Ir para conteúdo

Foto

I867 não presta

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

rhlrock

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 21 Out 2012 - 20:56

Tenho um I867w, fiz por duas vezes Root, isso em dois aparelhos diferentes, porque sempre acontecia de ele ficar em looping infinito na primeira vez que o aparelho era reiniciado, mas como esse é o terceiro I867w que eu pego em 2 meses, tenho ate receio de fazer de novo, embora seja mega útil porque a quantidade de coisas que é preciso fazer nesse aparelho com acesso root não é brincadeira... Ô aparelhinho ruim que a Motorola lança meu Deus... Aparelho confuso, por exemplo, se você instala o teclado Swiftkey o radio não funciona mas, o aparelho tem uma utilização da sua memoria e processador tão ruim pelo firmware que se você por exemplo instalar um widgets que exiba a hora, essa hora fica desatualizada, porque ele trava o aplicativo, se você esta ouvindo musica e recebe mensagem a musica "corta", me arrependo amargamente de ter comprado esse aparelho, devido a uma queda ele esta com um pequeno risco na tampa traseira, mas acho que vou fazer outro root, se der pau trocar e vender o novo no mercado livre (assim como eu fiz com um I1)... Pra um aparelho com a plataforma Android ser lançado em 2012 e nem se quer rodar Angry Birds... É muito descaso... Enfim é um aparelho instável, não ha nenhum jeito de realizar root que não gere looping infinito, é lento, serviço de dados medíocre, é incompatível com diversos programas, e como todos da tecnologia IDEN, não terá uma revisão para arrumar os mil bugs que nele se encontra... É um aparelho citado como top no portfólio da Nextel, mas que é superado por um Galaxy 5 qualquer... Talves se algum dia, alguém tiver o interesse em fazer um Custom Rom pra ele, ele possa vir a ser um aparelho médio, mas hoje, literalmente, nem pra ver as horas serve....

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Out 2012 - 23:54

Suponho que consiga trocar seu i867w por um Galaxy 5 , que será rooteável e vai rodar bem swiftkey , o Angry Birds, etc .

Só não vai ter rádio gratuito da iDEN .

Se tiver plano de dados pode usar o Skype, Voxer, Heytell ou o Zello, pagando só pela conexão de dados, que hoje em dia não é tão caro , tem plano pré que a internet custa mensalmente R$10,00 na Vivo, ou R$15,00 na TIM .

Mas ligação por voz , sem os programas citados acima, é cobrado à parte e é caro se for para operadora diferente .

Infelizmente a tecnologia iDEN é da Motorola , então ter o rádio gratuito da iDEN, salvo alguns poucos modelos Blackberrys , só com aparelhos Motorola ( ou Googlorola ) .

Portanto se o rádio gratuito não for essencial para seu uso , na minha opinião não faz sentido ficar na Nextel e deve sim trocar por qualquer modelo GSM convencional .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.