Ir para conteúdo

Foto

RAZR MORTO POR RECOVERY !!!

• Por favor, faça o login para responder
36 respostas neste tópico

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 14 Ago 2012 - 06:34

se voce tiver um cartao micro sd tente o seguinte
1 baixe e copie esse arquivo aqui para o cartao sd
2. deslique o seu celular
3. lique ele pressionando ao mesmo tempo botao ligar e os botoes de volume ao mesmo tempo
4. devera surgir uma tela com letras em branco
5. com o botao diminuir va ate recovery
6. com o botao de aumentar volume selecione
7. o aparelho devera entrar no modo recovery boneco do android deitado
8. para entrar no menu aperte os dois botoes de volume ao mesmo tempo
9. naveque com o botao diminuir ate aplly update from sd card
10. com o botao de aumentar selecione
11. escolha o arquivo baixado
12 se tudo der certo o seu aparelho devera ser restaurado

adamlages

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 15 Ago 2012 - 13:29

hummm valeu !.
mais como eu falei quando eu aperto os 2 botoes de volume mais o de ligar ele aparece a tela com as opcoes " VALIABLE BOOT MODES "
navego normalmente ate o recovery usando a tecla de volume - e quando aperto volume + para seleciona-lo ao invez de me aparecer a tela do recovery com o bonequinho deita aparece a tela com a mesma msg que eu venho postando !.
TUDO TUDO QUE EU FAÇO APARECE ESSA MENSAGEM NA TELA

----------------------------------------------------------------
AP FASTBOOT MODE(S) (BOOT FAILURE)
0A.65

DEVICE IS LOCEK. STATUS CODE: 0 (ZERO)

BATTERY OK
OK TO PROGRAM
CONNECT USB
DATA CABLE

INVALID CG OTV (CG: WEBTOP): INVALID SP DATA
INVALID CG VERSION (CG: WEBTOP)
INVALID CG OTV(CG: WEBTOP)
----------------------------------------------------------------

OBS: EU NAO ESTOU COM ELE AQ ! QUANDO CHEGAR EM CASA EU PEGO O CELULAR NAVEGO ATE A OPCAO RECOVERY SELECIONO ELE E APERTO OS 2 BOTOES DE VOLUME PRA VER :D ... VALEU AI PMFreire ... FALOW ...

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 15 Ago 2012 - 20:37

Ola a unica solução que vejo para teu caso e voce conseguir conectar esse aparelho a computador baixar a firmware retail br e substituir o arquivo .xml voce tera que editar apagar as linhas existentes e colocar essa que estou te passando
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<flashing>
<header>
<phone_model model="SPYDER" />
<software_version version="umts_spyder-user 2.3.6 6.5.1-167_SLC-M37 1330383562.174514 release-keysSPYDERBP_U_LATAM_1C.76.0F" />
<interfaces><interface name="AP" />
</interfaces>
</header>
<steps interface="AP">
<step operation="flash" partition="mbm" filename="allow_mbmloader_flashing_mbm.bin" MD5="3bd5a466807c6bd4170ba22518c03da7" />
<step operation="reboot-bootloader" />
<step operation="flash" partition="mbmloader" filename="mbmloader.bin" MD5="9d88a534dc24abb24757bd8c357e82a0" />
<step operation="flash" partition="mbm" filename="mbm.bin" MD5="e718c75a0163e255c96e0b2a3e32f70c" />
<step operation="flash" partition="cdt.bin" filename="cdt.bin_signed" MD5="9602b5c18c2659b417fc03863e784ba5" />
<step operation="erase" partition="cache" />
<step operation="erase" partition="userdata" />
<step operation="erase" partition="emstorage" />
<step operation="flash" partition="logo.bin" filename="logo.bin" MD5="06c07c2970460a4e656a3206859a3617" />
<step operation="flash" partition="ebr" filename="ebr_signed" MD5="472135cc662c573be88953974c5563cc" />
<step operation="flash" partition="mbr" filename="mbr_signed" MD5="c59abbe4c3ca872c7627d38d03a2380c" />
<step operation="flash" partition="devtree" filename="devtree_signed" MD5="305c8db2eb5604d08f3b4005f0b070ce" />
<step operation="flash" partition="system" filename="system_signed" MD5="6447b88fc43bcaf2fe8ebce7b93b1ad4" />
<step operation="flash" partition="radio" filename="radio.img" MD5="c48ab9856cf62953b30172a318e0d9ca" />
<step operation="flash" partition="boot" filename="boot_signed" MD5="effd6e54961f9139abaf8c2f8495d032" />
<step operation="flash" partition="recovery" filename="recovery_signed" MD5="495be703cc251d01621099b2d7a5f574" />
<step operation="flash" partition="cdrom" filename="cdrom_signed" MD5="f0c13bbc8cf294478562a85c9d255beb" />
<step operation="flash" partition="webtop" filename="webtop_signed" MD5="2f509a6ad1a3467d0dc87726fc372710" />
</steps>
</flashing>

adamlages

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 16 Ago 2012 - 21:40

OOOOOUUUU Como faço isso ?
me explica por favor pode ser ?
Eu execulto esse programa aqui >>> XT910RazrUtilityLITE.bat <<< dou Ctrl + c em tudo isso que vc me passou e dopois dou Ctrl + v la no programa ? to perdido mesmo rsrsrs nao sei onde colocar tudo isso ! :(
se nao for pedir muito cara te peço um tutorial simples de como colocar todo esse codigo em algum lugar ! pode ser ?
se nao pegar eu desisto e paro de lhe alugar ! rsrss . valeu PMFreire ...
abraçao !
OBS 1 - nao tem mais procedimentos para fazer o celular se conectar com o pc nao né ?
esse metodo que vc passou serve instalar o android novamente né ? mais como instalar a rom sem o recovery ?. e como instalar rom sem ser via usb ? ainnnnnnn

OBS: o procedimento de selecionar o o recovery e de pois aparecer a tela do android deitada e depois apertar os 2 botoes de volume nao pegou :(,
me levou para a mesma tela com a mesma mensagem ! mais valeu cara . agradeço muito a força ! falow ...

raphabocao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Ago 2012 - 09:42

Amigo eu estava com o mesmo problema e só aqui eu resolvi editado by pmfreire a mesma firmware tem aqui no fórum desculpe se estou fazendo algo de errado mas só estou tentando ajudar.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 19 Ago 2012 - 16:29

A firmware citada esta Nova versao ics 4.04 Blur_Version.651.167.3370.XT910.Brasil.en.BR | Fórum PluSGSM editei a resposta pois tinha redirecionamento para forum nacional

raphabocao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Ago 2012 - 19:24

Ok, desculpa

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

adamlages

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 21 Ago 2012 - 13:59

e como vc solucionou ? pois o meu nao tem recovery e nem pega usb iai ? :( valeu broder fui...
:edit
galera conseguir ajeita meu celular!
era defeito na entrada usb mesmo! como eu tinha suspeitado. paguei 40 R$ pra ajeita mais ta de boa!
baixei uma rom da tim 4.0.4 e instalei via RSD LITE demorous uns 15 min pra acabar mais ligou numa boa ! agora posso curti-lo! valeu ai pessou por tudo .
HURUUUUUUUUUUUU rsrs.

Arquivo(s) anexado(s)

adamlages

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 13 Set 2012 - 15:38

no caso eu instalei a tim 4.0.4, mais tem um problema! quando eu plugo o cabo no celular o touchscreen nao pega! :/ e quando pega fica dando bugs!
a pergunta é, se eu reinstalar a mesma rom tim 4.0.4 ou uma rom retail 4.0.4 por cima dessa tim 4.0.4 vai dar problema?
pois nao da pra ficar com uma rom com esse bug né?
falow galera aguardo respostas!.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 13 Set 2012 - 15:48

no caso eu instalei a tim 4.0.4, mais tem um problema! quando eu plugo o cabo no celular o touchscreen nao pega!

eita isso me parece ateramento, voce esta utilizando o cabo original ou paralelo seu pc esta com no break ou estabilizador de voltagem, para nao correr o risco de passar uma firmware novemente de um master reset no aparelho se me lembro a seguencia e botoes de volume ( os dois ao mesmo tempo) + a tecla ligar alguarde 5 seg e solte os botoes devera sugir uma tela com letras em branco naveque com o botao de diminuir ate recovery e selecione com o botao aumentar e depois quando aparecer o boneco do android deitado botoes de volume ao mesmo tempo e naveque ate wipe data/factory reset, naveque ate wipe all e selecione com o botao ligar

adamlages

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 13 Set 2012 - 21:00

no caso eu instalei a tim 4.0.4, mais tem um problema! quando eu plugo o cabo no celular o touchscreen nao pega!

eita isso me parece ateramento, voce esta utilizando o cabo original ou paralelo seu pc esta com no break ou estabilizador de voltagem, para nao correr o risco de passar uma firmware novemente de um master reset no aparelho se me lembro a seguencia e botoes de volume ( os dois ao mesmo tempo) + a tecla ligar alguarde 5 seg e solte os botoes devera sugir uma tela com letras em branco naveque com o botao de diminuir ate recovery e selecione com o botao aumentar e depois quando aparecer o boneco do android deitado botoes de volume ao mesmo tempo e naveque ate wipe data/factory reset, naveque ate wipe all e selecione com o botao ligar

PMFreire, tu é fera! ou muito viciado em celular rsrs.
eu estou no trabalho e aqui tem nobreak sim!
no meu notebook pegou numa boa com o cabo conectado e aqui nao pegou! deve ser isso mesmo! quando chegar em casa eu verifico! valeuuuuu cara! rsrs .
Obs: eu dei um "wipi data/factory" nele agorinha, mais continuou na mesma ! rsrsr
mais é assim mesmo! valeu mais uma vez ! rsrs
Obs 2: mais respondendo minha pergunta so pra eu saber mesmo :D ! se passar a mesma rom ou outra rom com a mesma versa no caso a versao 4.0.4 da algum bug ?
abraçao meu broder :P

Olha ai testei aqui em casa! e realmente foi por causa da voltagem sei la oque! pois la no trabalho usa nobreak e deve ser por isso.
no meu note esta pegando tudo direitinho :D. falow...

leresche

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 05 Mar 2013 - 01:53

Boa noite amigos alguém tem como disponibilizar outro link para o XT910RAZRUtilityLITE pois o link esta quebrado, desde já obrigado.
Nexus 4

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Mar 2013 - 03:58

O próprio autor declarou isso:

OUTDATED. Do not use this program even if you somehow find a working link. The GSM RAZR Utility will simply brick everyone since its the old Secure Version.

[GSM/CDMA] RAZR Utility ---- OUTDATED. DO NOT USE.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

leresche

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 06 Mar 2013 - 08:48

Entendi obrigado.

Não sei se devia abrir um novo post, então estou perguntando aqui mesmo. Meu Razr estava morto após uma falha de atualização via OTA (pelo Wireless), depois disso a bateria descarregou.
Após um bom tempo e leitura, fiz a recarga diretamente na bateria e consegui flashea-lo com a ultima versão da ROM stock retail Brasil.
Mas agora o aparelho não consegue inicializar, ele liga e fica no logo da Motorola.
Consigo acessar o fastboot e ele e reconhecido pelo RSD Lite.
Alguém já passou por isso ?
Nexus 4

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 06 Mar 2013 - 11:27

Se voce consegue acessar o fastboot, entre no recovery e de um full wipe

leresche

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 06 Mar 2013 - 17:03

Ele não entra no recovery. Não sei o por que.
Estou carregando pelo carregador dele agora, vou esperar até os 100 % e flashear de novo.

Carreguei o sufuciente 80%, mas agora o Windows não consegue reconhecer o fastboot.
Já removi e reinstalei os drivers e aplicativos da Motorola e nada.
Nexus 4

Gica

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 28 Out 2014 - 10:21

Pessoal já fiz download de TODAS as Rom do XT190 só que estou com o seguinte erro pelo RSD:
"Failed flashing process. 6/22 flash cdt.bin "cdt.bin_signed" .> Phone Return FAIL"

Todas as Rom que eu tento dá o mesmo problema.
Estou em Pânico!