Ir para conteúdo

Foto

Tablet ZTE v9 com problema na inicialização

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

guzera

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 24 Abr 2012 - 08:46

Bom dia pessoal, sou novo no mundo android ainda, trabalho com informatica e as veses recebo tablets e celulares para "dar um jeito", bom recentemente recebi um tablet ZTE V9 com um cartão micro sd de 1gb, ao ligar o aparelho ele apareçe o logo da ZTE e depois Cyanogen mod 7, pelo que sei o dono andou tentando atualizar e agora fica travado, ou seja o tablet nao inicia, fica reiniciando.

alguem poderia me ajudar ? como posso fazer para que ele volte, original do fabrica, ou atualizar por cima, enfim precisava consertar este tablet, obrigado a todos e espero que alguem me ajude !!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Abr 2012 - 15:54

Na minha opinião como não sabe exatamente o que pode ter acontecido , o melhor é voltar para o original, para que tenha um ponto de restauração estável antes de qualquer coisa .

Atualização de software online ZTE
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Sergio Sousa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Mar 2013 - 22:01

seiken, tenho um zte v9 e o mesmo de uma hora pra outra não inicia, ele entra na tela do cyanogen e reinicia....algo pode ser feito. Baixei o software online zte e também deu erro o que eu faço me ajude

Francogf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Abr 2013 - 22:10

OLá, estou com um problema parecido. Espro que ainda consiga respostas
até fiz um video e pus no youtube.
meu problema é que fizeram uma atualização (não fui eu) e depois de quase 4 meses parou e ficou assim .