Ir para conteúdo

Foto

Vivo on com velocidade lixo...

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Thor_

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 24 Abr 2012 - 16:14

Há cerca de 3 dias, sem aviso prévio, a Vivo desceu de 1.2 mbps para míseros 250 kbps...

Vi muitos users revoltados. Um deles ligou lá e disseram que era um problema momentâneo, mas até agora a velocidade porcaria permanece...

Aconteceu o mesmo com vocês ?

Enviado do meu Galaxy S2 via Tapatalk 2 ;-)

Venker

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Abr 2012 - 13:12

Também eu gostava muito da velocidade 3G da Vivo e cheguei a registrar mais de 300 medições entre novembro 2011 ate agora.Sempre era entre 1,150 a 1,250 mesmo.Você não esta sozinho não. AGORA está entre 230 a 250 kbp... Não sei se tem algo a ver com a fusão com a Telefônica. (coincidência ?) A Vivo estaria dando um tiro no próprio pé, se depois de mostrar que tendo essa capacidade , reduzisse de repente em 1/5 a velocidade e logo que o numero de clientes cresceu pelo bom serviço!! Se for isso mesmo, mostraria que é mais uma desqualificada e gananciosa "Empresa" de Telefonia celular no Brasil,como as demais.. ( arre ninguém aguenta mais esses administradores do País que lógico não fazem nada contra elas por interesse sabe se lá do que..). Bem,,, liguei na Ouvidoria da Vivo ( Sra Renata ,,tenho o protocolo) me afiançou que é problema regional. A minha região ( Campinas, Limeira Piracicaba etc) estaria tendo um problema técnico ...(??) e que terminariam a manutenção HOJE : 26/04/2012. Vamos aguardar porque se não voltar ao que era ,nós faremos uma estrondosa ação conjunta, já que o Regulamento da própria Vivo promete 1 mega se o consumo do cliente for acima de R$ 12,00 ao mês , até 50 MB.Vamos deixar de ser trouxa.. se isso era verdade porque a Empresa não comunicou há mais de uma semana em respeito ao seus clientes ? Fiquem espertos!

Thor_

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 26 Abr 2012 - 12:40

Venker isso de ser regional eu acho que é conversa. E ae, voltou a velocidade, testou hoje ?

Liguei lá e o cara só ficou me enrrolando sem resolver nem dar um posicionamento. Vou abrir um chamado nas Anatel. Sugiro que todos façam o mesmo

Enviado do meu Galaxy S2 via Tapatalk 2 ;-)