Ir para conteúdo

Foto

Combinação Rom+Kernel Galaxy S2

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 23 Mai 2012 - 01:35

Este tópico vai servir para trocarmos experiências sobre as melhores combinações de roms, kernels e otimizações... assim poderemos aproveitar ao máximo nossos celulares.

Usando o CyanogenMod 9 (ICS 4.0.4) + Kernel Siyah 3.2.4 + overclock 1.2@1.4 cheguei a este resultado no Quadrant Benchmark
[ATTACH]28331[/ATTACH]

Gostaria de maiores opiniões de melhores roms e kernel... aceito novas idéias.. xD

Arquivo(s) anexado(s)

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 23 Mai 2012 - 23:12

Bem, estou com a WanamLite, mas está desatualizada. Em breve atualizarei para a ultima versão e faço um benchmark aqui também. Também gosto do Syah, e ainda estou estudando para colocar o cel em dualboot.

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 23 Mai 2012 - 23:21

aproveita que o Syah já vem com dual-boot.. xD

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 23 Mai 2012 - 23:45

Sim, mas por incrível que pareça estou sem saco para fazer o procedimento... rsrs Na verdade estou sem saco até de atualizar a a rom. Acredito que isso se deva ao fato de o SII rodar bem com qualquer rom. Já com meu finado Milestone era trocar de rom toda semana para buscar um pouquinho de melhora de desempenho.

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 29 Mai 2012 - 22:21

Resultado da stock rom + kernel Siyah 3.2.5 + Overclock 1,2@1,4 Ghz.
[ATTACH]28396[/ATTACH]

Pelo visto o gerenciamento de memória da CyanogenMod não é dos melhores.

Arquivo(s) anexado(s)