Ir para conteúdo

Foto

Atualize o seu iPhone, iPod ou iPad com o iOS 5.1.1

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

Andrea77

Super Administradora

• S. Administradores
  • 4.269 posts

Postado 08 Mai 2012 - 06:43

Para os usuários que não aguentavam mais esperar, o iOS 5.1, a nova versão do sistema operacional dos portateis da Apple, acaba de ser lançada. Você já pode atualizar o seu dispositivo e usufruir de todos os novos recursos!

Corrija problemas no SO com a versão 5.1.1

A atualização do sistema operacional iOS ganhou melhorias e correções de bugs. Os destaques no site da Apple para a versão 5.1.1 são:

:: Melhoria da confiança de utilizar a opção HDR para fotos tiradas usando o atalho da tela de bloqueio;

:: Corrigidos os erros que poderiam impedir a alternância entre redes 2G e 3G no novo iPad;

:: Corrigidos os erros que afetavam a reprodução de vídeo do AirPlay em algumas circunstâncias;

:: Maior confiabilidade para sincronizar bookmarks do Safari e Reading List (Lista de Leitura);

:: Correção da exibição de alerta de compra não-sucedida (“Unable to purchase”) após uma compra bem-sucedida.

Novidades da versão 5.1

Com o iOS 5.1, usuários do novo sistema operacional da Apple vão poder apagar as fotos do iCloud individualmetente. O que ficou fácil agora no iOS 5.1 era uma verdadeira saga. Antes, para apagar uma foto compartilhada, era preciso visitar o site do iCloud. O pedido feitos pelos próprios usuários atendido nesta nova versão do SO.

Outra uma mudança foi a visibilidade do atalho da câmera mesmo quando o aparelho estiver bloqueado. Portanto, para quem não quer perder a foto do momento desbloqueando seus aparelhos, a Apple deu acesso direto à câmera do iPhone 4G, 4, 3GS ou iPod Touch.

O caminho para atualizar o software direto do seu aparelho é Geral > Atualização do Software>Transferir ou instalar. Você também pode dar um up no sistema iOS via iTunes, que também ganhou nova versão a 10.6.

:download

Fonte: TechTudo

Arquivo(s) anexado(s)

"Antes de me Criticar .... Tente me Superar!!!"

Juanito Caminador

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 23 Jul 2012 - 15:43

Olá Andrea, blz?
Tenho um 3GS 16 gb AT&T com fw 4.0.1 (baseband 05.13.04). Saberias me dizer se posso atualizar para 5.1 sem perder jailbreak?

Abraço.

FelipeC_746

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.233 posts

Postado 23 Jul 2012 - 16:38

Nao.. Você perde o JB e o seu unlock a única versao que tem unlock eh a 5.0.1, se você quer atualizar para o iOS 5.x use esta versao!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Imagem Postada

Não respondo Mensagem Privada, qualquer dúvida use o nosso fórum

Juanito Caminador

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 24 Jul 2012 - 10:30

Felipe, obrigado pela resposta. Vou procurar aqui no forum um tópico com tutorial para fazer essa transição... Abraço.

FelipeC_746

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.233 posts

Postado 24 Jul 2012 - 12:55

Você precisa da firmware 5.0.1 e depois ir no iTunes e clicar em atualizar com o shift segurado e selecionar a firm que você baixou!!

Imagem Postada

Juanito Caminador

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 24 Jul 2012 - 14:17

Fácil assim? Não preciso fazer nenhum processo de jailbreack? Tchê, há um tempo que ando meio afastado, mas lembro bem que no início era uma complicação fazer upgrade de fw...

FelipeC_746

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.233 posts

Postado 24 Jul 2012 - 16:05

Depois de atualizar tem que fazer o JB que se encontra nesse link... Desculpa esqueci de editar
http://www.plusgsm.c.../Linux).109245/

Imagem Postada

Juanito Caminador

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 25 Jul 2012 - 10:12

Bacana! Obrigado pelas dicas, agora é comigo! Assim que estiver tudo ok eu volto aqui para contar como foi...

Abs!

FelipeC_746

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.233 posts

Postado 25 Jul 2012 - 11:09

Ok esperamos a resposta!!

Imagem Postada

Leonardo Khattar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 05 Set 2012 - 13:12

Boa tarde, Tenho um iphone 4 AT&T com o ios 5.0.1, utilizo o chip GEVEY ultra, gostaria de saber como atualizo para o ios 5.1.1 e se posso utilizar o aparelho sem o jailbreak e com o chip gevey?