Ir para conteúdo

Foto

Novo Tutorial mais fácil e infalível para hackear sistema symbian

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Evan_GSM

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 04 Jul 2012 - 11:04

Olá Pessoal! Estive navegando na internet durante vários dias em busca de uma solução definitiva para hackear meu E63. Vi muitos tutoriais para hackear o sistema Symbian que usam aqueles programinhas (Hello Carbidde) etc... O método é ULTRA SIMPLES. Foi o único que funcionou comigo.

1. Instale o Nokia Suite

2. Conecte o Smartphone

3. Em Meu Computador, clique duas vezes no seu aparelho e entre na memória do aparelho.

4. Dentro da memória crie uma pasta ".sys" sem aspas. Note que depois de criar esta pasta, ao entrar nela, vai aparecer outras pastas (BIN, HASH, INSTALL, etc..). Não adianta criar elas, elas tem de aparecer automáticamente.

5. Baixe este aquivo e copie ele dentro da pasta BIN.
6. Desconecte seu aparelho e reinicie-o.

Seja feliz!!!

Testei com o meu, estava tentando instalar o CorePlayer que num ia nem f***** por causa do certificado e da assinatura. Hoje ela roda o aplicativo, assim como outros também.

fonte: Nokia Empresarial™: HACKEANDO OS NOKIA E-SERIES

cpaction

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Postado 27 Out 2012 - 07:01

O que fazer se as pastas (BIN, HASH, INSTALL, etc..) não aparecerem naturalmente ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 27 Out 2012 - 09:30

Se for com N8, mesmo que ele esteja rodando o Symbian, não vai funcionar.

Só funciona com a série E .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

ricardoamachado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Jan 2013 - 22:44

alguem sabe se funciona no satio?