Ir para conteúdo

Foto

<> ROOT NO ICS 4.0.4 XPERIA MINI PRO SK17i

• Por favor, faça o login para responder
76 respostas neste tópico

Guilhermon

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 08 Jul 2012 - 22:11

Estou para adquirir o setCPU - depois de ver o vídeo explicativo e como ele monta os perfis acho difícil quem rooteou não usá-lo. Custa pouco mais de quatro reais.
Guilhermão DJ
Sony Ericsson Xperia mini pro sk17a (Android 4.o.4 rooted) / X10 mini (Android 2.1)

Guilhermon

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 08 Jul 2012 - 22:16

Vamos criar um tópico do assunto para não misturar aqui.
Guilhermão DJ
Sony Ericsson Xperia mini pro sk17a (Android 4.o.4 rooted) / X10 mini (Android 2.1)

Cayo Felipe Galotti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 08 Jul 2012 - 22:25

Estou para adquirir o setCPU - depois de ver o vídeo explicativo e como ele monta os perfis acho difícil quem rooteou não usá-lo. Custa pouco mais de quatro reais.

O que faz?

Cayo Felipe Galotti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 08 Jul 2012 - 22:30

Vamos criar um tópico do assunto para não misturar aqui.

Ta ok, cria lá que vou postar uma lista

Guilhermon

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 09 Jul 2012 - 00:17

Criado: Dica - Apps para Android rooted | Fórum PluSGSM
Guilhermão DJ

Guilhermon

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 09 Jul 2012 - 10:12

ATENÇÃO quem for fazer o root do modelo sk17a (teclado com cedilha) depois de fazê-lo o cedilha e outras teclas com função secundária não funcionam. Efetuei o Update Service e mesmo assim continua com o mesmo problema. Se descobrirem como voltar a funcionar informem aqui por favor. Caso descubra posto aqui a solução.
Guilhermão DJ

msespindola

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Jul 2012 - 18:21

Amigo,vc ta conseguindo usar a TIM?eu não consigo de jeito de nenhum depois que fiz o upgrade pra 4.0.4,simplesmente ele não reconhece meu chip,fala que é invalido!

Guilhermon

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 11 Jul 2012 - 21:24

Cayo usou esse tutorial? Com o sk17a funciona, porém o cedilha e outras funções do teclado estão com problemas.

Dúvida - Atualizar Xperia Mini Pro Sk17 2.3.4 (com root) para ICS | Fórum PluSGSM
Guilhermão DJ

jonathanbm

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 76 posts

Postado 13 Jul 2012 - 19:40

usei esse tuto assim q comprei o cel e uso o ACS no meu SK17i trankilamente,tanto q nem consigo usar o 2.3 :)
o meu unico problema com essa rom é q sempre para de funcionar algum apk.aparece aquelas msgs igual windows.
tipo,as vezes estou na lista de chamada e ela para de funcionar e fecha na minha cara.
alguem sae resolver esse problema?lembrando q meu aparehlo está root

Imagem Postada

Imagem Postada

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
4shared

Cayo Felipe Galotti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 16 Jul 2012 - 02:40

Eu já consegui com o tutorial do clebao de ICS4. Muito bom! &lt;&lt;AJUDA&gt;&gt; ROOT NO ICS 4.0.4 XPERIA MINI PRO SK17i | Fórum PluSGSM Aqui vai o tópico...

Cayo Felipe Galotti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 16 Jul 2012 - 02:41

Amigo,vc ta conseguindo usar a TIM?eu não consigo de jeito de nenhum depois que fiz o upgrade pra 4.0.4,simplesmente ele não reconhece meu chip,fala que é invalido!

Consigo perfeitamente amigo. As vezes pode ser o seu chip, tira ele, esfrega no cabelo e coloque-o novamente. Ou dps do root faça a atualização com o PC Companion.

vinicius lr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 18 Jul 2012 - 10:13

Consegui! Perfeito o tutorial, detalhado tudo certinho!

Quem quiser pode usar este link ao invés do informado no tutorial pelo RapidShare para baixar o IV. Flash 4.0.4 ROM. Pelo RS iria demorar 3 horas, neste link demorou apenas 15 minutos, é o mesmo tamanho os dois porém como o rapid é Free ele tem essa frescura de limitar a velocidade... Este link é para a versão SK17i.Não confundam !!!

SK17i_4.1.B.0.431__1249-7380_.ftf - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Valeu galera, um grande abraço a todos e obrigado aqueles que me ajudaram!

Esse ftf funfa porque usei o do clebãomotoqueiro resetou meu celular pro 2.3 e apagou tudo, formaou o celular (que bom que 1 hora antes tinha feito backup )?;)

vinicius lr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 18 Jul 2012 - 10:29

Vamo começar a rootear!!!
:blz
*roteando xperia mini pro sk17i*

vinicius lr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 18 Jul 2012 - 12:45

consegui gente!!! :rock
mas na hora de colocar o rom o ICS recomendo usar o Update Service(link abaixo), e melhor pq coloca o Android 4.0.3 Oficial

Arquivo(s) anexado(s)

Guilhermon

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 133 posts

Postado 24 Jul 2012 - 12:14

ATENÇÃO quem for fazer o root do modelo sk17a (teclado com cedilha) depois de fazê-lo o cedilha e outras teclas com função secundária não funcionam. Efetuei o Update Service e mesmo assim continua com o mesmo problema. Se descobrirem como voltar a funcionar informem aqui por favor. Caso descubra posto aqui a solução.

Criei um tutorial que resolve esse problema aqui: Tutorial - Corrigindo cedilha após rootear sk17a | Fórum PluSGSM
Guilhermão DJ

Lucas R Coelho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 27 Jul 2012 - 10:33

usei esse tuto assim q comprei o cel e uso o ACS no meu SK17i trankilamente,tanto q nem consigo usar o 2.3 :)
o meu unico problema com essa rom é q sempre para de funcionar algum apk.aparece aquelas msgs igual windows.
tipo,as vezes estou na lista de chamada e ela para de funcionar e fecha na minha cara.
alguem sae resolver esse problema?lembrando q meu aparehlo está root

também tive esse problema, então reinstalei todos os apps daí parou...

TadeuRodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 04 Ago 2012 - 20:33

Galera eu tentei fazer como mostra no pdf mais n consegui, meu modelo é o sk17a, ate consegui colocar o superuser e o android 4.0.4 mais o teclado n funciona a tecla 'ç', tentei o tutorial do teclado mais no meu celular n instala o busybox pq informa ja esta instalado mais n tem o comando busybox

TadeuRodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 04 Ago 2012 - 23:16

consegui resolver, ele estava vinculado ao meu usuario do google, eu removi a infos de user e consegui instalar o busybox.
O google ainda n vinculou novamente meu celular a conta.

WILLERWLR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 07 Ago 2012 - 22:49

ola pessoal,tenho um xperia mini pro sk17i,e quero rotear ele,mas nao consigo,quando vou usar o root explorer,fala q tenho q rotear,esse meu celular veio com android 2.3,e na caixa dele veio um adesivo falando q esta disponivel o android 4.0,ai atualizei ele pelo Sony PC Companion 2.1,mas oque eu quero é rotear e nao consigo,to fazendo tudo que ja achei na internet,mas nao acontece nada,ta mesma coisa,antes eu tinha o xperia mini pro u20i,ja rotiei ele,ja fiz tudo,ate atualizei para 4.0,mas agora to com esse novo xperia sk17 e to querendo atualizar,alguem ai por favor,tem como me ajudar,obrigado!!

CoPaS_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 08 Ago 2012 - 14:10

Estou usando aquele tutorial postado em PDF aqui no topico...
Minha versão é a SK17a
Quando eu for fazer o downgrade tenho que usar a versao 4.0.2.A.0.58 (Branded Mexico Telcel firmware) ??
Ou posso usar a 4.0.2.A.0.42 do SK17i ?

Estou perguntando porque achei estranha essa parte Branded Mexico Telcel firmware e parece que o pessoal que conseguio fazer o ROOT usou a 4.0.2.A.0.42.