Ir para conteúdo

Foto

Mini pro sk17i,apos ICS 4.0.4,SIM invalido,AJUDA!

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

msespindola

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Jul 2012 - 17:59

Daew galera,atualizei meu xperia mini pro para 4.0.4 e simplesmente não reconhece meu TIM e fala que meu chip é invalido,tem alguma solução pra isso?
Fiz com Root ja,pelo metodo do XDA para manter o root,e o root esta normal,ja dei factory reset e nada,ele não reconhece meu chip,alguma luz?
por favor?

vinicius lr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 27 Jul 2012 - 11:03

vc colocou rom ou atualizou com o pc compaion ou pelo service update ?

souldilo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 161 posts

Postado 28 Jul 2012 - 14:22

Cara comigo tá a mesma coisa. Ele tá funcionando e depois fala que eu removi o chip. :-( to até pensando em fazer downgrade

Cr2zyy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 19 Ago 2012 - 20:16

Olá, também to tendo o mesmo problema, após atualizar o mini pro pro ICS 4.0.4, no meu caso, não tá detectando NENHUM cartão SIM, eu coloco e simplismente não aparece nada. Need help :\

Achei o problema.. Esqueci de desativar o modo avião, kkkkk, aiai.

jonathan sandro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 12 Mar 2013 - 05:49

ai cara como vc conseguil fazer o factory reset no xperia mini pro sk17a?? o meu ta desligando toda hora não passa da tela inicial!

seducem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 21 Jul 2014 - 20:28

olá desculpe nunca participei de foruns e não sei como faz vou postar a minha duvida aqui mesmo se quiser me chinga !!!! mais por favor me ajudem ok ! seguinte tenho um xperia mini pro !!! e ele esta com o seguinte problema 

ele esta normal para usar o chip para navegar na internet 

mais não faz ligação aparece na tela ( tim brasil ) 

mais logo a sima fica escrito sem sinal

já chequei o imei e esta tudo ok não esta na lista negra 

ja usei o flashtoo e coloquei 3 tipos de roms mais nada de funcionar para fazer ligações 

eu quero uma rom para o celular fique com a baseband 015 ele esta com base bad 77

por favor me passe o link de uma rom que deixe meu celular com base bande 015 

mais uma que funcione procurando na internet não achei nada não consigo uma rom que deixe o meu xperia mini pro !!!

com a bendita baseband final 015 eu imploro ajuda 

ele é brasileiro tudo esta funcionando wifi e aparece torre no icone cheia mais mesmo assim ta sem sinal nem emergencia ele liga