Ir para conteúdo

Foto

S3850 Sem sinal

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

netmcs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 06 Jun 2012 - 16:25

Este AP não aceita nenhum chip, muito raras vezes aceita o TIM, más se desligar e ligar de novo já era. Às vezes quando solicito procurar redes disponiveis, elas aparecem (as quatro) porem não sincroniza. Originalmente ele é TIM desbloqueado, já tentei outros firmwares, como o árabe, asiatico e vivo e o defeito permanece. Necessito devolver o ap para o cliente. Alguem poderia me ajudar a resolver o problema ou ao menos me informar onde encontro o firm original da TIM, pois no momento ele está como VIVO e não encontro em lugar algum o da TIM. Agradeço a quem puder ajudar.

netmcs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 09 Jun 2012 - 20:16

Ninguem para ajudar ?

edimilson nagib

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Jul 2012 - 11:44

caro amigo tive este problema e foi resolvido da seguinte forma
coloque o ap para conectar rede manual caso não encontre pode esta na lista negra

edgar3800

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 29 Jul 2012 - 21:56

amigo geral mente só tem duas causa essa falta de cinal, o conector de antena rural e pa, der uma olhada como esta o conector de antena blz, e se for o pa você só vai conseguir fazendo a troca do mesmo, abra o aparelho e olhe se a antena esta bem encostada a placa do aparelho ok

edgar3800

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 29 Jul 2012 - 21:57

e como o amigo edmilson disse ele pode esta em listra negra mais eu acho dificil já que ele pega na tim

edupriester

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 01 Nov 2012 - 20:11

estou com esse mesmo problema, não reconhece rede nenhuma ele até aceita o chip mas, não mostra sinal de rede, quando coloco pra procurar manualmente ele encontra as rede mas, não conecta em nenhuma ... ele e original da vivo e perdi a nota fiscal pra mandar pra assistencia por favor alguem pode me ajudar?
Obrigado.

Jefferson©

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.224 posts

Postado 01 Nov 2012 - 21:16

estou com esse mesmo problema, não reconhece rede nenhuma ele até aceita o chip mas, não mostra sinal de rede, quando coloco pra procurar manualmente ele encontra as rede mas, não conecta em nenhuma ... ele e original da vivo e perdi a nota fiscal pra mandar pra assistencia por favor alguem pode me ajudar?
Obrigado.

Já te respondir no outro tópico. :)

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2
Sem concorrências não existe inovações.

edupriester

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 01 Nov 2012 - 23:13

valew!!!