Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] LGP350 "preso" no Emergency Mode

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

kevin95

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 29 Mai 2012 - 18:03

Bom pessoal, comprei meu LG P350 já tem um tempo. Até que resolvi testar algumas roms. Testei a CyanogenMod 7.1 e 7.2. Estava com alguns bugs, então resolvi voltar a rom original reinstalando a firmware v10a com o KDZ. Comecei a instalar tudo certo, quase na hora de acabar, deu um erro no programa que bricou o aparelho. Quando tivara a bateria colocava de volta e ligava, ia direto pro modo de emergência. Procurei na internet alguma solução e nada, já pensava no pior... até que tentei resolver sozinho, que por sinal deu certo. Vou fazer um tutorial de como fiz pra desbricar o celular.

Como o celular esta bricado, não será mais reconhecido no pc pelo cabo usb.
1º Desplugue o celular do PC;
2º Reinstale os drivers e reinicie o computador;
3º Tire a bateria do aparelho e plugue o celular no pc via usb (sem a bateria);
4º Agora o KDZ vai reconhecer o celular plugado;
5 ºBaixe a firmware que voce quer reinstalar e use o KDZ;
6º Quase no final da instalação do firmware, o celular começará a reiniciar, aparecendo o logo da ''LG'';
7º Coloque a bateria (e verá que vai parar de reiniciar), espere até aparecer a mensagem ''FINISHED'' no KDZ e pronto;

(SE SEU CELULAR LIGOU NORMALMENTE, ESTÁ PRONTO, SE TRAVOU NO LOGO "ANDROID" VÁ PARA O PASSO 8 )

8º Caso trave no logo ''ANDROID''. Tire a bateria, coloque de novo e aperte tudo junto (volume p baixo + botao de chamada + botao de desligar o celular por 10 segundos);
Depois disso o celular irá ligar normal.

Não sei por que mais o pc só vai reconhecer o celular de novo sem a bateria, se colocar a bateria não vai funcionar.

É muito importante esperar aparecer FINISHED no kdz, se não pode bricar de novo e piorar mais ainda a situação.

Firmware Original: http://www.mediafire...gq50p2hws7b58m9
KDZ: http://www.mediafire...6fyg1blz5hnt1s5
Drivers LG P350 USB: http://www.mediafire...d0e65bf8cz7j38d

Faça por sua conta e risco .

Arquivo(s) anexado(s)

lígia pinheiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Jul 2012 - 16:16

o meu celular agora não tem mais sinal...só fica no modo emergência...ele é da tim.. mas não tenho mais nota fiscal nem cd de instalação...perdi tudo em mudança...como faço para que ele funcione novamente? estou desesperada!

Charles Junior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Nov 2012 - 16:37

Deu certo aqui, obrigado querido...

Maike Campos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Dez 2012 - 21:38

Amigo só me cadastrei nesse site para te agradecer pelo tutorial. Fiz o mesmo que você, tentando instalar roms no lg p350 da minha esposa. E deu nisso....ela ficou bem brava comigo kkkkkkk economizei um dinheiro, pois tava ja pra comprar outro. Muito obrigado fera de verdade.

joao paulo 28

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 Dez 2012 - 19:16

esse tutorial serve se trancar no logo da lg?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Dez 2012 - 19:37

Se seu aparelho for P350 serve.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Thaís Paim Marinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Dez 2012 - 22:32

Amigo...esse procedimento funciona no LG Optimus L7?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 29 Dez 2012 - 09:45

Depende, a firmware original não serve , o KDZ_updater serve, os drivers não servem .

Se seu L7 não estiver sendo detectado pelo PC , nunca ví nenhum L7 que não fosse reconhecido pelo PC, então não sei se serve tirar a bateria para tentar reconhecê-lo .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Thaís Paim Marinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Dez 2012 - 14:33

Então se eu baixar a firmware original própria do meu celular assim como os drivers, eu posso fazer o processo que vai dar certo? (Desculpe a ignorância, sou leiga nesses assuntos).

O meu caso foi o seguinte: Fui tentar fazer a atualização do software pelo computador através do LG PC Suite, mais no meio do processo parou tudo e entrou essa tela.

PS: O Celular é importado.

Obrigada pela ajuda.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 29 Dez 2012 - 14:47

Leia novamente o post que eu escrevi e está anterior ao seu.

Brunno K

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Jan 2013 - 18:08

Fala Galera do forum, eu criei a conta aqui para agradecer, eu estava com problema no meu L7 (p705f), eu fui atualizar ele pelo pc suite, só que no meio da atualizaçção ele parou e meu cel entrou no modo de emergencia, fiquei doido tentando arrumar uma solução e nada solucionava, só que eu achei esse forum aqui e me ajudou bastante, eu usei o mesmo metodo descrito acima e correu tudo bem. Eu agradeço muito a todos!
Para quem estiver com o mesmo problema que o meu é muito facil corrigir, entrem nesse site e baixe a firmware do seu cel : http://androidboxs.b...-firmwares.html
Depois baixe o LG mobile driver usb: http://www.lge.com/b...celular/lg-P705
Agora é só seguir o tutorial acima...
Um abraço a todos e ate a proxima '-'

dannydcg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Abr 2013 - 12:21

meu computador nao reconheceu meu cel.... o q eu faço???

Nito21

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Mai 2014 - 14:34

Ja tentei de tudo, mas meu meu pc/note não reconhece o LG P350 de jeito NENHUM. ja desinstalei, reiniciei o pc/note, intalei os drivers, kdz, e não reconhece! AGUEM PODE ME AJUDAR?

Celular: LGP350 em EMERGENCY MODE

Nito21

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Mai 2014 - 14:36

Leia novamente o post que eu escrevi e está anterior ao seu.

Ja tentei de tudo, mas meu meu pc/note não reconhece o LG P350 de jeito NENHUM. ja desinstalei, reiniciei o pc/note, intalei os drivers, kdz, e não reconhece!

PODE ME AJUDAR?

Celular: LGP350 em EMERGENCY MODE

GabiiAndrade

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Jan 2016 - 11:03

Alguém poderia me ajudar?
Meu celular é o Lg P350, ele tava suavão, só que agora ele começou com umas graças, ele entra do nada no Emergency Mode, aí eu tiro bateria, chip, cartão de memoria, tudinho, e deixo ele um tempo quieto, aí depois eu coloco tudo novamente, e ele volta ao normal, aí fica um tempão, tipo um dia todo numa boa e do nada entra no Emergency Mode de novo! 
O que eu tenho que fazer? Sou meia perdida nessas fitas de celular, esses tutoriais que passaram ai em cima servem nessa situação? Só formatar o celular resolve? Ah o pc também não reconhece ele, isso já ta a um tempo assim! Socorro gente, não sei oq faço!!
Agradeço desde já ! :)

Editado por GabiiAndrade, 05 Jan 2016 - 11:04.