Ir para conteúdo

Foto

[ Tutorial ] Overclock no Lg p698f |949 Mhz

• Por favor, faça o login para responder
36 respostas neste tópico

ANTONIO CLAITON

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 09 Jul 2012 - 16:57

Overclock no Lg P698f

Requisitos:

Root, Custom Recovery e o Kernel.

Baixe o arquivo do kernel nesse link ==> Overclock Lg p698f.zip

Em seguida é só flashear com a Custom Recovery e desfrutar da alta velocidade de seu Lg p698f.

Boa Sorte!!!

Créditos Marcolino/Baraozemo .

MTMASSA

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 09 Jul 2012 - 17:59

Olá ótima novidade. O mas então quem desenvolveu? Caso não tenha sido você qual a fonte original? Já foi testado, tem algum site que publicou resultados? E tá estável? Tá esquentando muito? E o consumo da bateria? Da pra fazer undervolt também? Desculpe as várias perguntas mas é que não achei referência para nenhuma!
Valeu amigo, Abraços!

:edit

Cara achei algo a respeito no fórum Android de a a z, nesse link [ Overclock ] Lg P698F - ROMs Oficiais & Custom - Android de A a Z porém lá diz que o wifi não funciona, tô no cel e tá difícil ver se o link do mediafire e o mesmo, mas vc confirma se o wifi tá funcionando?

ANTONIO CLAITON

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 09 Jul 2012 - 18:11

É uma baita novidade. Mas acho que devemos ser os primeiros a postar os resultados, tbm não achei nada de resultados dele. Estou testando pois instalei hj. o Kernel estava em um site inglês, quem desenvolveu foi o Marcolino.

A temperatura está em 38º , estou usando ao máximo com 979 mhz e no mínimo 122 mhz, não tenho medo de fritar o celular afim de postar os resultados, kkkkk.

Wifi não tá funcionando não. Só tá dando erro. Postei lá tbm, só que já tinha postado e o Monra me copiou, kkkkkkkkkkk, mas td bem

MunRa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Jul 2012 - 18:15

kkkkkkkkkkk foi mal :$

ANTONIO CLAITON

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 09 Jul 2012 - 18:16

Olha o link sem formatação. Eu mesmo fiz o upload ==> Overclock Lg p698f.zip

marcio.sbo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 09 Jul 2012 - 18:19

Irei esperar o wifi funcionar

ANTONIO CLAITON

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 09 Jul 2012 - 18:20

Mas ele nao vai fritar não. Ele tá com apenas 21% de Overclock. O recomendado é 10%. Fica a critério do utilizador

MTMASSA

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 09 Jul 2012 - 18:21

Ok, mas já é alguma coisa, mas infelizmente não compartilho da mesma coragem, testar as roms eu animo mas arriscar os overclock pra testar o kernel eu passo! Vou aguardar ela ficar funcional primeiro, preciso muito do wifi!

Abraços e boa sorte aos desenvolvedores e a galera que tá testando!

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

ANTONIO CLAITON

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 09 Jul 2012 - 18:32

Blz. Mas ate agora to achando ele bem estável. Se não fosse pela Wifi seria perfeito. Mas vou na busca da solução e qualquer coisa não vai faltar postagem pra mostrar as novidades. Abraço

MTMASSA

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 09 Jul 2012 - 18:41

Claro, tentando vai ficar redondo, mas pena que não saco nada de programação! Mas é a bateria como tá se comportando? O a performance em jogos melhorou muito? Quando aumenta o clock do processador o clock da placa gráfica sobe junto?

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

ANTONIO CLAITON

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 09 Jul 2012 - 18:52

A bateria até agora está normal. Não está esquetando. Alguns jogos que travavam não estão travando mais.

Em resumo, o desempenho está melhor que antes, só que com o desfalque da wifi

mbx10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 10 Jul 2012 - 01:03

demais gente !

ANTONIO CLAITON

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 10 Jul 2012 - 11:11

kkkkkkkkkkk foi mal :$

Tem nada não kkkkkk, quanto mais pessoas souberem, será muito melhor, mais se interessarão e procuraremos juntos a cura desse bug da wifi pra que fique 100% redondo

diogo_nfsu2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 06 Jan 2013 - 20:09

imagina isso com UAIFAI rodando liso, numa ROM otimizada tipo a zemdroid... ou outra do tipo... RAPAAAA.... rs

xaxuxu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 21 Jan 2013 - 16:59

Nada de wifi ainda?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Jan 2013 - 17:03

Que eu saiba ainda não funciona com WiFi a 949 MHz .

Porém me veio uma dúvida, porque não deixar em 949MHz quando não estiver usando o WiFi, e quando for precisar usar voltar para 800MHz ?

Por exemplo pelo SetCPU se controla qual vai ser a frequência máxima que o aparelho vai, mesmo com o módulo do overclock ativo.

Só se o módulo de overclock a 949 MHz ativo prejudique para que não funcione WiFi em nenhuma frequência abaixo.

Não é o ideal como seria se pudesse usar 949 MHz com tudo funcionando, mas é melhor que não ter como subir e ficar preso somente em 800 MHz .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

xaxuxu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 21 Jan 2013 - 17:05

Seiken tu ja usou essa rom ai? sabe dizer se é como você disse... Se reduzir para 800 MHz o wifi volta a funcionar?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Jan 2013 - 19:21

Primeiro não sei de que ROM se refere, não tem ROM nesse tópico, só módulo do kernel para overclock.

Segundo se eu soubesse dizer e ainda assim postasse que estou em dúvida eu seria no mínimo desprovido de perspicácia.

Se está me perguntando se eu sei a resposta para minha dúvida, no tempo presente parece-me claro que não sei, mas por motivos óbvios eu não garanto que permanecerei sem saber disso em todo tempo no futuro.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

xaxuxu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 22 Jan 2013 - 07:51

Já testei essa "kernel para overclock" e voltando pra 800 MHz não resolve o problema do wifi

diogo_nfsu2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 22 Jan 2013 - 15:02

mas pq o Wai Fai não funfa com over ?