Ir para conteúdo

Foto

Motorola EX115 backup de SMS

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

wander-sat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 10 Out 2012 - 18:16

Olá amigos!

Preciso guardar (fazer backup) de algumas SMS que se encontram nesse celular e gostaria de saber se tem como, qual programa usar e qual procedimento?

Agradeço desde já pela resposta!

Wanderlei.

Arquivo(s) anexado(s)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 11 Out 2012 - 03:49

wander-sat que eu saiba não tem nenhum programa para fazer isso.

O único programa de usuário que conheço que funciona algumas coisas nele é esse:

[Dica - EX112/EX115] Software para gerenciar contatos.

Porém se não me engano ele não consegue backupear SMS nem outras funcionalidades, pois não foi feito para Motorola.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

wander-sat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 11 Out 2012 - 04:08

Valeu amigão! Resolvi o problema com o PCSyncManager Joguei tudo para o PC e resetei o celular.
Agradeço pela ajuda.

Wanderlei Silva

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 11 Out 2012 - 04:25

Wanderlei Silva se puder descrever o que do software funciona com o EX115 vou ficar agradecido, não tenho um em mãos para testar e sinceramente imaginei que ele não conseguiria fazer backup de SMS .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.