Ir para conteúdo

Foto

Economia de Bateria e Office Gratuito

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

yThe HateDx

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 31 Dez 2012 - 19:47

Amigos eu recomendo, mas este ja é pago , porém vale muito , muito a pena o Juice Defender Ultimate. Eu testei a versão gratuita por um tempo e outros apps e nenhum chegou tão longe quanto esse. Configurando tudo certinho, eu consegui incriveis 70h de bateria. Isso mesmo 70h. Mas sem usar muito, apenas uma ou outra consulta para ver hora, e um acesso rapido a internet ( menos de 5 min por acesso) fazer e receber chamadas. A noite, tem a config para o modo avião (airplaine) que coloco de 00:00 as 06:00 e isso consumiu apenas 1% nessas 6h. alem de controlar o acesso dos dados de internet para as aplicações que realmente usam a internet, evitando desperdicios...
durante medições eu ia marcando durante o dia a " % " e a hora da marcação e fiz uma estatistica. nesses 3 dias a bateria durava em media de 22% a 25% por dia. Agora usando normalmente, acessando com regularidade a internet via Wifi e chip da operadora, meu celular dura sem esforço quase 48h. Agora que estou com a ROM Zemdroid que ja esta otimizada para ser economica, eu acredito que se refazer esse teste eu consiga bater o recorde... ^^. pois bem é apenas uma opinião de alguem que arriscou a comprar uma app e esta feliz.

Vc se esqueceu do jeitinho brasileiro de baixar apps pagos sem pagar e.e
"Este é o ano em que a esperança te abandona
Os sujeitos do teste controlam o experimento
E os bastardos que você conhece são os heróis que você odeia
Mas a coesão é possível se nós tentarmos
Não há razão
Não há lições
Nenhum tempo como o presente
Me diga agora: o que você tem a perder?
O que você tem a perder, exceto sua alma?
Quem está conosco?"
(Slipknot)

Imagem Postada
User Bar Simples ZemDroid

diogo_nfsu2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 01 Jan 2013 - 21:06

FEliz 2013 para todos!
bom no meu caso, eu tb uso para jogos e musica e internet. eu nunca joguei direto assim... mas creio com as apps instaladas, deva passar um pokin de 3h. rsrs eu falei dessa estimativa minha para ter um controle melhor do meu uso... mas eu ainda uso mais para internet e musica jogos vem logo em seguida.

o problema é na hora de atualizar... mas é tão infimo o preço que vale pagar... agora se fosse algo muito caro, ai sim apelaria para o jeitinho brasieliro... ( um exemplo é meu W7 x64 Ultimate) . rs

yThe HateDx

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 02 Jan 2013 - 12:55

Feliz ano 2013 a todos
Eu consegui meu Win 8 pro do jeitinho brasileiro tb .. mas isso nao vem ao caso
É só baixar no Aptoide ele funciona como o google play so q n precisa pagar , e ele ja oferece atualizacao pros aplicativos que voce tem que instalou por ele
"Este é o ano em que a esperança te abandona
Os sujeitos do teste controlam o experimento
E os bastardos que você conhece são os heróis que você odeia
Mas a coesão é possível se nós tentarmos
Não há razão
Não há lições
Nenhum tempo como o presente
Me diga agora: o que você tem a perder?
O que você tem a perder, exceto sua alma?
Quem está conosco?"
(Slipknot)

Imagem Postada
User Bar Simples ZemDroid

diogo_nfsu2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 02 Jan 2013 - 16:44

humm... :blz

jorgecaico

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 12 Fev 2013 - 15:43

Qual é a vantagem desse app "Link2Sd" em relação ao programa nativo destinado a mover os programas para o SD?

:edit

Já achei a resposta, bem aqui: http://www.plusgsm.c...er-root.117509/

De qualquer forma, muito obrigado!