Ir para conteúdo

Foto

iOS6 - Oficial - Download

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 20 Set 2012 - 00:00

A atualização do sistema operacional da Apple; iOS6 para iDevices foi lbierada hoje para aqueles que por meio do iTunes ou caso possuem já a iOS5 podem fazer por OTA.

Ela é gratuita e aconselhada a maioria dos usuários, para adicionar mais de 100 novas funções e recursos em nossos iPhones, iPads e iPods touch

* Antes de baixar, certifique-se que esteja usando o iTunes 10.7. Download aqui.

Além disso, faça uma sincronização com seu device pelo iTunes para ele salvar um novo backup, ou se preferir, no iCloud. Lembre-se que o YouTube não existe mais e por isso, baixe ele aqui.

A Apple colocou em seu site os recursos disponíveis por cada país. Se tiver alguma dúvida, confira.

Download:

iPhone 3GS

iPhone 4

iPhone 4S

iPod touch 4g

iPad 2 Wi-Fi / Wi-Fi + 3G

iPad 3 Wi-Fi / Wi-Fi + Cellular

Para atualizar pelo computador, baixe a versão, clique em SHIFT ou OPTION no Mac, e depois em restaurar no iTunes com o device conectado, escolhendo em seguida o arquivo. Se for pela OTA só ir em ajustes, geral. Ou buscar atualização pelo iTunes.

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  ios.JPG   20,08K   193 Downloads
  • Arquivo anexado  ios2.JPG   59,01K   193 Downloads

I only have a passenger phone...

CronusStrife

Membro Platinum PluS

• Supervisor
  • 2.410 posts

Postado 20 Set 2012 - 00:51

Só um comentário, se você gosta/usa o Google Maps, eu particularmente recomendo a não fazer o update ainda, pois o mapa da Apple ainda não está 100%. Comenta-se que em breve o Google irá lançar o Google Maps como um app para o iOS

"O conselho é uma dádiva perigosa, mesmo dos sábios para os sábios, e tudo pode dar errado." - Gildor

Vitor_Cardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 20 Set 2012 - 01:00

Se por acaso eu atualizar para o novo iOS vou perder meu desbloqueio, meu cel pode ocorrer o risco de travar?

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 20 Set 2012 - 01:05

é recomendável que faça uma restauração antes, para não ocorrer conflitos!
hoje uma miga minha teve problemas com o iphone 4 del, porem tudo foi resolvido!
se com "desbloqueio você quis dizer "jailbreak" irá sim perder, e até o momento não tem jail para o IOS6

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

Vitor_Cardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 posts

Postado 20 Set 2012 - 01:07

Grato Matheus,
por enquanto vou manter no 5.1.1 té sair jailbreak.

obrigado

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 20 Set 2012 - 01:08

qualquer outra duvida é so postar :blz

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 20 Set 2012 - 09:13

Se por acaso eu atualizar para o novo iOS vou perder meu desbloqueio, meu cel pode ocorrer o risco de travar?

Esclarecendo: apartir do iPhone 4, apenas os primeiros fabricados; que vieram com a baseband 01.59.00 , podem ser desbloqueados por "software", vulgo "Ultrasn0w". As outras basebands, nenhuma tem suporte por software. O restante tem a opção do chip Gevey que também tem suas compatibilidades com a baseband. Portanto, caso você necessite de alguma dessas opções para desbloqueio, sim, irá perder devido ao iOS6 não ser compatível com nenhuma delas.

torosjan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Out 2012 - 11:23

Comprei um iPhone 4 GSM no mercado livre, veio com IOS 5.0.1 baseband 01.59.00, ou seja, foi um dos primeiros fabricados e foi atualizado com IOS customizada, em casa eu baixei a atualização 5.1.1 e a customizei para manter minha baseband, tudo certo, fiz jailbreak sem problemas, executei o ultrasn0w e o chip da vivo tá funcionando de boa. Gostaria de atualizar para o IOS 6, porém não sei se já é possível customizar essa IOS, deixando ela com a minha baseband atual para que eu possa usar o chip da vivo tranquilamente!

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 09 Out 2012 - 11:41

torosjna, use a ultima versão do redsnow e faça um custom ipsw e restore em DFU.

Nibernardo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Nov 2012 - 00:22

Tenho o Iphone 3gs , 5.0.1 (9A405) , tem cydia , procurei por esse Ultrasnow nele(cydia) e nao achei , tem o logo da anatel atras , mas como comprei de segunda mão nao tenho certeza se é desbloqueado de fabrica, o modelo dele termina com BZ,firmeware do modem: 05.16.05, gostaria de saber se por esses dados é possivel saber se , se eu atualizar para o IOS 6 eu vou acabar bloqueando ele e praticamente o perdendo.

FelipeC_746

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.233 posts

Postado 04 Nov 2012 - 09:14

se ele tem o simbolo da anatel atras é para ele ser nacional, mas como vc compro de 2ª mao o antigo dono pode ter trocado a carcaça, se ele realmente for nacional , vc tem que descobrir a operadora em que foi comprado e pedir o desbloqueio, se nao ainda nao pode atualizar para o ios 6!

Imagem Postada

Não respondo Mensagem Privada, qualquer dúvida use o nosso fórum

fabriciocool

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.162 posts

Postado 04 Nov 2012 - 12:48

Pois é, o problema de iPhone é justamente esse, nego compra iPhone importado, na blacklist, troca a carcaça e inventa um miguê. Sempre sugiro que faça uma restauração e vai colocando os chips para ver se algum o iTunes vai aceitar e desbloquear, se for desbloqueado de fábrica, qualquer um vai desbloquear.