Ir para conteúdo

Foto

[Ajuda] Motorola Milestone3 - falha na ligação MM5#

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

syllasw

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Abr 2012 - 17:14

Depois de instalar um aplicativo seekdroid pra fazer rastreamento do celular, ocasionalmente o aparelho perde o sinal da operadora.
Fica aquele X em cima da antena. Nao tem hora para ocorrer, nem pra voltar.

Aparece o erro na tela "falha na ligação mm#5"

E continua sem sinal

Comecei pensar que pudesse ser alguma coisa que esse aplicativo esteja enviando o tempo todo pela internet, pois pra que seja possivel rastrea-lo, deve perguntar ao servidor da seekdroid o tempo todo, se existe algum pedido de rastreamento. Seria possivel que a TIM esteja bloqueando o aparelho ocasionalmente? talvez por entender que seja algum tipo de spam?

Lembrando que uso um chip prepago, mas ja coloquei o chip pos pago e deu a mesma situação.

padelbrasil

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Abr 2012 - 22:55

O meu estava dando isso e não adiantou nem desinstalar tudo, mandei pra garantia e trocaram a placa.

syllasw

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Abr 2012 - 11:57

Liguei pra TIM, expliquei o caso. Eles abriram um chamado (Pelo menos disseram) depois disso nao vi mais o erro. As perdas de sinal diminuiram muito, quase nao ocorrem. Aparentemente está resolvido.

Robertha Mendonça

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 Jun 2012 - 12:31

O meu nao aceita o chip tim, dai comprei um chip claro, ele ta funcionando normalzinho mas nao consigo usar a rede 3g.

vapor3tto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Jun 2012 - 16:56

O meu nao aceita o chip tim, dai comprei um chip claro, ele ta funcionando normalzinho mas nao consigo usar a rede 3g.

Instala o APN Brasil, deve ser a configuação do APN. Menu > Redes Sem Fio e Outras > Redes Móveis > Nome de Ponto de Acesso

Rodolpho Rodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Jul 2012 - 12:33

o meu começou a dar esse erro ontem a noite, liguei na tim hj e eles me diseram que é problema na rede aqui na região e que até as 18:00 estaria solucionado, bom vamos ver se vai resolver.

Brenddha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Out 2013 - 01:42

O meu esta com esse problema, meu chip é da vivo, mudei de pós pago para pré pago e agora vevi sem sinal, mas hj apareceu essa msg "falha na ligação MM #5" alguem sabe oq significa?

:edit

Olá, meu M3 esta sem sinal e aparece uma mensagem escrito "falha na ligação MM #5" alguém pode me informar oque é isso? Minha operadora é a vivo, foi só eu mudar pra pré pago que o sinal caiu, mas voltou a funcionar normalmente, mas hoje ficou sem sinal novamente e apareceu está mensagem. Alguém me ajuda?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Out 2013 - 02:38

Brenddha antes de tudo, seja bem vinda ao PluS GSM .

Essas mensagens são da rede da operadora e não do aparelho .

Uma das interpretações é a operadora não autenticar seu aparelho na rede dela .

Ligue primeiro para o suporte da operadora que a atendente tem como fazer ajuste via software na rede , como os relatos abaixo:

Liguei pra TIM, expliquei o caso. Eles abriram um chamado (Pelo menos disseram) depois disso nao vi mais o erro. As perdas de sinal diminuiram muito, quase nao ocorrem. Aparentemente está resolvido.

o meu começou a dar esse erro ontem a noite, liguei na tim hj e eles me diseram que é problema na rede aqui na região e que até as 18:00 estaria solucionado, bom vamos ver se vai resolver.

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

ecogstec

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Out 2013 - 17:30

man eu estou com mesmo problema como o erro mm # 5 , mais esse problema só acontece aki em casa quando eu saiu pra rua o meu celular pega normalmente ! e tem mais o meu celular ele desliga sozinho o que acontece ? ajudem !

Fabiano Alves

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 Out 2013 - 08:02

Bom dia galera acabei de pegar um Miles 3 e ele estava dando isso, passamos a ROM mais atual pra ele ainda assim aconteceu mais 2x e segundo o dono parou, de acordo com o relato dele passou acontecer após instalação de um app ... após mais alguns testes consegue fazer ligações normalmente e clareza da ligação normal...agora de acordo com ele parou de falhar....vou pedir ele pra colocar o apn droid pra ver se fixa a tim as outras apn's