produto.merca...roid-hd-gps-_JM , é um aparelho que será atualizado para o android 4.0 ou seja ICS, então compensa vc pagar 20 reaus a mais que é o caso do que pegar esse, e cuidado muitos confundem ele com xperia x10 mini, esse aparelho ja esta defasado.

PARKERsp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 14 Abr 2012 - 12:56

Entendi.Mas ainda fica faltando pra mim o design e a tv digital.Eu pensei antes em comprar o Samsung s5360 mas mudei de ideia a princípio.

walberviegas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Abr 2012 - 14:26

Comprei um e estou bem satisfeito. É o meu primeiro aparelho Android. Instalei vários aplicativos e notei que vários deles foram instalados diretamente no cartão e outros na memória do telefone. Os que estão no cartão podem ser movidos para o telefone e os que estão no telefone não têm a opção para mover para o cartão habilitada. Pesquisando na internet descobri que alguns usuários fazem alguns procedimentos para liberar acesso ao root com o objetivo, entre outros, de instalar aplicativos diretamente no cartão. Pelo que vi, parece que em alguns casos, se o usuário não fizesse isso os aplicativos seriam instalados somente na memória do celular e ele teria que ir no gerenciador de aplicativos para mover para o cartão nos casos em que fosse possível. Então fiquei com uma dúvida e gostaria que alguém ajudasse: como no meu celular o próprio sistema já vem instalando vários aplicativos no cartão e outros no aparelho eu não preciso fazer root com essa finalidade? Estou entendendo que os aplicativos que foram instalados no celular não poderiam mesmo ser instalados no cartão e acessar o root não mudaria em nada e os usuários que precisaram fazer isso só fizeram porque em seus aparelhos a instalação era feita SEMPRE na memória do celular. Estou certo? Exemplos de programas que foram instalados no cartão: Angry Birds, Evernote, Ebay, Qual Operadora? e XBMC Remote, entre outros. Exemplos de programas instalados na memória do telefone: AVG Antivirus, App Bloqueio, Banco do Brasil, Buscapé, Conquer 3 Kingdoms e Google Sky Map, entre outros.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 28 Abr 2012 - 17:45

Em todos aparelhos com Android 2.2 Froyo para cima tem a opção nativa de instalar no cartão microsd, desde que:

1 O Apk seja compatível com a SDK do Froyo em diante.
2 O Apk não seja nem do sistema, nem seja de serviços em segundo plano ( receiver containers / broadcast containers ), nem contenha Widgets - aquelas aplicações que ficam no display e iniciam ao ligar o aparelho, nem sejam o tema que estiver sendo usado pelo aparelho.

O motivo para essas restrições do modo nativo é que o usuário possa remover o cartão microsd ou montá-lo em modo exclusivo para o PC sem prejudicar o funcionamento do Android.

Algumas pessoas recorrem ao modo não nativo ( link2sd ) quando querem mover Apks que não são compatíveis com a SDK do Froyo, ou usam mais Widgets e serviços em segundo plano que a memória interna poderia comportar.

Um último bom motivo para mover fora do modo nativo é obter espaço na memória interna para apk que queira que seja lido mais rápido que se fosse lido pelo cartão microsd, por exemplo jogos grandes e quem comprou cartão microsd lento, classe 2 ou sem classe de velocidade.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

walberviegas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Abr 2012 - 11:09

Obrigado pelos esclarecimentos. Pelo que entendi, ainda há alguns bons motivos para liberar acesso ao root. Estou querendo remover alguns aplicativos (demos de jogos, por exemplo) que vieram no celular, mas não consigo simplesmente desinstalar porque não está disponível esta opção para eles. Acredito que exista uma maneira de fazer isso caso habilite o acesso ao root. O problema é que encontrei muitas maneiras diferentes de fazer isso e, embora a maioria dos comentários seja informando que o método deu certo, sempre vejo alguém comentar que tentou e teve problemas, inclusive problemas graves como, por exemplo, o celular ficar reiniciando o tempo todo, impossibilitando o seu uso. Qual a maneira de procurar o método certo para o meu aparelho? Tenho que me preocupar em encontrar o método adequado ao modelo do aparelho, à versão do android, ou ambos? Sempre é um tiro no escuro fazer esses procedimentos ou há uma maneira segura de realizá-los?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 29 Abr 2012 - 18:23

Considere sempre o método que o maior número de fóruns indicar e desconsidere alguns relatos de quem não conseguiu, nem todo mundo tem perfil de administrador de Windows, ainda menos de root Android.

Se tiver de rootear não faz somente para remover ou instalar apks, pense também em assumir a tarefa de root em cuidar do Android , porque o bloqueio do root é uma proteção do aparelho contra erros do usuário.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

PARKERsp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 01 Mai 2012 - 10:59

O preço do aparelho está baixando.Semana passada as lojas virtuais da Ricardo Eletro e Insinuante estavam vendendo o mesmo a R$ 399.Agora voltou para R$499.

Daniel Araujo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Mai 2012 - 16:06

Cara comprei a uns 15 dias no site do magazine luisa (era o melhor preço no dia R$499,00). É o seguinte, o aparelho é bom e estou me divertindo muito, é claro que existem outros aparelhos melhores no mercado, mas o Galaxy Y TV é uma boa alternativa pra quem quer ter a liberdade e a comodidade de um smartphone por um preço que vale quanto pesa. É meu primeiro smartphone e no geral estou satisfeito, a TV digital funciona perfeitamente, so acheo a antena muito fina, sei la deveria ter outro dispositivo para captar o sinal de TV. Existem alguns pontos negativos que achei, a resolução poderia ser melhor, estou tentando fazer o root para desinstalar alguns apps que vieram de fabrica e para instalar alguns outros apps, mas parece que nao tem root ainda para o s5367, ja tentei todas as opções que consegui achar para o Galaxy Y e nao funciona. Estou me ambientando ainda no mundo do Android e pelo pouco que vi as possibilidades sao muitas. Qualquer novidade posto aqui!!!

Valeu moçada!!!

Gleice Souza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Mai 2012 - 13:33

Gente alguém sabe me dizer se da pra atualizar o android 2.3 para outro, e se o rádio funciona com outro fone, pois vi em um tutorial que o rádio não pega se o fone não for verdadeiro.
Valeu gente...

Daniel Araujo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Mai 2012 - 13:39

Tome cuidado com a instalação de rooms alternativos no Galaxy Y TV S5367 porque ele tem alguns itens diferentes dos outros Galaxy Y como o DUO o PRO e ate mesmo o Y. Controlador do display diferente, tem a TV e o radio. Esses devices podem nao funcionar com outros rooms, podem ate mesmo serem danificados. Por enquanto nao existe atualização dele, a versao original de de Abril desse ano ainda esta muito recente.

eriksp85

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 07 Jul 2012 - 22:00

pessoal eu gostaria de saber se tem alguma forma de diminuir o gasto de bateria... Eu tive outro samsung que nao era no sistema android ainda e mesmo com tv digital e outros recursos a bateria durava quase uma semana porem do caso desse galaxy y ele fica acendendo a tela todo tempo, e no app de economia de energia ele informa que o galaxy fica tentando localizar certas conexões a cada 30 segundos, queria saber se existe alguma forma de reverter o processo e ele realmente ligar ou acender a tela quando for desbloqueado apenas...

PARKERsp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 28 Dez 2012 - 21:57

Comprei o smartphone e percebi que o rádio tem som mono.É isso mesmo ou está com defeito?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 29 Dez 2012 - 13:37

Eu não sei nem testei o GT-S5367 , porém quando o sinal fica fraco a primeira coisa que o receptor faz é desligar o modo estéreo .

Se alguém tiver o aparelho e puder fazer o teste em local bem próximo de uma antena de rádio FM , por favor informe se ao sintonizar essa rádio FM dona da antena , se percebeu estéreo ou não tem nada haver e continuou mono.

PARKERsp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 30 Dez 2012 - 14:56

Vou fazer o teste aqui próximo da avenida Paulista (São Paulo-SP) onde existem várias antenas de rádio_O. Ontem percebi também que o som de um vídeo pelo app do You Tube estava igualmente mono.
Acho um absurdo nos dias atuais vender um celular com som de rádio FM mono.Apenas no MP3 player fica estéreo.
Outra coisa em relação ao som que não gostei.A equalização.Em todas o grave fica estourando mesmo em volume baixo.E não tem opção de equalizar de forma pessoal.Tem que escolher uma das pré definidas.Hunf!
Nesse quesito meu Sony Ericsson W200 dá um show no Galaxy Y.

:edit

Teste feito.
Rádio FM na avenida Paulista com som monofônico.Lamentável esse furo da Samsung.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Dez 2012 - 17:36

Segundo o GSM Arena o Galaxy Y TV GT-S5367 tem rádio FM estéreo, veja esse link:

http://www.gsmarena...._s5367-4694.php

O aparelho só tem um auto-falante, então para ser reproduzido em "viva voz" qualquer áudio estéreo vai ser mixado ambos canais em um canal e reproduzido como mono , mesmo com o MP3 .

Estéreo só diz respeito a ambos canais com sons independentes entre sí . Não tem como ter estéreo real com apenas um auto-falante, tem de ser no mínimo com fones de ouvido.

Porém se for o caso eu compro um Sony Ericsson W200 novinho e te entrego lacrado na troca pelo seu Galaxy Y , e mesmo sabendo que não gostou do aparelho nem vou pedir nenhuma volta nem troco . Assim você fica feliz e eu também .

PARKERsp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 01 Fev 2013 - 18:43

Não entendi a ironia mas tudo bem.
Nesse link tem uma resposta sobre o áudio do s5360 (quase igual ao S5367) http://forum.xda-dev...d.php?t=1495600
A Samsung Índia confirma que é mono.
Quando me refiro a estéreo, é com fones de ouvido mesmo, não alto-falante.
Sei bem a diferença de um pra outro até por possuir o Nokia 2660 (mono) e o Sony Ericsson W200 (estéreo).
Curiosamente, as músicas tocadas através do MP3 player do S5367 ficam com som estéreo.O problema realmente é com o rádio e conteúdo web que ficam mono.

Encontrei um outro probleminha.Meu navegador GPS não fala.Apenas aparecem as instruções por escrito.Como resolver isso?

Resolvido o problema do GPS sem fala.É necessário estar ao ar livre e ter a rota traçada primeiro para que as dicas comecem a ser ditas.Caso contrário nada feito.

PARKERsp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 09 Jan 2014 - 17:36

Em relação ao YouTube, é preciso aumentar a qualidade do vídeo exibido para o som ficar estéreo.No rádio nada feito, é mono mesmo.
Tenho uma pergunta sobre a tv.Alguém consegue ouvir o áudio original de filmes estrangeiros?
Eu mudo para ter a opção de ouvir em outro idioma que não o português mas nunca funciona.