Ir para conteúdo

Foto

[Firmware] RAZR XT910 4.0.4 Novo Update

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

PMFreire

• Supervisor
  • 2.248 posts

Postado 21 Jul 2012 - 22:06

Nova versao rom razr v 4.0.4
Nome arquivo Blur_Version.651.167.3370.XT910.Brasil.en.BR

1. faça download da atualização aqui
2. coloque em seu cartao sd
3. faca download do ICS OTA Update Fix V0.3 aqui
4. instale os drives aqui
5. deslique o seu razr
6. entre em ap fastboot mode botoes de volume(pressione no meio) e o botao para ligar tudo junto
7. va ate volume para baixo AP Fastboot e de enter botao para cima
8. execute o Latam ICS OTA Update Fix V0.3 scrip dois cliques no .bat
9. espere terminar e va para o recovery
10. botoes de volume(pressione no meio) e o botao para ligar tudo junto
11.navegue ate recovery botao volume para baixo e de enter botao volume para cima
12.na tela do android com triangulo com ponto de exclamação pressione botoes de volume(pressione no meio)
13.no menu do recovery botao volume menos e selecione Apply update from external storage e de enter botao para ligar
14.selecione volume menos Blur_Version.651.167.3370.XT910.Brasil.en.BR.zip de enter com o botao para ligar
15. espere o processo terminar e de reboot system now com o botao para ligar

eu aconselho a fazer hard reset no aparelho

para fazer o root utilize deste tutorial Tutorial - Rooteando o razr com ics | Fórum PluSGSM

Arquivo(s) anexado(s)

George Santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 22 Jul 2012 - 21:05

Amigo isso é a atualização do ICS 672.180.290XT.brasil.en.pt ? É oficial?
Valeww

PMFreire

• Supervisor
  • 2.248 posts

Postado 22 Jul 2012 - 21:38

sim meu caro george e uma versao melhorada do ics com algumas modificacoes no gerenciamento de bateria se voce ja estivem com a ics voce devera fazer o processo deste o começo se estiver com a gingerbread voce pode pular para o passo 10

siddharthamacedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Ago 2012 - 00:20

Bom dia, meu aparelho é da TIM, versão do android 2.5 gostaria de saber se precisaria atualizar para a 2.6 antes de ir para o ICS ou dava certo pra fazer direto?

...porque tipo, eu fiz direto.
:medo

Desde já grato!

PMFreire

• Supervisor
  • 2.248 posts

Postado 04 Ago 2012 - 20:05

o ideal e voce passar a retail-br antes dessa via ota ou entao passar essa via rsd direto (firmware)xt910 razr retail br | Fórum PluSGSM

siddharthamacedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 07 Ago 2012 - 11:23

o ideal e voce passar a retail-br antes dessa via ota ou entao passar essa via rsd direto (firmware)xt910 razr retail br | Fórum PluSGSM

Agora que já passei essa e percebi alguns problemas em relação a camera, vez ou outra ela começa a ficar cheia de pixels e trava, reiniciando o celular... Não sei se foi devido a ter passado direto da 2.5 (TIM) pra 4.0.4 (RETAIL), faço o que? Porque não posso fazer downgrade neh? =/
Ou seria esse problema algo de hardware e não dessa atualização... Será que se enviar pra assistência eu perderia a garantia?
Que chato isso. Muito obrigado pela resposta anterior.

weslei.dias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 07 Ago 2012 - 14:40

Quando atualizei para o ICS utilizei seu post de 7 de junho, é necessario/conveniente fazer essa atualização? vi melhorar algo?

PMFreire

• Supervisor
  • 2.248 posts

Postado 07 Ago 2012 - 20:15

melhora um pouco a duração de bateria, mas nao julgo necessario fazer a atualizaçao a nao ser que voce quera tem sempre a ultima versao

nemocsot

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 18 Ago 2012 - 01:02

Alguem tem imagens das telas do celular??? Mudou alguma coisa ou foi que nem a Samsung com o SII que mal dá pra ver diferenças??

PMFreire

• Supervisor
  • 2.248 posts

Postado 18 Ago 2012 - 15:50

da versao 2.3.6 tem bastante diferenca sim e o motoblur esta bem leve nao esta pesado como na versao anterior a mudanca compensa