Ir para conteúdo

Foto

Root via Odin no Galaxy S Duos GT-S7562/GT-S7562L ( obsoleto )

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
110 respostas neste tópico

somcrabigboy

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 11 Jan 2013 - 13:24

Sim

Alex Booker

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jan 2013 - 00:48

Porque eu faço o procedimento normal usando o ODIN para voltar a Rom original ( através do stock_recovery.tar ) e não volta e nao zera o contador pra que o IRRITANTE TRIANGULO AMARELO suma do meu cel... hoje perdi o dia todo e ja perdi metade da noite tentando isso e não consigo ... alguem pode por favor me ajudar?

MTMASSA

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 17 Jan 2013 - 10:39

Posso estar enganado mas isso que esta fazendo não e instalar a ROM stock. Acho q isso so remove o cwm. Baixa a ROM do aparelho no site samsfirmware e instala a ROM com o odin. Ai sim o triângulo some porem o contador continua marcando as alterações.

Jorge-rj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 17 Jan 2013 - 13:04

Como o MTMASSA disse, basta instalar uma ROM stock completa pelo ODIN que o triãngulo amarelo some. Comigo foi assim.

neo batista

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Jan 2013 - 18:50

quanto tempo leva para o pc instalar os drives

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Jan 2013 - 08:43

Depende , se tiver escolhido deixar o aparelho procurar em todo HD e na internet vai demorar bastante.

Conecte o aparelho e indique exatamente o local onde tem os drivers para evitar ele procurar no HD e na Internet.

Uma dica, o Windows procura o diretório onde tem arquivos com extensão .INF , e o Windows Explorer pode ser configurado para esconder arquivos com essa extensão ,configurado para esconder todos arquivos do sistema .

Outras dúvidas relacionadas com a instalação de drivers é melhor que procure na seção de informática .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

acelio_abreu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Jan 2013 - 14:29

MEU CELL NAO TA ENTRANDO EM MODO DE RECUPERAÇÃO...

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Jan 2013 - 15:01

Então use o outro método de root, com o unlockroot:

Root via unlockroot no Galaxy S Duos GT-S7562
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Koutos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Out 2013 - 21:26

Oi a todos!
Gostaria de saber se fizer o root ao meu GT-S7562 dual posso finalmente transferir app para o cartão...?
obrigado

:edit

Já vi a resposta obrigado

Faz o root, depois aplique o DirectoryBind , até que o Link2SD seja adaptado para o GT-S7562 .

[TOOL] DirectoryBind - move data to external_sd (GameLoft, Shadowgun etc.) ROOT req.

O Link2SD é possível ser adaptado para mover para o microSD, porém não tem como ajudar a adaptar sem um aparelho em mãos ou pelo menos alguém com algum conhecimento em shell de unices como o Linux .

Acredito que o próprio desenvolvedor do Link2SD deve estar desenvolvendo uma forma melhor de detectar as partições e adaptar-se a modelos diferenciados .

.

paulocrluz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Jan 2014 - 17:14

Eu diz exatamente de acordo como nos tutorias dos dois métodos, porém das duas vezes mostrou "Recovery 3e".
O que fazer agora?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 27 Jan 2014 - 17:16

Use somente o método de root via unlockroot . Esse método é obsoleto, como pode ter visto no título .