Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] CWM no LG P698F - Testado e funcionando !!!

• Por favor, faça o login para responder
85 respostas neste tópico

#41 Guilhermehcv

Guilhermehcv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 04 Out 2012 - 21:24

CARA ME AJUDA POR FAVOR, FUI COLOCAR CWM NO MEU LG P698 MAIS ESQUECI DE COLOCAR NO MODO DEPURAÇÃO USB E AI ELE REINICIOU E SO ABRE NUMA TELA PRETA
POR FAVOR CARA ME AJUDA AI

ELE FICA SO ASSIM
[890]Fastboot mode started
[940]udc_start()
[980]--suspend--
[1160]--reset--
[1160]--portchange--
[1430] fastboot: processing commands
(obs: isso quando eu fico com ele ligado pelo usb ao pc

#42 rodrigorafaelb

rodrigorafaelb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 04 Out 2012 - 23:17

Já tentou fazer o reset ?Vai em Definições- Privacidade- Restaurar dados de fábrica

#43 Cairo Ubiratan qqq

Cairo Ubiratan qqq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 04 Out 2012 - 23:24

Caro amigo, Estou á 4 horas tentando instalar esse CWM tambem e nao deu, aparece o mesmo erro que meu amigo - Fastboot - Ja fiz varias vezes, com mode depuração ativado, sem ser ativado, Ja fiz com o cabo USB conectado, desconectado, Já tentei o Rom Manager e segui corretamente todos os tutoriais presentes na internet, Queria que alguem desse alguma luz quanto a esse problema e como posso resolve-lo, quero experimentar essa ROM. Abrass.

#44 Claudiow

Claudiow

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 04 Out 2012 - 23:30

Cairo ele chega a ligar???
Você consegue entrar em modo de emergência?? (Tela branca escrito Emergency mode)??

#45 Cairo Ubiratan qqq

Cairo Ubiratan qqq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 04 Out 2012 - 23:41

Bom, Após ele reiniciar ele sempre abre essa Tela Preta com Fastboot. e nao sai mais dai, aperto tudo e nada, Tenho que tirar a bateria e liga-lo segurando Volume UP + Home + power ai ele abre o mode de Emergencia, ai eu uso o KDZ para reinstalar o Rom original, e repetir todo o tutorial novamente, porém sem exito ate o momento.

#46 Claudiow

Claudiow

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 04 Out 2012 - 23:43

Bom, Após ele reiniciar ele sempre abre essa Tela Preta com Fastboot. e nao sai mais dai, aperto tudo e nada, Tenho que tirar a bateria e liga-lo segurando Volume UP + Home + power ai ele abre o mode de Emergencia, ai eu uso o KDZ para reinstalar o Rom original, e repetir todo o tutorial novamente, porém sem exito ate o momento.

Ta, mas vc consegue concluir a instalação?? Ele dá alguma msg de erro? Ele não ta travado no Logo da LG??

#47 Cairo Ubiratan qqq

Cairo Ubiratan qqq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 04 Out 2012 - 23:47

Ta, mas vc consegue concluir a instalação?? Ele dá alguma msg de erro? Ele não ta travado no Logo da LG??

Cara a Instalação da rom original roda blz, Ai com ela instalada eu uso o Unlock Root, Instalo o GSCRIPT, Descompacto os arquivos baixado e copio a ROM do nosso amigo zipada ainda, no SDCARD, vo ate o GSCRIPT acho o Script executo dou a permissao ai ele reinicia e abre a bendita tela preta com o Fastboot, isso sempre acontece.

Será que nao existe uma outra forma de instalar essa rom do barao no p698 não?

#48 Claudiow

Claudiow

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 04 Out 2012 - 23:53

Mas pelo que to entendo é isso mesmo, você esta seguindo o post:

ZemDroid (Custom Rom) | Fórum PluSGSM

e pelo que to entendendo você está nesse ponto aqui:
...Como entrar no CWM
matenha pressionada as teclas: volume_mais + liga + home,
e espere o celular vibrar duas vezes até aparecer o menu do CWM, depois solte.
-----------------------------------------------------------
entre no menu do CWM
no menu "principal", execute
- wipe data/factory reset
no menu "advanced", execute
- wipe dalvik cache
- wipe battery stats
volte ao menu principal ,
entre em "mounts storage", execute
- mount /system e depois format /system
volte ao menu principal, e execute
- install zip from sdcard (e informe o arquivo .zip da rom)
após aparecer "fim" na tela , dê um reboot... e experimente seu "novo celular"

Ele fica no flashboot para você efetuar estas passos acima, nesse ponto se vc seguir os menus e reiniciar, ele não volta ao normal???

#49 Cairo Ubiratan qqq

Cairo Ubiratan qqq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 04 Out 2012 - 23:58

Justamente Nesse passo ai, Quando fica nesse Fastboot, eu aperto essas teclas ai e me leva para a Tela de Emergencia. Nao abre o Menu do CWM, Ja testei todas as combinações tanto, VOLUME_mais + Liga + home, ja testei tambem, Volume_menos + Liga + home, teste Volume_up + liga + voltar, Ja testei tudo e nao da nada.... para sair da tela preta com Fastboot eu preciso tirar a bateria.

#50 patolino82

patolino82

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 04 Out 2012 - 23:59

Cara a Instalação da rom original roda blz, Ai com ela instalada eu uso o Unlock Root, Instalo o GSCRIPT, Descompacto os arquivos baixado e copio a ROM do nosso amigo zipada ainda, no SDCARD, vo ate o GSCRIPT acho o Script executo dou a permissao ai ele reinicia e abre a bendita tela preta com o Fastboot, isso sempre acontece.

Voce ativou o modo de depuração antes de instalar o GSCRIPT???? Se nao ativou, tenta ativar e fazer... experimenta tb instalar o Anreboot no market depois de fazer o root no seu celular... e entrar no modo recovery pelo anreboot..

#51 Cairo Ubiratan qqq

Cairo Ubiratan qqq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 05 Out 2012 - 00:25

Fiz todas as intalações em modo depuração USB esperimentei com o An Reboot, no modo Recovery ele simplismente recuperou todo o meu android, e desistalou todos os programas, vou testar agora novamente o Gscript

è meu amigo, Vou desistir, fiz de tudo ja e todos os modos me leva a essa bendita tela preta :
[840]Fastboot mode started
[880]udc_start( )

ai coloco o USB e muda aparece mais:

--SUSPENDE--
_ RESET --
--portchange--
--reset---
portchange--
Fastbood: processing commands

#52 MimNoX

MimNoX

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 05 Out 2012 - 02:04

Justamente Nesse passo ai, Quando fica nesse Fastboot, eu aperto essas teclas ai e me leva para a Tela de Emergencia. Nao abre o Menu do CWM, Ja testei todas as combinações tanto, VOLUME_mais + Liga + home, ja testei tambem, Volume_menos + Liga + home, teste Volume_up + liga + voltar, Ja testei tudo e nao da nada.... para sair da tela preta com Fastboot eu preciso tirar a bateria.

Reserva tudo pelo kdz, mas troca pra cdma depois volta pra 3g, seu celular voltará a reconhecer os comandos normalmente, isso já aconteceu comigo

Fiz todas as intalações em modo depuração USB esperimentei com o An Reboot, no modo Recovery ele simplismente recuperou todo o meu android, e desistalou todos os programas, vou testar agora novamente o Gscript

è meu amigo, Vou desistir, fiz de tudo ja e todos os modos me leva a essa bendita tela preta :
[840]Fastboot mode started
[880]udc_start( )

ai coloco o USB e muda aparece mais:

--SUSPENDE--
_ RESET --
--portchange--
--reset---
portchange--
Fastbood: processing commands

Se não funciona formata dedico pelo kdz, mas deixa ele logo em tela de emergência.

Se ainda assim não funcionar, muda as opções no kdz, de diag para outra qualquer, tente formatar, depois diga se funcionou!

Qualquer coisa me manda MP, esse problema já aconteceu comigo e foi solucionado dessas formas ... com ajuda do barão é claro...

#53 Cairo Ubiratan qqq

Cairo Ubiratan qqq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 05 Out 2012 - 02:39

Se não funciona formata dedico pelo kdz, mas deixa ele logo em tela de emergência.

Se ainda assim não funcionar, muda as opções no kdz, de diag para outra qualquer, tente formatar, depois diga se funcionou!

Qualquer coisa me manda MP, esse problema já aconteceu comigo e foi solucionado dessas formas ... com ajuda do barão é claro...

Não entendi bem, pode explicar como foi que voce fez?

Fiz oque voce falou, mas tbm sem êxito, Bom percebi uma coisa que na hora que vai se executar o script tem um tela azul bem rapida, consegui ler e diz algo que nao poderia ser escrito e bad block ao lado, será problema no Cartao de memoria? vo testar com outro mais tarde e volto pra dizer, Abrass.

:edit

Tambem não funcionou, há alguma luz no Fim do Tunel?

:edit

Nao to conseguindo instalar o CWM , sempre aparece a tela preta com fastboot, dai faço as sequencias e nada, nao sai dela, a unica sequencia que sai é para entrar no modo de emergencia.

#54 rodrigorafaelb

rodrigorafaelb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 05 Out 2012 - 10:07

Tambem não funcionou, há alguma luz no Fim do Tunel?

Já tentaram colocar outra firmware tipo a v10f ? eu tenho um um p698 e consegui colocar ela, já que o erro persiste e a firmware original é a v10g ou h do p698 tenta a v10f , se não fizeram,não custa tentar, e se ficar em loop depois do logo da lg é só da o famoso recovery ,(Com o aparelho desligado, pressione Home + Volume p/ baixo + botão LIGAR por 10 segundos.
Quando o display mostrar o logo da LG, solte APENAS o botão Liga/desliga. Irá aparecer o logo de Hard reset e então solte os demais botões.), se ja tinha antes colocado o recovery.sh e executado com o gscript ele entra no cmw ai da um dalvin cache e e reinicia ele..

#55 Cairo Ubiratan qqq

Cairo Ubiratan qqq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 05 Out 2012 - 10:22

Amigo a rom original que eu instalei é a v10e, o meu problema é nao conseguir entrar no CWM, a tela sempre fica no Fastboot, e nao sai.

#56 rodrigorafaelb

rodrigorafaelb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 05 Out 2012 - 10:28

mas antes de acontecer esso erro, tu tinha colocado as pastas aquelas do recovery na pasta raiz do cartão? instalado o gscript como root , clicado no botão quadrado no gscript e seleciona o xxxx.sh , pois sem isso não entra nem com reza mesmo,pois depende daqueles arquivos... no kdz updater, configurei assim ele..Escolher Type: 3GQCT e PhoneMode: DIAG. e apertei para começar..(Launch software update) com a v10f ,depois desligar tirar o cabo usb e religar acho que se tu fala que não consegue entrar no cmw nem o recovery com o atalho dos botões ai , não sei cara, kdz é tu única opção via software..:quebra

#57 Cairo Ubiratan qqq

Cairo Ubiratan qqq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 05 Out 2012 - 10:32

Sim, eu instalo tudo conforme o Tutorial procede, quando vo executar o script pelo gscipt, o aparelho reinicia e logo abre a tela com FastBoot, da qui nao tem jeito so da pra entrar no modo emergencia e reinstalar a Rom Original. utilizando o KDZ eu ponho do mesmo jeito que vc coloca. 3gqct e diag. Ainda no aguando de uma solução.

#58 rodrigorafaelb

rodrigorafaelb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 05 Out 2012 - 10:43

será que os arquivos que tu baixou não corrompeu ? baixa novamente os recovery aqui do forúm extrai na pasta sdcard , pois se tu acho o .sh com o gscript antes talvez de certo.. vai tentando outras atualizações , a sequencia se faz liga o aparelho apareceu LG segura volume para cima+ botão da casinha +power ao mesmo tempo ..até aparecer .. fiz agora, se ligar segurando vai para o modo emergency..

#59 baraozemo

baraozemo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 339 posts

Postado 05 Out 2012 - 15:47

Amigo a rom original que eu instalei é a v10e, o meu problema é nao conseguir entrar no CWM, a tela sempre fica no Fastboot, e nao sai.

O procedimento que está explicado para instalação o CWM está com um detalhe erradono tópico... eu chequei a postar mais tarde a observação quando percebi que faltou a dica do sdcard , é necessário copiar para a pasta \sdcard\ os arquivos e instalar a partir de la... se não dá pau, e o CWM não funciona..

dá uma lida aqui , pois eu postei colocando a "correção".
[Tutorial] CWM no LG P698F - Testado e funcionando !!! | Página 3 | Fórum PluSGSM

#60 Cairo Ubiratan qqq

Cairo Ubiratan qqq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 05 Out 2012 - 15:54

ja fiz isso, Peguei o gscript e instalei pelo apk no cartao de memoria, como tbm descompactei o arquivo sh. Ficando praticamente assim no SD CARD...

Gscriptlite.apk,
/gscript/o arquivo .sh
recovery.img
um outro arquivo ( que vem no zip)
ZemDroid.zip

Faço tudo correto, ja fiz mais de 10 vezes seguindo todos os passos corretamente e nao vai de jeito nenhum.
sempre reinicia e fica no fastboot, fazendoo com que eu tenha que instalar novamente o Android original da LG.