Ir para conteúdo

Foto

i867 - muito lentos nos jogos android

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Adriano Tenorio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Jul 2012 - 12:39

Acabou de chegar da Nextel pra mim um I867 - pessoal - todos os joguinhos que baixei rodam muito lento, em outros celulares eles rodam perfeitamente. - joguinhos simples como fruit ninja - bubble shoot

Alguém sabe me ajudar o porque disso ? é o celular que tem um processador ruim mesmo ??? ou é alguma configuração que eu tenho que fazer ?...por favor pessoal me ajude !!!

Pode me mandar e-mail .

sensei.tenorio@gmail.com

alexnor13

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 17 Jul 2012 - 23:45

Infelizmentes nós usuários da Nextel estamos perdidos se depender dos equipamentos oferecidos por eles eu não sei quem é pior a Nextel ou a Motorola por ainda se prestar a colocar um equipamento com memória interna ridícula e processadores piores e com uma Os 2.1 putz pior que eu ainda cai na roubada mais uma vez e comprei este equipamento por isto eu ainda tenho sempre meu Blackberry 8350i na gaveta que também já esta mais do que na hora de vir um modelo melhor.

Para melhorar o meu exclui todos aplicativos que não uso ou seja todos os jogos pois não rodam mesmo instalei o nimbuzz que vira e mexe reconecta, twitter, facebook tudo não atualiza só e-mails que funciona o restante esquece jogos eles não rodam.