Ir para conteúdo

Foto

Vivo 3G Plus enganação

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 772 posts

Postado 14 Mai 2012 - 23:26

A vivo anunciou para todos que lancou um plano para toda area de cobertura 3G um plano chamando 3G Plus que promete 3x mais velocidade.

E funciona? NÃO!
Assinei o tal plano (tenho um iPhone 4S) para ver. Minha internet continuou com 1Mbps. Ao questionar a vivo olha a resposta ridicula que recebi:

"...
Olá Paulo.

Sou Nívea, analista da Vivo e estou retornando seu e-mail de 14/05/2012, referente ao número (19) ****
Em atenção ao seu e-mail, informo que 3 MB trata-se de volume (quantidade) e não velocidade. A velocidade máxima praticada pela Vivo e demais operadoras é de até 1Mbps, que é a mesma do plano anterior e o atual.
Estou à disposição se precisar de algum esclarecimento.

Atenciosamente,
Nívea.

Ou seja além de propaganda enganosa ainda tratam o cliente como se fosse um idiota!

JBUZZO

Membro Master

• Super Moderadores
  • 1.352 posts

Postado 14 Mai 2012 - 23:49

Nossaaaa.. Q palhacada... O negocio é jogar isso no facebook, jornais e etc..

Muta sacanagem!

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 14 Mai 2012 - 23:57

Cara eu contratei esse plano também. Meu Galaxy SII chegou até 2Mbps, sendo que o prometido é de 3 a 7 se não me engano. Mas é melhor do que 1 mega. Resolvi ficar com o plano pela maior franquia e por ter esse pequeno acrescimo de velocidade. Provavelmente essa atendente está mal informada.

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

jojoboy

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 460 posts

Postado 15 Mai 2012 - 14:00

Olha o meu..

Arquivo(s) anexado(s)

Joadson Gonçalves
Claro DF / Nexus 4

YRCamargo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Mai 2012 - 11:06