Ir para conteúdo

Foto

Problema com Sinal

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

dock55

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 Out 2012 - 12:57

Boa tarde,
Estou com um problema no meu Galaxy sII lite, de vez enquando o aparelho mostra que esta com sinal porém não faz nem recebe ligações, tem vezes que se colocar em modo avião ele volta mas na maioria das vezes tem que reiniciar o aparelho. Não instalei nenhuma ROM nele está como veio de fábrica.
Alguém pode ajudar?
Operadora Claro

valeu

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 23 Out 2012 - 14:19

Se o aparelho está original, vai depender muito do suporte da Claro na sua região... já testou com outra operadora ??

dock55

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 Out 2012 - 16:30

nao testei não mas é difícil de saber quando vai ocorrer o problema não é todo dia, levei ele na assistência já e falaram que é problema da operadora, mas o que eu acho estranho é que a barra de sinal e do 3g ficam travadas e só volta o sinal reiniciando.

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 23 Out 2012 - 19:10

Faça um teste, vá no menu de Configurações > Mais > Redes Moveis > Modo de Rede e selecione APENAS GSM, o sinal irá operar em modo Edge só que mais estável que a rede 3G ... a velocidade da internet irá cair

dock55

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 Out 2012 - 07:17

mas você acreditar ser problema da operadora e não do celular?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 24 Out 2012 - 07:23

dock55 o pedido é para fazer um teste, justamente para poder avaliar por eliminação se é com a operadora ou o aparelho .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

dock55

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 Out 2012 - 18:17

hoje ocorreu o problema novamente vou tentar testar com outro chip... mas acho que o problema é no celular pois a barra de sinal fica travada e se coloco modo aviao nao volta o sinal de forma alguma só reiniciando.

Fred_SP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 143 posts

Postado 29 Nov 2012 - 16:47

Isso também ocorre no meu Galaxy SII e de um colega de trabalho. Só reiniciando mesmo. Idem ao teu, software original e sem nenhuma customização, deve ser algum bug mesmo. Pois eu utilizo a Tim e meu colega a Claro. Isso aconteceu depois do ICS.....
Nokia N8 Belle / Samsung Galaxy SII

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.090 posts

Postado 13 Jan 2014 - 16:37

Pessoal, eu já tive este problema também com meu Galaxy SII I-9100. Lembro que resolvi instalando algum programa dele, acho que até foi no Google Play. Vou verificar e posto pra vocês.

[SIGPIC][/SIGPIC]