Ir para conteúdo

Foto

Problema com botão da câmera.

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

paulofernando

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 11 Mar 2013 - 13:36

Boa tarde a todos. Bem, não sei se será "um tópico que renasce" mas o fato é que nada foi resolvido e por isso cá estou eu, rs.
Uma semana após o último comentário, recebi um cto da SE negando a restituição do valor. Até onde sei, na impossibilidade de reparo ou na falta de reposição do msm produto, nós temos o direito de optar por um outro produto equivalente ou dinheiro de volta, o que não era o caso: ou o NEO ou NEO. Claro que se fosse um Xperia P - e eu fiz a oferta - eu ficaria, visto que o msm na época estava em torno de R$900 a vista. O resultado disso foi processo. Teremos uma audiência dia 18/03/2013 e lá vou solicitar o laudo pela 3ª vez. Nesta, vou pedir a indenização e um aparelho novo pois estou com aparelho estilo Nokia Tijolão até agora, rsrs. Novidades eu posto aqui, abçs!

Caraca até hoje nada, bom sei que agora na justiça não tem jeito é causa ganha com danos morais e tudo, já que você tem o direito de receber o dinheiro de volta, bom como você falou se fosse o P dava até pra aceitar mais o Neo e complicado, agora é esperar o desenrolar do processo.

bondedocec

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 17 Abr 2013 - 16:08

Eu não sei se é sorte ou azar.
Como explicado nesse tópico tive esse problema com meu telefone, onde o botão não tirava foto. Foi pra garantia 3 vezes, e depois me mandaram um Xperia P novinho.

Usei 2 meses o P, e deu problema no foco automático da câmera.

Foi pra garantia, e voltou dizendo que não havia defeito.

Mandei no mesmo dia e agora me enviaram um Xperia S

Acredito que tenha resolvido de vez o problema, pois em quase 1 ano de garantia, tive 3 aparelhos diferentes.

Boa sorte no seu caso.

paulofernando

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 17 Abr 2013 - 16:29

No seu caso acho que é os dois ao mesmo tempo, azar do celular que você comprou ter dado problema, mais sorte de terem mandado um melhor como troca.

RemyCel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 03 Mai 2013 - 12:51

Eu não sei se é sorte ou azar.
Como explicado nesse tópico tive esse problema com meu telefone, onde o botão não tirava foto. Foi pra garantia 3 vezes, e depois me mandaram um Xperia P novinho.

Usei 2 meses o P, e deu problema no foco automático da câmera.

Foi pra garantia, e voltou dizendo que não havia defeito.

Mandei no mesmo dia e agora me enviaram um Xperia S

Acredito que tenha resolvido de vez o problema, pois em quase 1 ano de garantia, tive 3 aparelhos diferentes.

Boa sorte no seu caso.

Olá. Então, tivemos duas audiências: em ambas não compareceram e sequer enviaram propostas. Alias, enviaram uma somente: restituição do valor pago. A mesma ofertada por eles na época e negada pelos próprios dias depois. Para meu bem, todo atendimento junto a eles era realizado no chat online e mantinha copias, as quais foram usadas como provas. Eles só esqueceram que alguém tem de pagar os honorários da advogada...

Dia 24/05/2013 teremos um desfecho desta novela (se não recorrerem - não sei o que né?)!

Gosto da Sony mas essa assistência ao cliente deixou a desejar e muito. Como disse, o mínimo era ter me oferecido o Xperia P quando tudo aconteceu, já que o Xperia Neo V, ao meu ver, é inferior ao Xperia Pro tanto em recurso físico e câmera.
Abçs!
“Há mais mistérios entre o PC e a cadeira do que supõe nossa vã filosofia” - RemyCeL®