Ir para conteúdo

Foto

Celular não liga mais

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Oli 022

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 Out 2012 - 11:33

tenho um motorola ex440 e ele reconhece o carregador e vai até a tela onde aparece o simbolo da motorola e desliga..Dias atrás fui tentar tirar o cartão sd e fiz mt força,acho que por isso danificou algum componente..Oq faço?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Out 2012 - 12:01

Se houve dano físico em nível de hardware, então vai precisar dos recursos de uma assistência técnica .

Temos a seção reparação de hardware , onde podemos ajudá-lo a desmontar, mas precisa de ferramentas , em especial uma estação de ar quente hakko para trocar o slot do cartão .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Oli 022

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 Out 2012 - 12:06

Ah sim..É mt complicado fazer isso em casa ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Out 2012 - 12:17

É necessário ser uma pessoa com boa destreza manual, não é raro danificar algo nas primeiras vezes que se abre um aparelho .

Especificamente do EX440 não encontrei, mas a título de ilustração um vídeo sobre desmontar o EX128 .

Além disso depois de desmontado vai precisar avaliar se será necessário substituir o slot do cartão, se for necessário vai precisar de ferramental de assistência técnica para dessoldar o slot e soldar o novo no lugar .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Oli 022

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 Out 2012 - 12:41

Entendi,acho que levarei ele então para assistência...Tenho tbm um motorola ex225 que eh basicamente um ex119 porém com uma tecla de facebook..Ja mandei ele para assistência no meio do ano,porém 2 meses depois,voltou o mesmo problema..O comando pular da tela do facebook não ´responde´´ ao comando as outras coisas funcionam de boa..Tem cmo me ajudar? Obg pela atenção