Ir para conteúdo

Foto

Duvida sobre Touch screen

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Piá

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 332 posts

Postado 23 Set 2012 - 13:49

Tenho uma curiosidade. Conforme uso meu Hd2 aparece na tela um traço na tela. Esse traço é reto e vai de uma ponta a outra no touch, na largura da tela. O engraçado é que quando eu limpo a tela, esse "risco" some completamente, mas conforme eu uso as marcas dos dedos fazem com que essa marca apareça novamente. O touch funciona perfeitamente e a marca só aparece com o reflexo e a luz tela apagada. O proximo passo é usar uma pelicula para ver se some. Parece um problema fisico externo. To achando isso estranho de mais... Não da para postar fotos, pois nãa aparece bem. Pesquisei na net e não encontrei nada sobre isso, só problemas como tela morta ou quebrada. Alguma sugestão?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Set 2012 - 15:10

Quando essa linha aparecer faz um screenshot da tela, e veja a imagem em um PC.

Se na imagem não aparecer a linha que havia no momento do screenshot, então é bem provável que seja falha no LCD , em especial mal contato no conector ou no flat cable do LCD .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Piá

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 332 posts

Postado 24 Set 2012 - 07:46

Hunn entendo... fora issa suposição, pode ter mais alguma coisa? Por que estou achando estranho limpar a tela e sumir o traço e ele voltar depois conforme vai "sujando". Parece ser alguma variação na tela externa mesmo. Pode ser isso? Vou fazer o teste do screenshot, mas é certeza que não vai aparecer nada.