Ir para conteúdo

Foto

Zerar Tablet Android

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

jumbers

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 07 Mai 2012 - 16:26

Olá amigos! Tenho um Satellite AM728 com processador de 1,2 dual core, 512mb de memória e tela capacitiva, um show de tablet. Mas estou com algumas dúvidas: quando a gente instala alguns apk´s eles criam pastas para arquivos, depois quando desisntalo elas continuam lá ocupando espaço. Existe algum apk que faça este serviço? Outra coisa, já tentei um bilhão de vezes instalar o google play ou mesmo atualizar o market (hoje ele está com 1.82) mas o google diz que não é compatível, aí baixei um google play pelo 4shared e tento instalar. Ele faz todo o processo, mas no final diz que o aplicativo não está instalado, o que devo fazer? P.S. não consigo fazer root nele.

Valeu por enquanto!

Abraço a todos!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 08 Mai 2012 - 02:58

Antes de desinstalar use os botões que estiverem habilitados e use nessa sequência : "forçar parada", "Limpar cache" e "Limpar dados" , depois pode desinstalar .

Existem vários APKs que fazem a limpeza de dados e cache, procure no Market / Play Google por "clean" e "uninstaller" existem ferramentas que tem outras funções adicionadas e incluem a limpeza , por exemplo o ZDBox e o Android Assistent.

Sobre o upgrade do Market, não sei exatamente o motivo, talvez porque a versão correta para tablets, com suporte à resolução específica seja a Honeycomb 3.0 ou a 2.4 .

Eu tentaria achar a atualização compatível com o tablet para o GApps inteiro.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.