Ir para conteúdo

Foto

Economia de Bateria e Office Gratuito

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

baraozemo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 339 posts

Postado 22 Ago 2012 - 12:05

Eu sempre instalado estes dois programas na minha Rom devido as funções
que acho interessante.

eu instalo depois uso o Link2Sd e movo o programa do "office" para o SDCARD,
já o programa de economina de bateria (que possui widgets) deixo na memória principal sem mexer.

O que é legal no Battery Saver (da AnTuTu ) - versão gratuita
download:
http://www.antutulab...-powersaver.apk
- abra o battery saver, e pra ativar a economina de bateria, clique no botão ">" e depois
clique no botão "+" até chegar no último nível.

- para controlar o consumo da cpu (**) quando inativo, após instalar entre no battery saber clique no botão menu do celular (botão físico no canto inferior esquerdo) e ative "Control Cpu Frequency" , e isto vai ajudar a economizar ainda mais sua bateria.

- ative o modo "sleep" (=modo noturno) e o modo "auto airplaine" , e programa o intervalo de horários para deixar o celular entrar automaticamente no modo "airplaine" onde os chips ficam desligados de madrugada (1:00 as 7:00) e você vai comer míseros 2 pauzinhos da bateria (ou seja, é muito economia a noite). Se quiser os dois chips funciona apenas não ative esta opção de sleep.

(**) requer root no celular (o que não é problema se você está usando a ZemDroid ...)

===============================================================
King Office Internacional- (gratuito) - Visualiza e Cria arquivos do Office.
idioma: PT (português do BRASIL)
download
http://www.kingsofts...ternational.apk

dica: instale , e depois use o link2sd para movê-lo para o SDCARD.

para acessar bastar executar o icone do King Office após instalado.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 23 Ago 2012 - 08:38

Para facilitar os dois programas em anexo

Arquivo(s) anexado(s)

baraozemo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 339 posts

Postado 23 Ago 2012 - 12:02

atualizei no link principal e no anexo do freire a versão correta do office que está em "português" brazuka!!! aproveitem

RAPHAEL FONTES

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 03 Set 2012 - 14:32

Ai Barao qual vc axa melhor esse bateria saver pro ou o juicedefender??? qual q segura mais a bateria? vlw

baraozemo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 339 posts

Postado 03 Set 2012 - 15:16

o juice parece um "bolo de gato" na configuração, querendo ser simples acaba sendo bem complicado...
e pode interferir no celular ligando o 3g , se você não configurar bem...
mas gosto não se discute..
a minha sugestão é o battery saver , ou vá de DX Battery Booster

The Brain

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 05 Set 2012 - 20:41

Uma observação sobre o Kingsoft Office (International): ele não é atualizado junto com a versão em inglês.

No momento, por exemplo, ele está na versão 4.6 enquanto a versão em inglês já está na 4.9.2

AkaL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 60 posts

Postado 10 Set 2012 - 22:23

o juice parece um "bolo de gato" na configuração, querendo ser simples acaba sendo bem complicado...
e pode interferir no celular ligando o 3g , se você não configurar bem...
mas gosto não se discute..
a minha sugestão é o battery saver , ou vá de DX Battery Booster

BaraoZemo dps que instalei ontem o Battery Saver recomendado por vc, senti o celular mais lento, isso se deve a Control CPU frequency ATIVADO?
Deixei ele em automatico e dps configurei pra 800 mhz, continuo lento e dps coloquei em 122 mhz e deu uma melhorada? O que vc me indica deixa nos 122 mhz ou desabilita a opcao do Control CPU frequency ? Obrigado.
Phones: Nokia 6060, Samsung C276, Samsung GT-E1086, Samsung E2550, Samsung Ch@t 222, LG Optimus Dual P698, Samsung Galaxy S Duos, Motorola Moto G.

baraozemo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 339 posts

Postado 14 Set 2012 - 16:56

observe o seguinte...

existe uma programa chamado "gerenciador de aplicativos", entre nele e veja quais as aplicações estão rodando, normalmente quando o celular está parado, nada deveria ser listado lá dentro.. então pare todos os processos listados por ele.

no programa de economizar bateria, existem "níveis", na versão registrada vai do 1 ao 4,
na versão gratuita vai do 1 ao 3... quanto maior o número maior o nível de economiza.

pelo que observei e já li, o mínimo aconselhado é 250mhz...
e é claro que se o celular estiver hibernando , e você começa a operar ele, ele deve ficar mais lento nos primeiros segundos (2 ou 3 segundos) mas depois volta ao normal pois é liberada a velocidade máxima novamente.

experimente usar com ou sem o programa de battery, na verdade se você já usa a ZemDroid,
ela normalmente possui otimizações que economizam a bateria automaticamente.. o que eu acho realmente útil no programa de bateria é a função de ativar o modo avião a noite, o que desativa os dois chips e economiza "muito" a bateria...

[]s
Zemo

Jefferson©

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.224 posts

Postado 14 Set 2012 - 17:14

Eu estou testando o Power Tune-Up estou gostando...

Baraozemo já testou esse app?

Enviado do LG P698f/ Jefferson Alifer/ Tapatalk 2
Sem concorrências não existe inovações.

betoberno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 16 Set 2012 - 01:55

Minha bateria dura até 2 dias e eu uso o telefone normalmente!!! Esse de acionar o modo avião a noite é o melhor, ele num consome quase nada!!! Parabéns Barão, vc tem feito muitas melhorias em nosso P698, sei que deve ser cansativo, mas por outro lado ver a galera falando be, de um trampo, é muito honroso e recompensa todo cansaço, Deus abençoe mermão!!!!

baraozemo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 339 posts

Postado 16 Set 2012 - 12:18

Eu estou testando o Power Tune-Up estou gostando...

Baraozemo já testou esse app?

Enviado do LG P698f/ Jefferson Alifer/ Tapatalk 2

esse que vc falou é muito parecido com o "go power master"... mas acho que o go power tem mais opções... inclusive de limpeza automática de processos não utilizados

betoberno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 10 Out 2012 - 19:47

Barão é necessário calibrar a bateria? Tem um apk Battery Calibration, é necessário calibrar quando usamos sua rom? Abrços guerreiro!

baraozemo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 339 posts

Postado 12 Out 2012 - 00:18

Sempre faça flash com a bateria totalmente carregada...

Enviado do meu LG-P698f

Lucasreinaldi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 22 Out 2012 - 11:16

aqui não aparece 250 mhz barão...

baraozemo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 339 posts

Postado 20 Nov 2012 - 19:05

a opção de 250, aparece na hora que você configuração a cpu no battery saver..
dá uma futucada nele que vai achar a opção...

:edit

Pra mim atualmente o programa de bateria que é imbatil é o "go power premium pack" (=premium é a versão registrada).
o go power gratuito é bom, mas limita você em algumas configurações interessantes na administração do 3g, wifi e bluetooth...
na versão "premium" ai fica show de bola.

diogo_nfsu2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 29 Dez 2012 - 17:49

Amigos eu recomendo, mas este ja é pago , porém vale muito , muito a pena o Juice Defender Ultimate. Eu testei a versão gratuita por um tempo e outros apps e nenhum chegou tão longe quanto esse. Configurando tudo certinho, eu consegui incriveis 70h de bateria. Isso mesmo 70h. Mas sem usar muito, apenas uma ou outra consulta para ver hora, e um acesso rapido a internet ( menos de 5 min por acesso) fazer e receber chamadas. A noite, tem a config para o modo avião (airplaine) que coloco de 00:00 as 06:00 e isso consumiu apenas 1% nessas 6h. alem de controlar o acesso dos dados de internet para as aplicações que realmente usam a internet, evitando desperdicios...
durante medições eu ia marcando durante o dia a " % " e a hora da marcação e fiz uma estatistica. nesses 3 dias a bateria durava em media de 22% a 25% por dia. Agora usando normalmente, acessando com regularidade a internet via Wifi e chip da operadora, meu celular dura sem esforço quase 48h. Agora que estou com a ROM Zemdroid que ja esta otimizada para ser economica, eu acredito que se refazer esse teste eu consiga bater o recorde... ^^. pois bem é apenas uma opinião de alguem que arriscou a comprar uma app e esta feliz.

yThe HateDx

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 31 Dez 2012 - 11:19

O meu celular eu consigo fazer a bateria durar um dia e meio usando né.
Mas quando eu viajei , eu usei poucas vezes só para ligar , e o despertador de noite ne :D
E ele aguentou uns 3 dias, claro , com o programa pra diminuir a frequencia da cpu com tela off, e modo aviao de noite , e controlando os apps pelo Smart Ram booster pro ( esse app, muito bom)
"Este é o ano em que a esperança te abandona
Os sujeitos do teste controlam o experimento
E os bastardos que você conhece são os heróis que você odeia
Mas a coesão é possível se nós tentarmos
Não há razão
Não há lições
Nenhum tempo como o presente
Me diga agora: o que você tem a perder?
O que você tem a perder, exceto sua alma?
Quem está conosco?"
(Slipknot)

Imagem Postada
User Bar Simples ZemDroid

yThe HateDx

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 31 Dez 2012 - 11:22

O meu celular eu consigo fazer a bateria durar um dia e meio usando né.
Mas quando eu viajei , eu usei poucas vezes só para ligar , e o despertador de noite ne :D
E ele aguentou uns 3 dias, claro , com o programa pra diminuir a frequencia da cpu com tela off, e modo aviao de noite , e controlando os apps pelo Smart Ram booster pro ( esse app, muito bom)
Não há razão
Não há lições
Quem está conosco?"
(Slipknot)

Imagem Postada

diogo_nfsu2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 31 Dez 2012 - 12:06

instalei aqui e vai complementar o Juice Defender... Muito bom... agora vou tentar levar essa bateria a pelomenos 4 dias e pelomenos 2 dias usando normal... se sem essa app ja deixou meu smart economico, agora com essa zemdroid mais o JDU (juice defender) e essa app acho que da pra espremer mais hehehe e vamos tentando enxugar pois ainda tem "agua pra secar" desse andróid. vamo que vamo!

yThe HateDx

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 31 Dez 2012 - 19:46

Pooisee , mais isso depende de como vc usa seu smart , vc usa pra que ? jogos ? musica internet etc ? :D
O meu eu uso mais pra jogos e musica e só , e o maximo que eu consegui foram 2 horas e míseros 30 minutos jogando (online) e ouvindo musica nos fones de ouvido
Não há razão
Não há lições
Quem está conosco?"
(Slipknot)

Imagem Postada