Ir para conteúdo

Foto

Cyanogenmod 10 (Jelly Bean) Galaxy S2

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 30 Jul 2012 - 12:19

O grupo cyanogenmod liberou ontem (29/07) a versão 10 para o samsung galaxy S2.

A maioria das funções estão funcionando, existem ainda alguns bugs mas em algumas semanas devem sair versões mais estáveis, caso alguém queira testar é por SUA CONTA E RISCO, antes de tudo faça um backup

link para download do cyanogenmod10
:download

Atualizado para a versão de 12/08/2012

link ara downloado do google apps...
:download

edit:
Hoje (01/08) saiu mais uma versão do cyanogenmod10, seguem as minha impressões..
  • desempenho bem inferior do que a versão portada do nexus
  • animações e transições lentas ... após desativar o som de toque na tela melhorou.
  • uso de memória alto, depois do boot o sistema fica com 420mb livre..
  • apns já pré confiiguradas, no segundo boot do celular ele já identifica a rede
  • google custom search, esperava que estive 100%, mas está muito longe.. apenas faz o reconhecimento de voz e faz a busca....
  • até o momento tive poucos travamentos, parece que foram inseridas API do Gingerbread.. a maiora dos aplicativos que travavam com o ICS estão normais..

pleosouza1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 02 Ago 2012 - 12:42

pow sacanagem nao tem radio fm!!!

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 03 Ago 2012 - 17:18

atualizando, saiu um novo kernel que melhorou o desempenho do aparelho

após o boot e com o sistema recém instalado, o Jelly Bean está consumindo apenas 290mb de memória...

aos poucos o CM10 está melhorando, vamos daqui algumas semanas..

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 13 Ago 2012 - 20:42

links atualizados para a nova versão...

essa versão está mais funcional e muito mais rápida... já é possível usa-la no dia-a-dia...

Cronos

Plus!

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 452 posts

Postado 15 Ago 2012 - 12:53

Desordeiro, uso a 4.0.3.. e quero atualizar pra 4.1, vc recomenda esperar mais um pouco ou já vale a pena usar esta que vc diz estar funcional? obrigado :)

A vida é igual ao Super Mario World, cheia de fases!

pleosouza1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 15 Ago 2012 - 21:49

pow atualizei mas nao gostei. tem como voltar pra ics ou a 2.3?

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 15 Ago 2012 - 22:00

tem sim, da mesma forma.. só passar a rom que deseja pelo Odin..

LeoDantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 16 Nov 2012 - 21:10

Tenho meu aparelho rooteado já, mas não usei esse tal de Odin...
Vi que a cyanogenmod10 já está estável, e queria instalar, como que faz?
Algum tutorial por aí?
Meu aparelho é o Galaxy SII
Ah se puderem me informem aí quais as boas dessa cyanogenMod 10... Confesso que fiquei curioso pelo pouco que li...

ABr e valeu...

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 17 Nov 2012 - 13:55

ola para usar o odin use as explicações deste topico http://www.plusgsm.c...axy-sii.105875/ e so seguir passo a passo que nao tem erro

LeoDantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 20 Nov 2012 - 13:14

Só dá pra instalar com esse odin? Eu fiz o "root" com outro programa. Outra coisa, não tenho cartão de memoria, e aí?
Como que faz? Ou não faz? hehe

Valeu aí desde já

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Nov 2012 - 18:34

O Odin não precisa de cartão microSD, mas a instalação da Custom ROM em ZIP como a CyanogenMOD 10 via Custom Recovery como o CWM precisa ser via cartão microSD .

Se não tem cartão microSD que eu saiba não tem como , se não me engano mesmo o ROM manager rodando no aparelho precisa que a Custom ROM esteja gravada no microSD , e não permite flashear via partição da memória interna.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

LeoDantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 21 Nov 2012 - 15:02

Obrigado Seiken, vou ver se providencio um microSD, além de ser útil para armazenar arquivos, eu me interessei por essa cyanogen10 aí...
Meu aparelho é o galaxy SII, alguem aí usando já essa Rom, tá curtindo?

Abr

andremaux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 07 Fev 2013 - 16:16

Só dá pra instalar com esse odin? Eu fiz o "root" com outro programa. Outra coisa, não tenho cartão de memoria, e aí?
Como que faz? Ou não faz? hehe

Valeu aí desde já

cara da pra instalar sim, ontem mesmo eu instalei sem o odim, baixei os ZIPs e foi via CWM, é so fazer os wips, localizar o arquivo da room pelo CWM e mandar bala, estou muuuuuuito satisfeito com a CM10.1 hoje mesmo saiu uma atualização, não tenho nada a reclamar dela.... muuuuuuuuuuito estável, muuuuuuuuuuuito mais rápida que a JB oficial, a CM 10.1 é com o JB 4.2.1...

O Odin não precisa de cartão microSD, mas a instalação da Custom ROM em ZIP como a CyanogenMOD 10 via Custom Recovery como o CWM precisa ser via cartão microSD .

Se não tem cartão microSD que eu saiba não tem como , se não me engano mesmo o ROM manager rodando no aparelho precisa que a Custom ROM esteja gravada no microSD , e não permite flashear via partição da memória interna.

tem sim saiken, ontem mesmo instalei, so colocar na memoria massa e localizar pelo CWM, estou usando o CWM philz, tb pensei que so funcionava no microsd, mas da pra localizar pelo CWM ;)

Obrigado Seiken, vou ver se providencio um microSD, além de ser útil para armazenar arquivos, eu me interessei por essa cyanogen10 aí...
Meu aparelho é o galaxy SII, alguem aí usando já essa Rom, tá curtindo?

Abr

cara eu tou usando ta com uns 2 dias, muito boua, muito estável, nem se compara com a sansung oficial JB, acho que a sansung deveria perguntar aos criadores da CM como se faz uma room, cara vc vai se surpreender com ela, a única coisa que senti falta nela mas que nem icomoda tanto assim é um rádio, mas como tem tantas vantagem isso se torna irrisorio, além de que eles tem promessar de implementar o radio nessas updates..., mas pode ir irmão de CM 10.1, eu particularmente nem mais estou interessado em saber de a JB vai sair aqui pro brasil...

raca2012

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 09 Mar 2013 - 21:58

Alguém ai tem um link direto da cyanogen 10.1 e um tutorial onde eu possa fazer o processo. ela sobe via odin mesmo nao é? É que nao me lembro mais como é que faz nos samsungs

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 09 Mar 2013 - 22:13

tem sim saiken, ontem mesmo instalei, so colocar na memoria massa e localizar pelo CWM, estou usando o CWM philz, tb pensei que so funcionava no microsd, mas da pra localizar pelo CWM ;)

Leia de novo o que eu escrevi, e principalmente o que foi perguntado, porque aparentemente não entendeu que eu escrevi.

Alguém ai tem um link direto da cyanogen 10.1 e um tutorial onde eu possa fazer o processo. ela sobe via odin mesmo nao é? É que nao me lembro mais como é que faz nos samsungs

Não , se aplica a CM10.1 igual se aplica a CM10 , via Custom Recovery , no Samsung Galaxy S II o Recovery CWM .

Pelo Odin você flasheia ROMs oficiais ou o próprio CWM .

[ROM][GT-I9100][JB][4.2.2] CyanogenMod 10.1 official nightlies
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

PieroC2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 18 Mar 2013 - 11:38

Fala galera! Ficou melhor que o oficial espanha? Eu to usando o oficial e to gostando, mas a tentação de colocar um custom rom tá grande! kkkk
Tem algum risco de instala esse? Abraços!