Ir para conteúdo

Foto

[Ajuda] Razr parou de ligar!

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

CymK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 05 Mai 2012 - 07:51

Seguinte gente, agora meu Razr não quer ligar mais. Fica apenas aparecendo o led branco quando coloco em uma entrada usb utilizando o cabo original. Já tentei ligar ele usando botão +/- e apertando o power button, e quando coloco ele para recarregar utilizando o carregador original, ele simplesmente não aparece led nenhum! Morreu! Ah, em outros fóruns muita gente parece ter se deparado com este tipo de problema, será necessário flashear ROM? Pelo que parece é bug do Android. Me deixou na mão em uma viagem e fiquei 2 dias sem aparelho, obrigado motorola. Alguem já conseguiu resolver este tipo de problema? Obrigado!

Me parece que quado dá led branco, significa que a bateria está morta, e não há outra opção a não ser abrir o bixo e fazer uma carga externa na bateria para ela reviver... no carregador de parede não liga nenhum led e no usb aparece led branco... porém abrindo ele vai perder a garantia.... to com raiva de bateria não removível.

Aguardando, amanha chega o bixo pela assistência técnica da Motorola, espero que seja bug de software como muitos do apk develop comentam....

User1975

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 02 Jun 2012 - 18:54

O Razr carrega pela USB também é?

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 02 Jun 2012 - 21:07

Carregar pelo USB carrega, porem o carregamento é muito lento, mas muito mesmo, arruma um carregador universal, ou outro carregador normal e testa para ver se é defeito do aparelho ou do carregador.

User1975

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 02 Jun 2012 - 21:10

Opa, eu não tenho ainda... só era curiosidade rs

hferreiras

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 06 Jun 2012 - 11:00

O meu aconteceu a mesma coisa, deu um desespero mooooooooooooooonstro, pedi p um amigo ver e ele tirou o micro sim e o sd e ligou de boas, depois desligou e inseriur os cartoes e ligou novamente de boas tb.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 07 Jun 2012 - 01:57

O de um colega também aconteceu algo parecido ele estava utilizando Wi fi e do nada o razr desligou e não ligou mais

Sent from my iPad2 using Tapatalk HD

Luiz Fernando Santana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Ago 2012 - 11:29

Quanto tempo demorou pro seu Razr voltar da assistência técnica a partir da entrada?

O meu acabou de dar o mesmo problema só que nao tem LED,luz nenhuma acendendo..simplesmente morreu mesmo.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 27 Ago 2012 - 11:38

ola demora em media de 7 a 15 dias depedendo da sua localização como voce esta em minas gerais deve demorar em torno de 15 a 30 dias mas te garanto que nao irao deixar chegar aos 30 pois de acordo com o codigo de defesa ao consumidor voce pode solicitar a troca ou o dinheiro de volta se ultrapassar a 30 dias na at

Luiz Fernando Santana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Ago 2012 - 11:46

ola demora em media de 7 a 15 dias depedendo da sua localização como voce esta em minas gerais deve demorar em torno de 15 a 30 dias mas te garanto que nao irao deixar chegar aos 30 pois de acordo com o codigo de defesa ao consumidor voce pode solicitar a troca ou o dinheiro de volta se ultrapassar a 30 dias na at

Obrigado ai pela resposta cara. No desespero aqui apertei as 3 teclas juntas e foi pr auma tela com o boneco Android com uma exclamaçao e em seguida veio uma "Android System recovery" com a opçao "reboot system now". Voce aconselha apertar ou é melhor levar na assistencia uma vez que está na garantia?

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 27 Ago 2012 - 12:01

voce esta nesta tela experimente wipe data/factory reset e selecione com o botao ligar e veja se acontece se nao voltar a funcionar siga essa dica, com ele desligado botao volume menos e a tecla para ligar ao mesmo tempo aguarde 5 seg e solte os dois botoes devera sugir uma tela com escrito em branco e o modo de fastboot esse modo serve para voce passar uma firmware nele voce devera seguir este tutorial aqui Tutorial - Flasheando o seu razr xt910 razr | Fórum PluSGSM voce devera baixar os seguintes arquivos o 1 e esse Rom - 672.180.340.xt910 retail br | Fórum PluSGSM embora seja do razr maxx e uma firmware completa que apaga tudo em seu aparelho e depois esse aqui que uma reflash a qual retornara o seu aparelho para razr normal. Me informe o que aconteceu na primeira opção

Luiz Fernando Santana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Ago 2012 - 12:33

Fiz o Wipe Data Factory

Apareceu Formatting /Data...
Formatting /Cache ...
Data wype Complete.

Deveria reiniciar sozinho ou eu devor tentar ligar agora?

Luiz Fernando Santana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Ago 2012 - 12:34

voce esta nesta tela experimente wipe data/factory reset e selecione com o botao ligar e veja se acontece se nao voltar a funcionar siga essa dica, com ele desligado botao volume menos e a tecla para ligar ao mesmo tempo aguarde 5 seg e solte os dois botoes devera sugir uma tela com escrito em branco e o modo de fastboot esse modo serve para voce passar uma firmware nele voce devera seguir este tutorial aqui Tutorial - Flasheando o seu razr xt910 razr | Fórum PluSGSM voce devera baixar os seguintes arquivos o 1 e esse Rom - 672.180.340.xt910 retail br | Fórum PluSGSM embora seja do razr maxx e uma firmware completa que apaga tudo em seu aparelho e depois esse aqui que uma reflash a qual retornara o seu aparelho para razr normal. Me informe o que aconteceu na primeira opção

Fiz o Wipe Data Factory

Apareceu Formatting /Data...
Formatting /Cache ...
Data wype Complete.

Deveria reiniciar sozinho ou eu devor tentar ligar agora?

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 27 Ago 2012 - 12:41

Você tem que escolher reboot system now

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Luiz Fernando Santana

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Ago 2012 - 15:07

Você tem que escolher reboot system now

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Obrigado, funcionou mas como já era esperado perdi todos os aplicativos e configurações. Como sou leigo em Android e nesse telefone ,ouvi dizer uma vez que os aplicativos baixados por mim ficavam salvos no meu "perfil" do Google e depois era possivel recuperar. Voce pode me ajudar orientando como fazer se isso for possível?

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 27 Ago 2012 - 17:12

basta voce abrir o market ou google play pressione menu meus aplicativos e deslizar ate a opcao todos e os aplicativos que voce baixou do market estarao ali

dcachoeira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Out 2012 - 18:16

Segui o passo "...desligado botao volume menos e a tecla para ligar ao mesmo tempo aguarde 5 seg e solte os dois botoes devera sugir uma tela..." Nao apareceu a tela em branco e nem foi necessario realizar o restante, ele voltou a funcionar. Obrigada pela dica!