Ir para conteúdo

Foto

Nokia 1508i - CDMA - Livre - Claro

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

rgerab

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 09 Mai 2012 - 00:51

Olá amigos do fórum,

Estou tendo bastante dor de cabeça com a Claro (EX-Livre) para habilitar o meu novo aparelho CDMA para telefonia fixa. O problema é que o aparelho novo, que foi comprado em uma revenda Claro autorizada, não consta como aparelho vendido para a Claro, ou seja, para a Claro não existe uma solicitação de mudança de aparelho em aberto. Isso vem se arrastando por mais de 1 semana, o telefone pertence a minha própria empresa e estou perdendo dinheiro pelo fato do meu telefone não funcionar.
Pesquisando na internet vi uma possível solução para o meu problema, seria replicar o ESN do meu aparelho antigo (quebrado) para o novo aparelho utilizando um programa PST1805, mas não encontro esse danado em canto nenhum!
Alguem saberia ou teria este software para me enviar?

Abraços,

Ricardo Gerab

rgerab

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 10 Mai 2012 - 22:33

Consegui o programa, infelizmente pagando, alterei o ESN (colocando o do meu outro aparelho que está quebrado) e os dados contidos em um manual disponibilizado na própria internet, mas o telefone só recebe... tá igual a pai de santo... rsrsrs... ao tentar ligar do mesmo, recebo uma msg da Claro informando que foi detectado um problema com o meu aparelho e que eu ligasse para o atendimento, mas como era de se esperar, o atendimento pediu para aguardar mais 3 dias úteis... estou a ponto de desistir da Claro de vez...