Ir para conteúdo

Foto

Tenha a função Smart Stay do S3 no seu Android

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 24 Jul 2012 - 10:37

Smart Stay é uma das grandes características do Samsung Galaxy S3 . Smart Stay é um recurso onde o telefone é inteligente o suficiente para manter a tela ativada por detectar se o usuário continua olhando para a tela. O ecrã desliga-se automaticamente se o usuário não estiver olhando na tela mais. Esta opção grande evita pressionar o botão de energia para desbloquear o dispositivo. Por ter esta característica pelo menos você vai precisar de um dispositivo Android com a câmera frontal, que na verdade será para detectar o seu movimento . Agora, você pode desfrutar do Smart Stay em qualquer um dos dispositivos Android, não só no S3 Samsung Galaxy.

* Para saber a lista dos aparelhos Androids compatíves, clique aqui.

* Para usar e instalar o arquivo anexado, seu telefone precisará ter ROOT ou pode baixar a versão Lite no Google Play

1º - Baixe o arquivo em anexo Smart Stay Ex.

2º - Instale o arquivo e abra o programa

3º - Configure da forma que desejar e ative o mesmo

4º - Para saber se está funcionando, você verá na barra de notificações um ícone de um olho

Arquivo(s) anexado(s)

I only have a passenger phone...

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 24 Jul 2012 - 11:09

aqui não funcionou, só fiquei vendo o celular alternando para modo silencioso o tempo todo..

talvez funcione em outros aparelhos

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 24 Jul 2012 - 11:30

DeSoRdEiRo, configurou e reiniciou? Pois no meu RAZR funcionou sem problemas, ficou show!

I only have a passenger phone...

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 24 Jul 2012 - 12:04

sim.. pode ser a minha rom.. logo mais faço mais testes...