Ir para conteúdo

Foto

Root com Super One Click

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

renatosombra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 02 Mai 2012 - 02:23

Tudo joia galera!
Bem, tenho um celular da samsung FIT-GT-S5670B e fiz o root usando Super one Click usando o procedimento no tutorial aqui mesmo http://www.plusgsm.c.../#axzz1tgCnw9U3 . So que não sei se deu certo, como eu faço para confirmar se meu celular esta Root? Eu uso o gerenciados de arquivos ASTRO. Desde ja agradeço a todos!
Att
Renato

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Mai 2012 - 04:04

Se quer testar se o rooteamento foi bem sucedido, a forma mais fácil é usar aplicativos que precisam de root, por exemplo o Titanium Backup ou o root checker.

Na primeira vez deve abrir uma vista perguntando se é para permitir privilégio de root e se quer que o superuser se lembre e não pergunte novamente para dar o root ao mesmo aplicativo.

Outra forma é abrindo um terminal de comandos shell e dê o comando su .

Se funcionar com terminal, para usar o root no Astro você executa o arquivo godmode ( instalado junto com o Astro ), executa-o com privilégio de root, assim o Astro passará a obedecer comandos como root.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

renatosombra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 02 Mai 2012 - 09:49

Bom dia! Veja o resultado com o Super one click logo abaixo:

SuperOneClick v2.1.1.0
Checking drivers...
Killing ADB Server...

OK 0,41s

Starting ADB Server...
* daemon not running. starting it now on port 5037 *
* daemon started successfully *

OK 4,65s

Waiting for device...

OK 0,39s

2.2.1
Getting manufacturer...
Samsung
OK 0,03s

Getting model...
GT-S5670B
OK 0,02s

Getting version...
UTKC4
OK 0,02s

Checking if rooted...
False
OK 0,06s

Installing BusyBox (temporary)... - Step #1
failed to copy 'C:\Users\Renato\Desktop\Super Click celular 2\Dependencies\busybox' to '/data/local/tmp/busybox': No space left on device

OK 0,71s

Installing BusyBox (temporary)... - Step #2
Unable to chmod /data/local/tmp/busybox: No such file or directory
OK 0,03s

Rooting device... - Step #1
402 KB/s (585731 bytes in 1.421s)

OK 1,83s

Rooting device... - Step #2

OK 0,03s

Rooting device... - Step #3

OK 0,01s

Rooting device... - Step #4

property service neutered.

killing adbd. (should restart in a second or two)

OK 0,23s

Rooting device... - Step #5

OK 8,41s

Remounting /system with read-write access...
OK
OK 1,20s

Creating /system/xbin...
mkdir failed for /system/xbin, File exists
OK 0,04s

Installing su (/system/xbin)... - Step #1
Installing su (/system/bin)... - Step #1
/data/local/tmp/busybox: not found
FAILED

Sera que deu certo o uso agora do Root no meu celular samsung FIT-GT-S5670B?
Att
Renato

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Mai 2012 - 10:34

Está claro pelo LOG que o procedimento não foi bem sucedido.

O tutorial que seguiu era para aparelho não atualizado.

Após a atualização, a falha que permitia rootear foi corrigida pelo Samsung.

A expectativa é que versões mais recentes do SuperOneClick sejam re-escritas exploitando outras falhas e volte a funcionar .

Para resolver e rootear seu aparelho, ou use a versão mais recente do SuperOneClick para saber se foi corrigida ( a última é a 2.3.3 ) , ou use esse outro tutorial para aparelho já atualizado :

[Tutorial Galaxy Fit] Root Android Gingerbread 2.3.4 Oficial

Editado por seiken, 07 Fev 2014 - 07:07.
Corrigir link

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

renatosombra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 02 Mai 2012 - 10:59

Veja o que apareceu agora usando o SuperOneclick 2.3.3 fazendo o Root ''Busybox was not found. Would you like me to install it?''
Apareceu esta mensagem no meio do Root, ele esta so aguardando a minha resposta para continuar.
:edit
Consegui instalar o ''Superuser'' no celular, so que nao tem nada dentro dele e quando clico no Titanium backup ele diz, Desculpe, nao foi possivel obter acesso root. Este aplicativo *Não* vai funcionar! Verifique se sua ROM tem acesso root e inclui o Busybox e tente novamente. This attempt was made using the ''/system/bin/su''command.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Mai 2012 - 02:44

A expectativa é que versões mais recentes do SuperOneClick sejam re-escritas exploitando outras falhas e volte a funcionar .

Para resolver e rootear seu aparelho, ou use a versão mais recente do SuperOneClick para saber se foi corrigida ( a última é a 2.3.3 ) , ou use esse outro tutorial para aparelho já atualizado :

Então agora sabe que o SuperOneClick ainda não foi reescrito para o FIT.

Use o outro tutorial.

renatosombra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 05 Mai 2012 - 08:29

Deu tudo certo agora amigo usando o SuperOneclick 2.3.3 fazendo o Root. Instalei e desinstalei tudo e quando veio saiu rodando tudo. Baixei separado o ''Busybox'', foi ai que o Titanium backup, reconheceu tudo. Obrigado pela ajuda amigo!:)

Tkinha lucena

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 07 Fev 2014 - 06:35

Olá! Sou nova no forum e um tanto leiga no assunto. atualizei o fit usando o kies e tem muito aplicativo que eu não uso e gostaria de remover. Gostaria de saber se seguindo o tutorial citado eu consigo rootear o meu aparelho e desinstalar esses aplicativos? Obg!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Fev 2014 - 07:09

Tkinha lucena antes de tudo seja bem vinda ao PluS GSM .

Depende da versão que seu FIT esteja, à medida que a Samsung vai atualizando ela vai fechando as brechas que permitiam rootear .

Tente o método descrito no post #4 :

Tkinha lucena

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 07 Fev 2014 - 08:18

Olá seiken! Então, o meu modelo é o GT s5670B. Atualizei pelo kies e está agora com a versão 2.3.6 Será que se eu seguir o tutorial que vc citou corro algum risco de perder meu aparelho? Obg mais uma vez!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Fev 2014 - 08:37

Não corre o risco de perder o aparelho, talvez de perder a cobertura da garantia da Samsung , mas se der qualquer coisa errada pelo próprio Kies você tem como baixar e restaurar a ROM original .

Tkinha lucena

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 07 Fev 2014 - 23:28

Obg seiken! Rooteei e deu tudo certo. Instalei o Titanium e resolvi tudo. Obg mesmo!  :D

Tkinha lucena

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 02 Abr 2014 - 12:20

Voltei seiken e agora com um novo problema: Depois rooteado tudo feito direitinho e funfando legal, de repente o fit não reproduz músicas nem vídeos do cartão de memória. Troquei o cartão e o problema continua. Só consigo visualizar as fotos, mas musica e vídeo, nada. Se coloco uma música como toque que está no cartão, quando chama fica mudo. Não tenho idéia do que seja. Tentei atualizar pelo kies mas diz que já estou com a versão mais recente. E agora, o que eu faço?

To baixando a room gingerbread 2.3.5 pra ver o que acontece...

Editado por seiken, 04 Abr 2014 - 04:25.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Abr 2014 - 04:38

Eu ia antes sugerir trocar por outros arquivos de vídeos e músicas para testar compatibilidade, verificar se tem espaço livre ( tanto RAM livre como espaço na partição /data ) e também instalar algum player de software, como o MXPlayer , que permite decodificar somente por software ( evitando codecs incompatíveis com o FIT ).

Porém se trocar de ROM deve garantir várias possíveis causas com uma única ação.