Ir para conteúdo

Foto

Tirar Dúvidas do Blackberry - Please

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Bruno_menor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Abr 2012 - 15:09

Olá galera gostaria que vocês tivessem paciência comigo pois sou usuário novo desse sistema.
Estou com problemas.
1. Eu não encontro nenhum aplicativo Free para ler PDF.
2. Quando abro o Google Maps diz que: "Rede indisponível: Este aplicativo exige conexão de dados,...."
3. Gostaria de usar wireless, sem ter que usar serviço de dados, pois pega o 50 centavos por dia da TIM, resumindo quero usar WIFI sem usar pacote de dados TIM, quando eu desativo "Serviços de Dados" o wifi fica conectado mais diz que não passa dados.
4. Não consigo usar o BBM. Não envio e nem recebo convites.

Por enquanto são esses.

P.S: Eu usava Android mais meu cel deu problema no Touch, meu amigo me deu o Blackberry Bold 9700, gostei demais, mas tive esses problemas, ele usava plano empresa TIM.

Abraço e Obrigado

csc

Membro Platinum PluS

• Usuário VIP
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.217 posts

Postado 27 Abr 2012 - 23:43

Olá galera gostaria que vocês tivessem paciência comigo pois sou usuário novo desse sistema.
Estou com problemas.
1. Eu não encontro nenhum aplicativo Free para ler PDF. http://www.blackberr.../beamberry.html
2. Quando abro o Google Maps diz que: "Rede indisponível: Este aplicativo exige conexão de dados,...." Claro!
3. Gostaria de usar wireless, sem ter que usar serviço de dados, pois pega o 50 centavos por dia da TIM, resumindo quero usar WIFI sem usar pacote de dados TIM, quando eu desativo "Serviços de Dados" o wifi fica conectado mais diz que não passa dados.Para usar só vai fufar nos app´s que não são nativos.Terá que configurar. Para os app´s nativos só via plaono Bis, conslute sua operadora.
4. Não consigo usar o BBM. Não envio e nem recebo convites.

Por enquanto são esses.

P.S: Eu usava Android mais meu cel deu problema no Touch, meu amigo me deu o Blackberry Bold 9700, gostei demais, mas tive esses problemas, ele usava plano empresa TIM.

Abraço e Obrigado

Baheaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!