Ir para conteúdo



Foto

Telefones úteis da Tim para consultar seu saldo, bônus e tudo sobre seu Tim


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1

Andrea77

    Super Administradora

  • S. Administradores
  • 4.269 posts

Postado 06 Ago 2012 - 18:28

Veja como é fácil consultar seu saldo!

1) Ligue GRATUITAMENTE do seu celular para:

*222#: você receberá no visor do seu aparelho informações sobre seu saldo e a validade dos seus créditos ou franquia (para clientes do plano Conta Fixa).

*767#: você receberá no visor do seu aparelho informações sobre demais saldos em reais e créditos promocionais.


2) Envie um Torpedo GRATUITAMENTE, com a palavra "SAL" para o número 222.

O serviço não é cobrado, mas para acessá-lo é necessário ter créditos válidos e ativos.


3) Ligue do seu celular para *222:

Você poderá consultar seu saldo através do *222 gratuitamente uma vez por dia. A partir da segunda consulta, será cobrada uma taxa de R$0,39 por consulta.


4) Acesse GRATUITAMENTE o menu de "Serviços TIM" disponível no seu TIMChip.

Veja como acessar: Opção "Menu" do seu aparelho > Serviços TIM > Meu Menu TIM > Plano > Pré-pago > Info Credito ou Opção "Menu" do seu aparelho > Serviços TIM > Recarga Cred. > Info Credito (o caminho irá variar de acordo com a versão do seu TIMChip).

O serviço não é cobrado, mas para acessá-lo é necessário ter créditos válidos e ativos.


5) Acesse GRATUITAMENTE sua Área Exclusiva, no site da TIM.





-Para falar com a TIM

  • Atendimento por Telefone

Confira o número e horários do Atendimento TIM por telefone.

Ligue de qualquer TIM para *144, ou se preferir de um telefone fixo 1056, estamos disponíveis para atendê-lo 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

  • Atendimento por Carta

Confira o endereço para enviar uma correspondência para a TIM.

A TIM também disponibiliza o Atendimento por Carta, basta enviá-la para o nosso endereço de correspondências:

TIM S/A
A/C Central de Relacionamento com Clientes
Rua Comendador Araújo, 299 Centro
Curitiba /PR Cep 80420 000

  • Atendimento para Deficientes Auditivos

Atendimento especializado de comunicação por texto para deficientes auditivos:

• Atendimento via telefone fixo com TDD através do número 0800 741 2580:

A TIM realiza um atendimento especial para clientes deficientes auditivos através de um aparelho TDD (Telephone Device for Deaf) ligando para o número 0800 741 2580, com a conexão da sua linha telefônica doméstica ao sistema da TIM, utilizando as configurações necessárias. Uma vez estabelecido o contato, a comunicação se dá via troca de mensagens escritas entre o Consultor TIM e o Cliente TIM.

Horário de funcionamento: 24 horas nos 7 dias da semana.

• Atendimento Exclusivo via TIM Torpedo para o número 2580:

Envie uma mensagem de texto* do celular TIM para o número 2580, você poderá fazer uma solicitação de serviço, reclamações e elogios, cancelamento e esclarecer dúvidas. A resposta será enviada pela Central de Relacionamento com o Cliente, através de mensagem de texto.

*Para adesão a este serviço é necessário efetuar o cadastramento nas Lojas, mediante a apresentação de atestado médico.



Fonte: Tim

Arquivo(s) anexado(s)


"Antes de me Criticar .... Tente me Superar!!!"