Ir para conteúdo

Foto

atualizar Froyo -> CyanogenMod

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

tiler_dunter

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 09 Jul 2012 - 02:53

Eu sei q existem vários tutoriais ensinando a instalar o cyanmmod no defy
mas qro perguntar alguns detalhes também
Tenho um defy... lote: date 06/2011, week 24... froyo 2.2.1

vamos la... se possível responda todas e enumeradas (se não for pedir muito)

1. Me indiquem um tutorial q ensina passo a passo, pois nunca fiz isso, somente instalei rom em um Motorola A1200 e em symbiam’s. Lembrando q pretendo baixar a rom 7.2 estável disponível no site cyanogenmod.com. A não ser q me digam q alguma baseada no android mais novo esta boa... pois ouvi dizer q o único problema q esta apresentando é com o wi-fi, mas não uso, pois uso somente 3G. O q faço?

2. Devo fazer uma backup do minha rom, ou seja, salva-la de alguma forma para q a use futuramente?... se isto for possível, como proceder pra salvar.

3. preciso fazer algum backup dos contatos... imagino q eles aparecerao no meu telefone depois do login na conta google, por conta da sincronia com a gmail.... mas é recomendado fazer backup?

4. A rom q pretendo instalar (cyanmmod) já vem com idioma português/Brasil?

5. Os comando de voz funcionarão em português? E a busca do google por voz também?

6. depois de instalada, tem como voltar ao froyo ficando exatamente como é hj, ou seja, como veio de fabrica?

7. imagino q vou ter q fazer root no meu android... qual melhor método?

8. sentirei muita falta do motoblur? Ou sera q vira com Widgets similares?

9. Terei q instalar os app da google depois ou esta rom já vem com eles? E eles ficarão instalados normalmente permitindo atualiza-los pelo google play? Ow terei q atualiza-los pelo SD sempre?

10. tem mais alguma coisa q preciso saber?

Desculpe pelo texto... mas to com medo do processo pq uma vez matei um motorola A1200 do tanto instalar essas roms.
E valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

tiler_dunter

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 20 Jul 2012 - 02:03

resolvido
ja instalei e gostei muito
valeu