Ir para conteúdo

Foto

PC SUITE

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

RafaelMozer

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 128 posts

Postado 24 Set 2012 - 20:24

eu procurei no youtube como instalar o CWM, e vi o tuto de lá, instalei td certinho mas não teve sucesso, pois agora só fica na tela Fastboot. meu erro é estar nervoso, não tenho dinheiro pra comprar outro cel, peço desculpas. vou parar de fazer perguntas, só preciso saber uma ultima coisa: o celular não passa dessa tela preta agora escrita:
Fastboot mode started
udc_start()
nem ligando normal ele não sai dessa tela :/

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Set 2012 - 21:51

O ponto de restauração é sempre com ROM oficial, pelo KDZ Updater.

Depois que ele funcionar normalmente com a ROM oficial , ela serve de base para as outras customizações .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

RafaelMozer

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 128 posts

Postado 25 Set 2012 - 08:53

depois de altos e baixos, depois de tantas burradas minhas, finalmente consegui, e adquiri experiência, peço desculpas ao incomodo e por ter feito tanta besteira, espero poder recompensar vocês ajudando as pessoas que não sabem fazer ainda. porquê se aparecer alguém, eu certamente poderei ensiná-los. abraço seiken
:edit
só que o problema do google play continua :help já tentei várias coisas, até vi um tópico lá que o cara tava com mesmo problema que eu, ele fez o negócio e conseguiu, eu fiz não deu em nada, continua não carregando.

RafaelMozer

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 128 posts

Postado 25 Set 2012 - 09:28

queria muito ficar com a Cyanogenmod 7 . mas, se continuar esse problema do Google Play vou ter que mudar né ;/

Robysinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Nov 2014 - 21:14

alguem pode reupar o (bzemo)gapps-gb-20120820.zip no media fire ta fora