Ir para conteúdo

Foto

[Z6] Problema na leitura do cartão de memória

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

raz3x

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 121 posts

Postado 26 Abr 2012 - 01:04

Fala aê pessoal, to com um probleminha aqui no z6, ele já tem uma idade já hehehe (uns 4 anos) e não tá lendo os meus cartões de memória, aconteceu depois q eu deixei ele parado por alguns meses, alguem tem ideia do que possa estar acontecendo?

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 26 Abr 2012 - 01:10

olha amigo, pode ser problema no slot do cartão, meu z6 de ter ficado parado, parou de funcionar a placa onde recebe energia para carregar o aparelho...
sendo necessário carregar pelo universal,
se você ja tentou de varias formas fazer funcionar e nada, leve em uma AT para ver se eles conseguem fazer o reparo do slot ou ate mesmo troca-lo!

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

raz3x

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 121 posts

Postado 26 Abr 2012 - 21:19

será q vou ter q gastar mto dinheiro por ser um aparelho antigo?

diogofs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Mai 2012 - 17:33

dah uma verificada no slot ele tem tipo um sensorzinho tipo uns ferrinhos q fazem contato quando vc encaixa o cartao e quase certo de ser isso...

raz3x

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 121 posts

Postado 02 Jun 2012 - 19:44

Olha, quando eu fui procurar esses ferrinhos, eu achei um pequeno suporte de plástico que estava quebrado e empurrando o cartão de memória para baixo, quando eu ajustei a posição desse plástico, o cartão voltou a funcionar como se fosse uma espécie de mal contato, eu não sei se foi muito explicativo, mas se alguém tiver futuros problemas com isso eu posto umas imagens. Ah, e claro, voltou a funcionar kkk. Valeu ae pessoal.