Ir para conteúdo

Foto

Como fazer o custom recovery da maneira mais fácil?

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

luh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 03 Nov 2012 - 17:57

Seiken eu naum intendi o tuto naum essa parte:2) Extraia a imagem de recuperação do arquivo zip baixado a partir do passo 5 acima (por exemplo LGp500-recuperação-v12. img). Coloque o arquivo de imagem na mesma pasta onde fastboot.exe é (geralmente nas ferramentas \ pasta no SDK). eu tenho que criar uma pasta pro fastboot??? uma pasta individual para o fastoboot, o amonra, e pro skd???

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Nov 2012 - 23:39

Vamos pensar um pouco ...

Coloque o arquivo de imagem na mesma pasta onde fastboot.exe está (geralmente na pasta ferramentas no SDK).

Não era para o tradutor automático traduzir "ferramentas", é o nome de um diretório ( diretório tools ou então platform-tools ) do SDK .

Ache o Fastboot.exe e coloque o arquivo na mesma pasta.

Antes de perguntar, leia novamente as instruções com calma, se necessário leia as postagens do pessoal que tentou fazer , leia para alguém próximo e pergunte o que ele entendeu da sua leitura, use um dicionário ao invés de um software tradutor automático, enfim pense um pouco por conta própria que você é capaz de seguir se tentar .

Arquivo(s) anexado(s)

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

luh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 21 Dez 2012 - 13:14

Seiken vlw por tudo cara, brigadão mesmo, mas eu não fiz desse jeito que vc falou não, flashei uma nova rom, a v10c, e funcionou perfeitamente, fiz isso a um tempo queria partilhar com vocês aqui do plus, mas estava muito atarefado. muito obrigado Seiken por sua paciência e colaboração.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Dez 2012 - 13:33

Depende qual o objetivo, o meu era manter seus dados e consertar apenas a parte do software que estava ruim , mas se não se importou em apagar tudo que tinha no aparelho, e considerou que foi uma boa solução por mim está ótimo também .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

luh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 21 Dez 2012 - 15:27

não fiz do jeito que vc me falou poq eu naum tava conseguindo, sou meio burrinho! ai tentei flashear a rom e deu certo!

Emanueelb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Ago 2014 - 17:00

Tem alguem vivo nesse topico ainda?

Passei o dia todo tentando fazer a recovery e nao consegui

na tela do fastboot so aparece

-- suspend --

-- reset --

-- portchange --