Ir para conteúdo

Foto

Android 4.1 Jelly Bean no Motorola XOOM 1ª Geração (EOS 3.0 ROM) todas as versões

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

RodrigoGommes

Doctor

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.131 posts

Postado 19 Jul 2012 - 11:02

Pouco tempo após a liberação da ROM AOSP do Android 4.1 Jelly Bean, a equipe do EOS Team já liberou a versão 3.0 da ROM EOS para os modelos do Motorola XOOM.
Instaei a Everest no meu XOOM 3G e esá quase tudo funcionando 100%, resta ainda adaptarem o face unlock, mas as funções de camera e Google Now, mais os aprimoramentos do sistem estão todas funcionais e fluídas.

***VERSÃO NIGHTLY***

Para efetuar o tutorial você vai precisar de:
  • Bootloader do aparelho desbloqueado (passo a passo nesse topico)
  • ClockWorkMod instalado (passo a passo nesse topico)
  • ROM JB + Google apps
  • Wingray (MZ604) Wi-Fi Only

[ROM][JB] Team EOS 3 *JELLYBEAN* Nightlies - Wingray / MZ604 / WIFI ONLY - xda-developers

Goo.im Downloads - Browsing wingray

Goo.im Downloads - Downloading gapps-jb-20120719-eos-signed.zip

• Stingray (MZ602) 4G Verizon

[ROM][JB] Team EOS 3 *JELLYBEAN* Nightlies - Stingray / MZ602 / US 4G ONLY - xda-developers

Goo.im Downloads - Browsing stingray

• Umts_Everest (MZ601/MZ605) GSM EUA / 3G Brasil

[ROM][JB] Team EOS 3 *JELLYBEAN* Nightlies - Umts_everest / MZ601 / EU 3G ONLY - xda-developers

Goo.im Downloads - Browsing umts_everest

• MOD SMS/MMS/SIP (apenas versão 3G/Umts_Everest)

Caso deseje o mod de telefone baixe o arquivo mais atual (mesmo numero da versão da ROM, ex: ROM 92, Mod 92) e instale via CWM.

[MOD] SMS_MMS_SIP enabled on [ROM][Nightly][ICS] TeamEos (umts_everest/MZ601)

Atenção: Ter feito pelo menos uma vez o desbloqueio do bootloader , e a instalação do ClockWorkMod é pré-requisito obrigatório deste tutorial !!!

Se o seu aparelho já está com o Bootloader desbloqueado e o CMW instalado siga os passos a seguir:

1 - Copie os arquivos para o cartão de memória (ROM + Gapp s+ MOD SMS/MMS/SIP), não os descompacte, coloque do jeito q vc baixar.
2 - Ligue o aparelho. Ao iniciar a tela M Dual Core Technology conte 3 segundos e pressione volume p/baixo. Aparecerá no canto superior esquerdo da tela a mensagem Android Recovery. Pressione Volume p/cima. O CWM será iniciado. No CockWorkMod utilize as teclas de volume para se mover nos menus e a tecla power (ligar) para selecionar a opção desejada.
3 - Mova com as teclas de volume até wipe data/factory reset depois mova até Yes e selecione.
4 - Mova até wipe cache partition depois mova até Yes e selecione.

5 - Mova até install zip from sdcard > choose zip from sdcard > e selecione o arquivo da ROM JB TEAM EOS depois mova até Yes e selecione.
6 - Selecione +++Go Back+++
8 - Selecione Reboot System now. O sistema reiniciará.

Galaxy Mini JB 4.2.1 e XOOM 3G Jelly Bean 4.1.2 (EOS 3.0) - twitter:@RodrigoGommes

Martins.Junior5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Jul 2012 - 22:59

Voce diz todas as versões sabe me dizer se funciona no xoom 2 me modelo mz607?

chicaok

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 21 Jul 2012 - 22:52

O arquivo do MOD SMS/MMS/SIP não foi disponível para download, onde posso encontra-lo?
É o mesmo arquivo utilizado no I.C.S 4.0.3?

RodrigoGommes

Doctor

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.131 posts

Postado 24 Jul 2012 - 10:20

Voce diz todas as versões sabe me dizer se funciona no xoom 2 me modelo mz607?

Perdão, quando nos referimos a XOOM significa 1ª geração, no caso o XOOM 2, sempre é seguido da geração quando referido, no caso XOOM 2 (2ª geração). mas já editei o titulo do topico

O arquivo do MOD SMS/MMS/SIP não foi disponível para download, onde posso encontra-lo?
É o mesmo arquivo utilizado no I.C.S 4.0.3?

não é o mesmo arquivo, mas no mesmo tópico do XDA Developers o pessoal tá postando o mod atualizado.
forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1464207

Galaxy Mini JB 4.2.1 e XOOM 3G Jelly Bean 4.1.2 (EOS 3.0) - twitter:@RodrigoGommes

HTamborlin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Dez 2016 - 15:08

Pessoal, meu xoom esta com a tela tipo espelhada, se eu instalar essa room resolve?

José Luis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Jan 2017 - 21:25

Boa noite amigos, é minha primeira participação no forum, cheguei até aqui por indicação de uma professora em um curso que fiz recente. Enfim estou com um Xoom MZ 604 (1 geração) e ele simplesmente reinicia durante o uso, ja efetuei todos os testes de hardware possíveis e só me resta tentar reinstalar a room original dele portanto pergunto, este procedimento irá me ajudar, essa rom é a original de fábrica ou uma modificação?