Ir para conteúdo

Foto

[Razr] Telefone não permitido MM#6

• Por favor, faça o login para responder
34 respostas neste tópico

guilherme.gross

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 27 Ago 2012 - 11:06

Pessoal, achei esse site abaixo, que você coloca seu numero do IMEI e ele retorna com o seu aparelho.

E o que acha que aconteceu??

xxxx.xxxx

AChou essa merda ae, testei com mais 3 cel e os outros 3 achou perfeito o mesmo modelo...

E agora quem poderá nos ajuda? :(

Não publique seu imei em nenhum lugar, nem em nenhum site, para que o seu imei não seja clonado em aparelho perdido/extraviado/roubado.

ROMAOSEMPERFI

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 30 Ago 2012 - 09:56

Estava com este problema também no meu Razr. Descobri que não era black list e sim um problema na placa do aparelho. Coloquei na autorizada e vou ficar 20 dias sem o aparelho porém volta com uma placa nova.

Tetsugo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 11 Set 2012 - 20:07

Bom dia pessoal, alguma páginas atras, eu estava com este problema. Mandei para assistencia técnica e constataram problema na placa, trocaram a placa e agora está funcionando normalmente com outro IMEI. Eu ainda acho que isto é desculpa e que duplicaram os IMEIs, alguma cagada da própria motorola. De qualquer forma meu celular está funcionando e se tiverem este problema, liguem direto na assistencia técnica para recorrer a garantia.

ROMAOSEMPERFI

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Set 2012 - 07:15

Eu fiz a mesma coisa. Devo pegar meu celular essa semana. O problema é na placa do aparelho. Ele volta novo com outro imei

Rafaelcds

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 168 posts

Postado 13 Set 2012 - 06:48

Pessoal só para dar um parecer a vcs.... O Razr do meu amigo ficou bom tbm, ficou vinte dias na assistência e quando voltou ficou normal de novo. Problema resolvido. Vcs q estão com o mesmo problema é só levar na assistência que eles resolvem.

ogunja1533

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 118 posts

Postado 24 Set 2012 - 04:38

Pessoal só para dar um parecer a vcs.... O Razr do meu amigo ficou bom tbm, ficou vinte dias na assistência e quando voltou ficou normal de novo. Problema resolvido. Vcs q estão com o mesmo problema é só levar na assistência que eles resolvem.

Já tentaram procurar por outra base band, pra ver se conseguem algo?

Imagem Postada

Se minha ajuda foi útil é só clicar em thanks!

Sony Xperia Z - C6603 \ Android 4.2.2 \ SD Card 32GB Classe 10 \ Stock Rom Deodex - Zippaling

HD Senstion by Ogunja

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Set 2012 - 05:04

Essa mensagem não é própria do aparelho, é enviada pela operadora, se apareceu significa que a baseband está ok.

Especificamente no Razr não, mas outros modelos com a mesma mensagem já tiveram a ROM e a baseband substituídas e não resolveu .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

ogunja1533

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 118 posts

Postado 24 Set 2012 - 05:58

Nossa que tenso, de qualquer forma agradeço minha intenção foi ajudar.

Abs.

Imagem Postada

Sony Xperia Z - C6603 \ Android 4.2.2 \ SD Card 32GB Classe 10 \ Stock Rom Deodex - Zippaling

HD Senstion by Ogunja

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 24 Set 2012 - 06:22

Essa mensagem está relacionada com problemas de imei(black lista etc) e não com baseband não adianta trocar que o problema persistira

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

jrferreir

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 Set 2012 - 16:56

Minha situação é parecida, mas já fui em todas e eu disse todas as operadoras: VIVO, CLARO, OI e TIM e eles não dão solução ao meu problema. Primeiro que o aparelho não foi comprado e nem tem registro de bloqueio lá, na Motorola também não existe bloqueio, pedi para Anatel solicitar o desbloqueio caso estivesse em alguma operadora, mas não há. ME AJUDEM POR FAVOR, tenho um celular top de linha Motorola Razr XT910, que funciona tudo, menos ligar e receber ligações. Quando ponho o chip só aparece a mensagem de erro: TELEFONE NÃO PERMITIDO MM#06.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Set 2012 - 17:06

jrferreir, não tem solução doméstica para seu problema .

A sugestão é que procure uma assistência técnica .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Rafaelcds

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 168 posts

Postado 24 Set 2012 - 20:27

Eu por experiência própria, não encontrei nenhuma solução a não ser levar na assistência técnica. Passei dias tentado de tudo e nada. Quando levado na assistência técnica o problema foi resolvido. Caso a assistência esteja ao alcance, recomendo que vc leve o aparelho logo pra evitar passar raiva com tentativas frustradas.

Isso é só uma dica. Meu intuito é somente tentar ajudar com base na experiência que tive. (O celular era de um amigo meu).

ogunja1533

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 118 posts

Postado 24 Set 2012 - 21:12

Correto, amigo mas esse problema não esta acontecendo comigo nao, eu apenas dei uma sugestão pensando que alterando a base band resolveria o problema dos amigos em questão.

De qualquer forma agradeço o meu Razr esta funcionando liso, com J.B.

Abraços.

Imagem Postada

HD Senstion by Ogunja

jgxdaff

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 106 posts

Postado 04 Fev 2013 - 11:51

pronto, um amigo meu deu o mesmo problema e adivinha o que ele descobriu? um lote de razrs da motorola estava com placas remanufaturadas e por este motivo o imei seriam }(já utilizados) e se alguem bloquear o imei já era.
trocaram a placa do celular na motorola.. está novinho e com imei novo também
já o meu, o imei tinha sumido e por tal motivo o razr reiniciava sempre que tentava procurar sinal. tentei flashear radios e radios e nada e adivinha? a mesma coisa!!!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Fev 2013 - 12:40

Infelizmente assuntos relacionados com reparação ou alteração de IMEI , mesmo que por causas legítimas, aqui no fórum são proibidos.

Em nenhuma hipótese será aceito assuntos ilícitos no fórum, como mudanças de ESN/IMEI, Internet de Graça no celular (Exceto por WI-FI e utilizando a internet do PC), clonagem, troca de número do aparelho, ligações diretas, escuta e outras infrações e delitos previstos em Lei, os tópicos e posts serão apagados e o autor da mensagem será punido com expulsão.

Peço que não perguntem novamente, para que não sejam banidos.

Todos que tem esse problema, esperamos que resolvam da melhor forma possível, porém sem envolver o fórum ou seus membros.