Ir para conteúdo

Foto

[C3-00] Celular desligou sozinho e todos aplicativos, toques e metade do menu desapareceu

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

beterrabah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 29 Mai 2012 - 14:30

Oi gente, ontem meu celular desligou sozinho, ele ja estava estranha alguns dias, nem msg estava recebendo. Quando liguei tudo tinha sumido, ele ta bem basico mesmo, até as teclas de atalhos não funcionam, poderiam me ajudar? Comprei o celular pq gostei dos aplivativos. -.-

*Não forcei a memória, não tinha nada no celular, tinha baixado o face e o chat pro facebook só isso. Ele é da claro desbloqueado.
Ja resetei, restaurei as configurações de fabrica, resetei tbm pelo nokia suite e nada. Só não fiz o Hard reset, mais creio q não vai adiantar.

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 29 Mai 2012 - 14:37

Tenta dar o Hard Reset, antes formate o cartão e memoria, caso não funcione, tentar reinstalar a FW pelo phoenix!

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

beterrabah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Mai 2012 - 13:48

Oi Matheus, eu reinstalei a FW pelo phoenix mais o celular continua na mesma, instalei até a versão mais recente 8.70, mais não voltou nada.

beterrabah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Jun 2012 - 12:07

E agora tbm não instala nada pq meus certificados sumiram todos, esse nokia C3 é uma M*rda :angry:

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 04 Jun 2012 - 15:27

Quando se instala um firmware todo o celular volta ao original de fábrica, terá que reinstalar todos os certificados e aplicativos

jonathan.f

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 14 Jun 2012 - 15:39

o meu aconteceu algo parecido, eu estava usando e ele desligou do nada, quando liguei tinha apagados os aplicativos que eu tinha instalado e voltou para as configurações originais de fabrica, mas os app nativos continuaram, so sumiu o que eu instalei pelo OVI

lucaswtf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 20 Jun 2012 - 02:07

tenta da o flashe no celular

hernandesww

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 28 Jun 2012 - 13:28

so sumiu o que eu instalei pelo OVI .Imagem Postada

ramoncsanti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 29 Jun 2012 - 12:44

Você deve reinstalar a firmware do seu celular pelo programa PHOENIX.

E depois dar um hard reset para os certificados voltarem e os aplicativos que você baixar e vier com a ''CHAVINHA DOURADA'' não darem erro.

Tiagorigheto

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 295 posts

Postado 01 Set 2012 - 13:35

Aew eu to com um nokia c3-00 aqui...rosa de uma amiga....

O celular dela liga e em 10 segundos ele apaga a tela, e liga denovo....

Quero dar o hard reset ou alterar a firmware dele...

Alguém pode me ajudar ?
Xperia P / Defy+

josé itamar de lima neto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Out 2012 - 10:30

queria saber como voltar os aplicativos de novo

HernandezGomes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Jan 2014 - 17:20

A porcaria do meu cel aconteceu a mesma coisa, apagou tudo e aparece aqui que o certificado não é válido. O meu é um Nokia Asha 501, uma porc*ria, estou com muita raiva, já resetei, e, nada voltou ao normal ele diz até que meu chip está sem rede, não consigo nem acessar à internet, além do mais, apagou todos os toques que vieram de fábrica.

Rah

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Fev 2014 - 21:42

O meu celular acabou de acontecer isso, ele travou e quando liguei de volta sumiu tudo, fiz as configurações originais, mas nao adiantou... Não consigo acessar mais nada, nem na internet nem em nada...

Alguém pode me ajudar =/