Ir para conteúdo

Foto

[ROM] Cyanogem 9 - ICS AOSKP Full - 17/08/2012

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

hkcsp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Set 2012 - 17:27

Obrigado amigo! pensei nisso mesmo.. vou repassar a rom e fazer um wipe! depois posto o resultado! mas to achando que é problema de hardware... pois desde a 2.3.5 ele tá fazendo isso...

bom... refiz todo o processo hoje cedo re-instalei a rom, fiz o wipe depois de passar a rom nova... usei o telefone e agora a pouco ele desligou novamente! não deu certo pelo jeito! agora é tentar a cyanogem!
mas e essa rom? tá funcionando o HDMI? essa é a unica informação que eu não vi se está funcionando! alguém sabe informar?
Obrigado pela ajuda e pela resposta!

samafs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 16 Out 2012 - 07:50

Pessoal, Bom Dia!!

Definindo, qual é a melhor rom, "Cyanogem 9 - ICS AOSKP Full ou a Retail Original ?? Favor me tirem essa duvida.

Fico no aguardo

Desde já obg.

Alexsandro França

Rafael Castro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Out 2012 - 08:27

Amigo,

Sabe informar se qualquer rom do Motorola razr funciona no Motorola razr maxx? por ser o mesmo aparelho mudando apenas a bateria, creio que funcione.
Grato.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 20 Out 2012 - 20:51

Sim a firmware e a mesma só muda o nome do aparelho

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

weslei.dias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 24 Out 2012 - 19:31

Não consegui instalar, fiz todos os passos, mas na hora de inicializar ficou na tela de inicialização rodando o tempo todo e não saiu disso por mais de 3 horas!!! onde posso ter errado?

samafs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 30 Out 2012 - 17:14

pessoal, boa tarde!!

Instalei a rom Cyanogen 9, muito boa por sinal, mais o problema é que meu dados 3g não pega, e nem tão pouco consigo configurar manual, nunca salva. Por favor como devo proceder?? Não quero voltar para a Original dele.

Desde de já obg, no aguardo!

Alexsandro França.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Out 2012 - 17:32

samafs se não está salvando, ou tem algum dado errado, ou eles não conferem com uma tabela de operadoras e APNs em /etc/apns-conf.xml .

Baixe o APN Brasil, pode ser baixando pelo próprio aparelho ou pelo PC copiando-o para o cartão de memória, então usando qualquer gerenciador de arquivos navegue até ele no cartão de memória e instale-o.

Abra o APN Brasil instalado e use o botão "Configurar APNs" .

Depois disso reinicialize o aparelho , o normal é que nem precise configurar nada, com o apns-conf.xml completo deve configurar o APN automaticamente .

Verifique também se ele está com a opção "Usar somente dados 2G" desabilitada .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

samafs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 31 Out 2012 - 17:46

Boa tarde, Seiken

já fiz isso e nada, a rom não aceita instalar o Apn brasil, dá erro. já insatalei todas disponiveis, e nada, não salva a configuração, e nem aceita nenhuma Apn, a rom é muito boa, mais queria usar a rede 3g, será que tem outra maneira para resolver isso??

Desde já obg, no aguardo.

Alexsandro França.

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 02 Nov 2012 - 21:03

Sua operadora deveria ter lhe enviado os apns automaticamente.
Senao, vai ter que coonfigurar manualmente

Milestone 2 CM X 4.1.2 - Via Tapatalk