Ir para conteúdo

Foto

[Nokia 701 - Código de Segurança]

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

dedd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 19 Jul 2012 - 21:57

Boa Noite, galera...
Por Favor alguem me ajude.... troquei o cod. de segurança e agora não lembro.... existe algum metodo para resetar o celular ou algum procedimento para recuperar este codigo... desde de já agradeço pela atenção e fico no aguardo.... t+

Denis Fernandes

Membro Sênior

• Moderador
  • 539 posts

Postado 20 Jul 2012 - 10:33

Você pode tentar com um hard reset fício (com os botôes Câmera, vol -, menu e power) ou então tentar o flash via Phoenix, exitem tutoriais aqui mesmo no PlusGSM sobre o flash via Phoenix.

Nokia Lumia 830 - Windows 10 Mobile - CCE TF74W - Windows 10 Pro

Meu canal no YouTube - www.youtube.com/c/denisfernandes81

dedd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 22 Jul 2012 - 10:11

Você pode tentar com um hard reset fício (com os botôes Câmera, vol -, menu e power) ou então tentar o flash via Phoenix, exitem tutoriais aqui mesmo no PlusGSM sobre o flash via Phoenix.

Ow, agradeço pela sua atenção, foi muito útil sua dica, fiz o hard reset, mas continuou pedindo o codigo... não consegui achar os tutoriais... mas o improvavel aconteceu... depois de muitas + muitas.... tentativas consegui o codigo correto, agora troquei para um codigo que não esquecerei mais, e fica uma dica pro pessoal se trocar o cod. tenha certeza q não irá esquecer pois eu aprendi... só de pensar q teria q mandar na assistencia.... mais uma vez agradeço a todos que visitou o tópico e vc Denis vlw... T+

saulofla

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Out 2013 - 22:43

por favor eu esqueci a senha de bloqueio do meu nokia 701 e não sei o que fazer

por favor se tiver alguma pessoa que saiba me ajude agora

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 16 Out 2013 - 01:25

Cara, infelizmente, nem com HARD RESET é possível zerar os códigos.
Você pode tentar zerar re-instalando uma FW limpa e nova da versão atual, via PHoenix.

gilsinhorezende

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Jan 2014 - 08:13

Ow, agradeço pela sua atenção, foi muito útil sua dica, fiz o hard reset, mas continuou pedindo o codigo... não consegui achar os tutoriais... mas o improvavel aconteceu... depois de muitas + muitas.... tentativas consegui o codigo correto, agora troquei para um codigo que não esquecerei mais, e fica uma dica pro pessoal se trocar o cod. tenha certeza q não irá esquecer pois eu aprendi... só de pensar q teria q mandar na assistencia.... mais uma vez agradeço a todos que visitou o tópico e vc Denis vlw... T+

Qual foi o código que vc conseguiu? também travei o meu e não consigo de jeito nem um...
ficarei muito grato pela força!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Jan 2014 - 08:42

gilsinhorezende antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM.

Pelo que entendi do post do dedd ele foi tentando os códigos que imaginava que ele próprio teria colocado como código de segurança então acabou acertando o código que ele próprio havia configurado .

Ou seja ele conseguiu o código correto entre os códigos que ele usava .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.