Ir para conteúdo



Foto

Como atualizar o Galaxy Note para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1

PMFreire

  • Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 08 Ago 2012 - 00:45

A Samsung Brasil liberou a atualização do Android Ice Cream Sandwich (4.0.3) para o Galaxy Note. E para que você tenha acesso aos novos recursos do sistema, o plusgsm preparou um passo a passo detalhado sobre como fazer a atualização do seu aparelho sem dificuldades. Confira abaixo:


Atenção: Antes de começar a fazer os procedimentos de atualização, certifique que a bateria esteja carregada e tenha efetuado uma cópia de segurança dos seus arquivos.



Passo 1. Baixe o Samsung Kies e instale-o;

Passo 2. Conecte seu Galaxy Note no computador através do cabo USB e aguarde a instalação dos drivers necessários para o reconhecimento do seu celular;
Passo 3. Abra o Samsung Kies, que foi instalado na sua máquina. Após carregar o programa, aparecerá seu dispositivo GT-N7000 na parte superior à esquerda;
[ATTACH]32912[/ATTACH]
Passo 4. Você irá notar em "Informações de firmware" um botão chamado Atualização de firmware. Clique nele;
Passo 5. Posteriormente, uma janela se abrirá contendo informações e permissões. É de extrema importância seguir as orientações para fazer a atualização do seu smartphone;
- Certificar-se que a bateria esteja carregada;

- Efetuar o backup dos dados antes de atualizar;


- Não pressionar nenhum botão na execução da atualização;


- Não ligar outros dispositivos móveis no PC enquanto atualizar o smartphone;


- Não desconectar o cabo até que a atualização seja concluída;


- As atualizações têm duração entre 5 e 30 minutos, mas podem durar mais tempo, dependendo da conexão de rede. Então, aguarde!
[ATTACH]32913[/ATTACH]
Passo 6. Depois de ler e seguir as recomendações marque o check-box que leu todas as informações e permita ou continue sem salvar a gravação de informações. Logo após, clique no botão Iniciar atualização;
[ATTACH]32914[/ATTACH]
Passo 7. Aguarde todo o processo de preparação da atualização do firmware. Não desligue o cabo do PC até que tudo tenha terminado.
Passo 8. Depois de concluir todo o processo pelo Kies, você notará o início do download na tela do seu Galaxy Note. Aguarde enquanto o sistema faz as devidas modificações.
Pronto! Agora seu dispositivo já está com a versão do Android 4.0.3 (Ice Cream Sandwich) com várias novidades e softwares exclusivos.


Arquivo(s) anexado(s)