Ir para conteúdo

Foto

ZemDroid (Custom Rom)

• Por favor, faça o login para responder
1166 respostas neste tópico

GUGU6897

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 24 Out 2013 - 10:33

--------------------------------------------------------
Reinstalei a ZemDroid e funcionou, o celular ligou. O SMS continua não funcionando. Já comprei um celular novo (LG Optimus 4X HD), que acho muito bom. Ele estava em um preço muito bom (R$ 746,00), daqui uns 2 dias ele chega. Mesmo assim obrigado pela ajuda e atenção.

Mr. DanrLey

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 24 Out 2013 - 12:08

Meu celular nao enche cmg mexendo ... se eu dwixar elle carregando sem mexer carrega d boa..agr se eu mexeer fika diminuindo como se n estivesse n tomada..

AlexandreSantoos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 24 Out 2013 - 15:08

Descobriram lá como mandar sms? Eu preciso mandar sms's e eu gosto mt desta rom, não posso voltar a rom original da lg.

MK INFORMATION

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 129 posts

Postado 24 Out 2013 - 18:01

com certeza não pode porque a rom original da lg é muito ruim kk, ainda bem que ainda existe essas roms que nossos amigos fizeram para nos ajudar.

AlexandreSantoos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 24 Out 2013 - 19:49

Mas eu quero enviar sms's cara... Se não tiver uma solução pra isso terei que voltar a original mesmo. x_x

de que aplicativo você está falando?

MK INFORMATION

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 129 posts

Postado 26 Out 2013 - 14:23

mais têm vários aplicativos que podem resolver seu problema, mais é muito sem graça ficar sem enviar sms mesmo.

send sms ele não dá nenhum problema funciona normalmente.

tenta esse: https://play.google....rm=handcent apk ou esse: https://play.google....erm=go sms. apk

Lukas Kennedy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Nov 2013 - 10:27

Baraozemo Bom dia!

tenho um lg p698f e sou ainda muito inexperiente nesse sentido rom, porem vi seus tutoriais e fiquei muito interessado em fazer no meu celular.
fiz o root e tente de diversas maneiras entrar no clockworkmod (HOME + DIMINUIR VOLUME + POWER / HOME + AUMENTAR VOLUME + POWER / HOME + DIMINUIR VOLUME + TECLA VOLTAR / HOME + AUMENTAR VOLUME + TECLA VOLTAR) porem nenhum das formas entrou no clockworkmod somente apareci a tela de restaurar padrões de fabrica, acredito que assim que eu conseguir entrar no clockworkmod ja conseguirei fazer os demais passos.

por favor gostaria da sua ajuda..

pode me ajudar??

abraços

Lukas Kennedy

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 09 Nov 2013 - 10:58

Além de fazer o root precisa instalar o CWM, se só rooteou não tem CWM instalado.

[Tutorial] CWM no LG P698F - Testado e funcionando !!!

Se tiver certeza que instalou o CWM, e mesmo assim não estiver entrando pelos botões, procura no Google Play Store por "reboot recovery" , não é o nome do aplicativo mas palavras chave para vários aplicativos que permitem desligar o android e religar direto no CWM sem precisar apertar os botões.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

MK INFORMATION

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 129 posts

Postado 09 Nov 2013 - 12:48

o aplicativo que entra no cwm que està na zendroid é Anreboot.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 09 Nov 2013 - 12:59

Tem vários aplicativos no Google Play Store que também entram no CWM , indiquei palavras chave para que escolhesse .

Inclusive se colocar "reboot recovery" o Anreboot também aparece .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

ferrazrafael

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Nov 2013 - 15:14

O que não funciona nessa rom?

Alguem poderia postar screenshots dela? grato

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Nov 2013 - 15:46

O problemático nela é só o bloqueio de tela, que é amarrado por software com o Launcher original da LG .

Talvez ache screenshots dela procurando por Zemdroid em http://images.google.com , não sei se ajuda mas tem um vídeo com ela:

http://www.youtube.com/watch?v=gtE0Qk9hQAs

Jefferson de Sousa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Nov 2013 - 04:41

Amigo, acho que fiz algo errado. Meu aparelho é o P698F. Fiz o processo e quando reiniciei ele trava na tela do logotivo LG.

:edit

Oi Barão, esquece o que eu disse. Refiz o tutorial e consegui instalar.

Miqueias Penha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Dez 2013 - 09:29

Te amo! =D

Heryclis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 10 Dez 2013 - 12:47

alguem pode me ajudar fui instalar o zemdroid em cima da ultima atualização, mais ai quando ligava o celular aparecia uns numeros, depois de uns 10 minutos o celular nao ligava mais de geito nenhum, nao dava reset nem entrava no modo ermegencia. o celular esta desligado e nao liga mais

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Dez 2013 - 14:19

Se não conseguir nem flashear via KDZ_updater como descrito no tutorial abaixo, então não tem o que fazer de forma doméstica :

[ Tutorial ] Instalando Rom Original

DEDÉ222

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Mai 2014 - 10:00

Até aceito que me chamem de burro e tudo mais, mas agradeço se puderem me passar passo a passo de como utilizar este SU. Até instalei o UNLOCKROOT e deu beleza, mas o SU eu não consigo utilizar. Ele diz que não há aplicações registradas. Será que é por que uso a versão gratuita?

Não vejo a hora de instalar essa nova ROM, mas não saí nem do Super Usuário ainda. Por favor me ajudem  :(  :confused:

gfcsoft

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Jun 2014 - 18:45

Pessoal após instalar a ROM em meu telefone, parou de funcionar o SIM 1. Sempre dá falha ao ativar o SIM 1. No slot 2 qualquer dos 2 chip que utilizo funciona normal.

Voltei a ROM original e continua o mesmo problema.

Levei o celular em duas assistências não detectaram nenhum problema no aparelho, só me falaram que pode ser IMEI bloqueado, mas o telefone foi comprado com NF e mais estranho só o slot 1 esta com problema.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? 

Li na internet de problemas com o IMEI ao instalar ROMs personalizadas, porem isso com aparelhos Samsung.

Só para constar, instalei novamente ZemDroid e gostei. O telefone ficou bem melhor do que com a original.

Abner J.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Ago 2014 - 22:02

Alguém pode me passar o link pra Download da ROM ? sad.png

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 13 Ago 2014 - 22:17

arquivos anexados no primeiro post deste tópico  http://www.plusgsm.c...=1#entry1092528