Ir para conteúdo

Foto

Firmware ajuda awe

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

RafaelMozer

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 128 posts

Postado 18 Abr 2012 - 11:35

tenho um tablet fosto fs m754gw, ele veio com android 2.3 porem esta gastando muita bateria, eu queria colocar android 2.2 nele para ver se a autonomia de bateria aumenta um pokinho, alguem pode me ajudar achar a firmware android 2.2 para ele?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Abr 2012 - 16:09

RafaelMozer se de fábrica já vem com Android 2.3 Gingerbread então não faz sentido o fabricante fazer uma ROM Android 2.2 Froyo .

Sem o suporte do fabricante é bem mais difícil uma Custom ROM de downgrade que uma de upgrade .

O Android em aí gasta bastante bateria , o que pode fazer é verificar o básico , se as maiores cargas da bateria - 3G , WiFi e GPS - estão desligados enquanto não estiver usando , se não tem aplicação aberta executando desnecessariamente , etc .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

RafaelMozer

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 128 posts

Postado 18 Abr 2012 - 20:33

entao eu queria saber , onde encontro bateria pra comprar, pq eu ja desliguei wifi e talz... mais da no mesmo a potencia da bateria e de 2700mha , porem un amigo me falo q a potencia q vem na bateria original nao e realmente oq fala, a minha bateria Li-poly battery de 2700mAH 7.4V quero saber onde compro, pode me ajudar?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Abr 2012 - 21:14

Sou técnico eletrônico, essa parte comercial não atuo diretamente e não sei fornecedor para essa bateria .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.